A Mensagem escrita por BrityMorder


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Estufa


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106173/chapter/2

Finalmente o dia tinha chegado me arrumei como sempre só um pouco mais caprichada, sai e fui para a escola, mas estava estranho, todos me olhavam com um grande sorriso, o que será que esta acontecendo?

-Brriiit!!!-Chegou Kesha com aquele sorrio quase rasgando o rosto na cara,isso ta começando a me assustar.

-Ai meu Deus quer me matar é?O que esta acontecendo com todos?

-Nem te conto!Tom vai fazer parte da banda daqui da escola!

-Nossa que bom!-Sorri também,eh agora entendo o sorrisos mas por que vinham pra mim?

Começamos há andar um pouco, estavam nervosa, aqueles olhares...

-Amiga tem algo errado comigo?

-Além de você estar linda?Ah sim tem mais!

-Mas o que?Anda diga.

-Tom falou pra todos sobre seu encontro com ele!

Olhei pra ela com os olhos arregalados, por que ele diria isso?

-Omg, ta brincando?

-Não amiga por isso todos te olham.

-Mas...

-Shiii!Amiga vamos pra aula o sinal bateu.

Acompanhei-a, estava tremendo muito, me sentei em minha carteira e logo em seguida Tom sentou na minha frente sorrindo como nunca tinha visto...

Então a aula foi passando e estava quase na hora do intervalo, os alunos não paravam de nos olhar e começar a sorrir e rir, tava tão engraçado assim?

Quando o professor saiu Tom se levantou estendendo a mão para mim, a segurei tímida e saímos da sala, todos nos olharam como idiotas aiai...

-Então minha linda me fala mais sobre você. -Ele colocou a mão na minha cintura andando pelo pátio.

-Bem, melhor você ir me perguntando que eu te respondo pode ser?-Sorri afinal eu queria ouvir a voz dele que tanto me encanta.

-Ok, primeiro então, qual sua cor favorita?

-Azul.

-Qual seu lugar favorito de ir?

-Um parque principalmente à noite.

-Interessante, qual seu passa tempo?

-Cantar ou ficar conversando no Msn.

-Hum,somos quase iguais.

-Sério?

-Sim só tem uma pequena diferença. -Ele sorria olhando as pessoas, estavam todos muito curiosos.

-Sim,bem ficou sabendo da minha banda?

-minha amiga me contou, parece que vão fazer muito sucesso!

-Muito obrigado, sim vamos ser bem famosos.

-sim vão...

-Venha quero te levar para um lugar.

Caminhei com ele até um jardim, nossa nem sabia que tinha isso aqui na escola,era como uma estufa cheia de rosas e todos os tipos de flores.

-Poxa que lindo Tom, nem sabia desse lugar...

-É que só pessoas especiais como você tem direito de vim aqui.

-Eu... Nem sei o que dizer...

-Por favor... Não diga nada minha linda apenas sinta... -Ele se aproximou de mim, segurou minha cintura e com a outra mão acariciou meu rosto,se aproximando mais e mais quase tocando meus lábios.

-Tom cara achei você e. Opa...estou interrompendo...-Chegou o amigo dele,Gustav,sim ele era um gênio mas tinha que aparecer agora?!

-Já interrompeu Guh, me diga o que foi?

-A diretora ta doida atrás de você, temos ensaio agora se quisermos aparecer na TV.

-Esta bem eu já vou.

-Ok!-ele saiu correndo e poxa justo agora?

-Britney eu sinto muito, terei que ir agora, te acompanho até sua casa pode ser?-Ele acariciava meu rosto sorrindo meigo.

-Esta bem Tom, pode ir eu te espero.

-Obrigado minha linda, eu te buscarei.

Ele saiu correndo em direção a quadra, ah meu Deus, como isso foi bom... Mal posso esperar pra acabar a aula logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mensagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.