Foto de Luu_Potter
Luu_Potter
ID: 51291
Cadastro:
  • 07/07/2010


  • _________________________________________________________

    Vou escrever em terceira pessoa (porque sou anormal) porque fica mais fácil:

    Ela é uma pessoa que costumava ter muito tempo ocioso, e começou a ler fics. Fez com que as amigas também lesse (e escrevessem). Aí ela parou de ter tanto tempo livre e pirou. O cérebro dela não funciona muito bem... Tem um imaginação hiperativa pra histórias. Se não souber uma resposta na prova, cria suas próprias teorias.

    Gosta de quente, se tiver sol e um meio para se refrescar. Gosta de frio, contanto que ela não congele (e perca a sensibilidade nas mãos, diga-se de passagem). Dias de chuva são legais. Livros e fanfics também. Chocolate. Conversas até meia noite.

    Ouve os outros e respeita suas ideias. Em geral, quando seus amigos querem ajuda, eles a procuram. Ela gosta de ajudar :)

    Vermelho, azul, roxo. Preto também, mas depende da situação.

    Português, redação e história. Geografia, inglês e educação física. Religião, laboratórios e algebr... Não, álgebra não.

    Ela escreve umas fics aqui, outras ali... Mas a verdade é que ela tem pensamentos que não sabe traduzir em palavras.

    Pensa em fazer psicologia... Mas na verdade, qualquer coisa entre medicina, direito e engenharia está de bom tamanho.

    Por falar em tamanho, esse texto tá com um tamanho muito grande. É. Vou por um ponto final.

    . <-- Isso é um ponto final! hehe

    ________________________________________________________________

     

    Eu, por Julie Prestzito:


           Alérgica a morangos, levemente (ou não) cega e ótima em roubar coisas. Irritável, porém legal se você souber como tratar. Rouba coisas com maestria mas não é capaz de se localizar em um mapa. Tem olhos trifázicos (azul, verde e marrom) que podem tanto assustar quanto fazer rir.
           É a ultima pessoa que você quer encontrar em um beco escuro e a primeira que você quer encontrar no cinema.Ame ela se quiser uma amiga, odeie se estiver precisando de um inimigo mortal.
           Mais crítica do que minha mãe e minha avó juntas ela detesta tudo (aparentemente) mas não rejeita comida (aaah não ser que seja feita de morango, pareça morango ou cheire como morango). Afirma erroneamente que Rebecca Black é melhor que My Chemical Romance mas de tudo prefere ouvir Mcfly (vai entender...)
           Inflexível, orgulhosa, inteligente, irritante, irritável, em resumo, um monstrinho. Porém um monstrinho adorável com cara de bonequinha.  
     
    Bem, é isso.
      Bjs,
      Julie