A Mensagem escrita por BrityMorder


Capítulo 1
Capítulo 1 - MSN


Notas iniciais do capítulo

pra você amor e leitores boa leitura *--------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106173/chapter/1

Mais um dia estava começando, e como sempre me sentindo vazia,queria tanto ter voltado pra escola,lá tinha alguém que eu amava muito,mas como sou tímida demais para dizer o que sinto simplesmente o observava.Sempre pareci ser egoísta com todos,mas isso era uma mascara que usava para esconder o que eu sentia,mas emfim,fui olhar meu MSN,ah como é bom,afinal me sinto tão solta que esqueço ao redor,mais uma vez estava conversando com uma de minhas melhores amigas,Ke$ha.

(Britney acaba de entrar...)

-Ke$ha diz: Finalmente sua doida onde vc estava?

-Britney diz: Desculpe-me hoje foi puxado, hei sua louca não me chama assim.

-Ke$ha diz: Ah... Tudo bem com você?

-Britney diz: Mais um dia de merda...to começando a ficar irritada!

-Ke$ha diz: Entendo,você não conseguiu tirar os olhos do senhor ‘’T’’ não é?

-Britney diz: Sabia que odeio quando vc tem razão?¬ ¬

-Ke$ha diz: Hahaha!Mas vc não sabe do babado!*cara de sapeca*

-Britney diz: O.O

-Ke$ha diz: você não tem idéia do que aconteceu!

-Britney diz : Anda maluca me conta o que aconteceu?!

-Ke$ha diz: Adivinha quem pediu seu msn?!Anda anda diz!

-Britney diz: ..........................

-Ke$ha diz : Anda tenta adivinhar!

-Britney diz :Não da com você dizendo isso toda hora!Diz você logo quem foi que pediu meu msn!

-Ke$ha diz : Contando o tempo +ou- a mensagem chegara ai em 5 segundos.

Fiquei esperando, afinal de quem era?Estava querendo muito descobrir de quem... Mas...

Finalmente apareceu o famoso recado, mas...

Tom Kaulitz Trümper quer ser seu amigo Oi Britney, me add,beijos.

-QUEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!-Quase que caio da cadeira, Tom?!O mesmo Tom que conheço?!

[Confirmar]

O céus...vamos ver o que me aguarda...

(Nova janela do msn)

-Tom diz: Oi Britney obrigado por ter aceitado minha linda ;D

-Britney diz: Ah...oi...Tom...De nada...

-Tom diz: Bem… eu queria te encontrar amanhã na hora do intervalo pode ser,quero te conhecer melhor,você me parece ser muito legal,topa?

-Britney diz: mas é claro sem problemas Tom,vai ser divertido.

-Tom diz: Ok então linda eu te espero lá =D

-Britney diz: Ok Tom,até amanhã Tom.

-Tom diz: Até Britney.

(Tom Kaulitz Trümper esta offline...)

Comecei a gritar como louca, era impossível! Um trote!Não poderia ser o garoto que amava.

(Janela da Ke$ha do msn)

-Britney diz: SUA LOKA COMO ELE SOUBE MEU MSN?!

-Ke$ha diz :calma sua maluca!ele mesmo que me pediu,falei pra ele que você queria ser amiga dele e tals.

-Britney diz: Kesha se eu te ver eu arranco seus cabelos um por um com uma PINÇA! Ò_Ó

-Ke$ha diz: Cruzes!Garota ingrata U.U

-Britney diz: tem certeza que é ele Kesha minha nossa estou nervosa!

-Ke$ha diz: Eu sei xD mas tenta ficar relaxada ok?o que senhor ‘’T’’olhe disse?

-Britney diz :Que era pra encontrar ele amanhã no intervalo.

-Ke$ha diz :Maravilha amiga ta conseguindo!

-Britney diz: Você é louca xD

-Ke$ha diz: Eu sei agora tenta descansar que já ta tarde e aproveita pra amanhã amiga.

-Britney diz: Ok Kesha,vou indo então,até amanhã e se algo der errado eu te capo!

-Ke$ha diz: Ah ta ate parece que vai dar errado.

-Britney diz: hahaha,até amiga.

-Ka$ha diz: Até e sonhe com ele xD

-Britney diz: hahaha sonha com o Fer também bobona.

-Ke$ha diz: EI!

-Britney diz: To brincando xD até amanhã amiga.

(Britney esta offiline...)

Saio do msn,com o coração acelerado,saberia que amanhã eu estaria falando com ele,ainda não acredito,mas a doida da Ke$ha consegue mesmo as coisa quando ela quer,mas por essa eu não esperava.

Vesti meu pijama e fui deitar com um grande sorriso no rosto,anciosa pelo dia que me aguarda,ah vai ser muito bom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo mandarei o Cap 2^^

espero que tenham gostado
Küss

Comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mensagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.