Clan Of Vampires - The Letter escrita por weednst


Capítulo 16
15 Entre a Cruz e a Espada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106151/chapter/16

(BIIIP BIIIP) (BIIIIP)

Senti meu celular vibrar no bolso do casaco – peguei. Abri e notei que tinha uma mensagem de texto, pertencia ao Tony.

– Mensagem – eu disse.
– E o cão fareja a caça! – Eu bufei e ignorei o estranho e desnecessário comentário de Lucas Oliver.

Me liga imediatamente! Estarei esperando ao lado do telefone. Precisamos conversar e esclarecer algumas coisas entre nós. Você está no Memórias? De qualquer forma, se você ainda se importar, Eu te amo.

Tony

Mesmo nessa distância, Tony conseguia me apavorar. Eu precisava sair dali imediatamente. Minhas mãos tremelicaram como nunca, enquanto eu guardava o celular de volta no bolso do casaco. De forma atrapalhada
peguei minha mochila, tirei o dinheiro e joguei a nota em cima da mesa. Lucas entortou os olhos na minha direção e ficou sério. Quando eu estava
prestes a sair dali, ele fisgou meu braço.


— O que aconteceu?
— Minha ruína foi o que aconteceu. Me larga!
— Eu pago. – disse enfiando o dinheiro no bolso do meu casaco. — E está longe de ser a sua ruína, pode escrever.— a seriedade com que ele falava me assustou um pouco.

Ele ergueu-se, impenetrável.

— Veja em outros tempos, eu arranjaria uma bronca com você, por querer bancar o cavalheiro e pagar a conta pra mim, mas agora estou apressada demais pra isso. Então, nos vemos depois! tchau.

Lucas consentiu e acomodou-se novamente na cadeira. Eu o deixei pra trás, transtornada. Então, enquanto caminhava em direção a casa de Tony, voltei a acender meu celular e com dificuldade, disquei o número de Tony. Era complicado por que meu estado de nervos estava dos piores. Enquanto fazia isso eu tentava não esbarrar ou trombar com as pessoas na calçada - quase impossível. Errei o numero três vezes, contudo, na findada tentativa eu consegui êxito. Vi os números refletirem coloridos na pequenina tela preta.

(Entre a Espada & a Cruz)

— Alô? – atendeu.

— Oi Tony. Está tudo bem? Eu recebi sua mensagem.

— Legal. – respondeu estéril. – E ai?

— Bom... – fiz uma pausa -... Estou querendo ir para sua casa, conversar com você. É possível?

— É sim – sua voz pareceu mais calorosa, como o sol. – Estou esperando por você. Onde você tá agora?

— Estou na sua rua. – respondi quase sem fôlego.

— Estou indo te encontrar. Eu te amo, tchau. – desliguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clan Of Vampires - The Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.