Strong Heart escrita por kristenbadass


Capítulo 1
Capítulo 1 - Desconfiança


Notas iniciais do capítulo

Bom essa é a minha primeira fic. Espero que gostem :D
vou dedicar esse primeiro capítulo as minhas primeiras leitoras a Mariana Rago, Fernanda Araujo e Amanda, sem elas eu não estaria postando aqui. Amo vocês meninas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106115/chapter/1

Bella’s POV

Um mês. E ignorar tudo o que eu vinha sentindo estava se tornando um grande erro.
Acordei enjoada e sentindo cólicas...de novo! E aquelas recordações de anos atrás me atingiram com força! Por mais que eu tentasse, estava ficando difícil simplesmente deixar isso de lado e esperar passar.


Depois de quase vomitar minha alma, me levantei lavei minha boca e sai do banheiro deixando lá dentro todas aquelas lembranças.
Olhei para os lençóis bagunçados e suspirei, Edward já havia saído para trabalhar, o que de certa forma foi um alívio, não queria deixar ele preocupado, não até descobrir o que eu realmente tinha.
Edward era médico, mais precisamente cirurgião. Não preciso dizer que estar preocupado com a minha saúde era quase como um hobbie dele e eu entendia, ele lidava com cada coisa no hospital, por isso eu vinha tentando esconder dele esses sintomas estranhos, que cada dia que passava se mostravam mais fortes.

Tomei meu café apressadamente e sai antes que eu me atrasasse mais. Apesar de ser nora da dona da empresa, nunca usei isso como vantagem, muito pelo contrário. Mesmo porque comecei a trabalhar na editora Cullen um pouco antes de conhecer Edward, o que sempre achamos uma coincidência incrível. Fui estagiária e cresci, se hoje eu era editora chefe, eu estava nesse cargo somente por mérito, não por fazer parte da família. Gostava de ser tratada como qualquer outro funcionário.

Assim que cheguei, cumprimentei todos rapidamente, peguei meus recados com a Ângela, minha secretária, e segui para a minha sala, tinha muito trabalho a fazer. Estava tão entretida no trabalho que me assustei quando ouvi meu celular tocando. Olhei a tela e a foto de Alice fazendo careta não parava de piscar.
— Fale, Alice! – Disse fazendo graça.
— Nossa, isso é jeito de atender sua cunhadinha mais linda?
— Deixe Rosalie ouvir você dizendo uma coisa dessas, já disse que entre vocês duas eu sou a Suíça.
— Tudo bem, tudo bem só estava te enchendo... – ela disse ainda rindo do outro lado. – Mas na verdade te liguei para saber se você está melhor? Tem planos para o almoço?
Alice, perceptiva do jeito que era, já tinha notado que eu não estava passando muito bem, no começo eu neguei, mas quem pode contra aquela bruxinha?! Acabei contando das minhas tonturas e afins, mas pedi que ela mantivesse segredo.
— Se eu mentir, você vai acreditar? E não, ainda sem planos para o almoço! – eu disse suspirando.
— Você sabe que não pode contra mim, não é?! Vamos fazer assim, me encontra naquele restaurante de massas perto da Times, assim conversamos melhor. — Ela disse, agora sem traços de humor na voz.
— Combinado, pode ser às 13h?!
—13h está perfeito, até daqui a pouco Bells!

Respirei fundo e desliguei o telefone, teria que contar a Alice que eu ainda não estava bem, mas seria bom me abrir com alguém, aquilo já estava me deixando louca.

Alice era a irmã mais nova dos Cullens, ela e Edward apesar da diferença de idade, tinham nascido no mesmo dia, eles brincavam falando que eram gêmeos que nasceram em anos diferentes. Nem preciso dizer que Alice era uma das minhas melhores amigas e sempre esteve do meu lado, tanto nos piores como nos melhores momentos da minha vida.

Fui caminhando até o restaurante, ele ficava apenas a duas quadras da editora e eu estava precisando tomar um ar. Cheguei e Alice já estava sentada numa mesa me esperando.

— Bella, como você está pálida! – Não deu tempo nem de dar oi.
— Oi pra você também, Alice - disse revirando os olhos.
— Ah Bella, me desculpe, mas é que eu to preocupada com você – ela disse suspirando.
— Vamos fazer nossos pedidos logo, assim conversamos melhor.


Chamamos o garçom, Alice pediu talharim e quando eu pedi apenas uma salada, alegando que estava um pouco enjoada, recebi um olhar um tanto resignado da baixinha na minha frente.
— Pronto, agora pode ir falando Isabella, o que realmente está acontecendo?
Resolvi ser franca com Alice, antes mesmo de começar a falar, meus olhos já estavam cheios de lágrimas.
— Esse é o problema Alice, eu não sei o que eu tenho, ando vomitando, tendo tonturas e cólicas estranhas, não tinha cólicas desde que comecei a tomar as injeções para não menstruar. Pior é quando vem tudo de uma vez e aí parece que eu vou ter um treco! – Respirei fundo limpando minhas lágrimas.
Alice olhava para mim com um olhar indecifrável, na verdade acho que se ela tivesse super poderes, nesse momento já teriam saído raios laser dos seus olhos, bem na minha direção.
— Agora vamos ao óbvio. Porque DIABOS você ainda não procurou um médico?! Ou até mesmo falou com Edward sobre isso? O que mais me surpreende é ele ainda não ter percebido. – Alice disse isso entre dentes, se controlando para não pular no meu pescoço.
— Eu tô com tanto medo Alice, de ser uma doença grave – já que a outra opção já estava descartada, contive essa parte. – Não quero preocupar seu irmão, ele anda tão atarefado no hospital, sai cedo e chega tarde, anda fazendo uns plantões loucos, quase não nos vimos nas últimas semanas.
— Bella por favor, vamos ser racionais aqui, isso pode ser só uma anemia forte, como pode sim ser uma doença mais grave, mas você só vai descobrir se for ao médico, fazer exames. Quanto mais cedo você descobrir mais cedo você vai ficar melhor – ela estava sendo enfática – eu sei que te prometi segredo, então não me obrigue a contar tudo para o Edward.

Eu sabia que Alice estava coberta de razão. Isso tudo já tinha passado dos limites.

— Tudo bem Alice, você está certa. Vou procurar um médico.
— Agora sim podemos almoçar em paz! – Ela disse satisfeita.

Por hora o assunto estava resolvido, Alice engatou numa conversa sobre o edital de moda que faria com alguma famosa que eu não conhecia e o quão estava animada com isso.
Alice era editora de moda da Vogue e nas horas vagas fazia trabalho voluntário em um orfanato.

Terminamos nosso almoço e ela me deu uma carona de volta para a editora, sem antes me fazer prometer que eu iria ao médico e faria exames.

— Assim que você tiver os resultados me liga tá?! - Eu podia sentir a preocupação na sua voz. 
— Pode deixar Alice e obrigada pelo nosso almoço.

Aquilo tudo o que eu estava sentindo não era normal, seria se a minha suspeita tivesse fundamento, mas eu sabia que não podia ser verdade.

Voltei ao trabalho sem antes colocar todo o meu almoço para fora. Finalmente resolvi que era hora de acabar com aquilo, amanhã iria até o hospital e faria um hemograma completo, se fosse uma anemia ou coisa pior, acusaria no exame. Eu conhecia a chefe da área de exames, Leah, ela era amiga de Edward na época da faculdade, acabamos nos tornando amigas também e se hoje ela era casada com Jacob eu tinha uma parcela de culpa, já que eu os apresentei! Da mesma forma que só fui na festa eu que conheci Edward porque o Jacob me arrastou até lá. Eu e Jacob fomos vizinhos a vida toda e por uma grande coincidência do destino ele resolveu fazer medicina também, só que ele se especializou em ortopedia.

A verdade é que eu tinha um certo pavor de médico, (mesmo sendo casada com um) só eu sabia quais eram as consequências de um erro médico.

O restante do dia foi tranquilo, resolvi a todo custo me concentrar no trabalho, tive uma reunião com Esme para finalizarmos o lançamento de um livro, por toda a reunião ela me lançou olhares estranhos e mais que uma vez ela me perguntou se eu estava bem. Assim como Alice, Esme era uma bruxinha, só que diferente da filha, ela não se intrometia muito, minha sogra era ótima, eu não tinha o que reclamar. Tratei de tranquiliza-la falando que tinha comido alguma coisa que não tinha me caído bem. Ela não acreditou, mas também não contestou, seria melhor assim.

Meu dia finalmente tinha terminado, eu só queria ir pra casa, tomar um banho e deitar. Eu estava esgotada.

Cheguei em casa e nem me preocupei em jantar, fui direto para um banho quente e demorado. Terminei o banho, fiz meu ritual sagrado de cremes e me deitei.

Ouvi ao longe a porta do apartamento abrir e fechar, eu estava tão cansada que mal conseguia abrir os olhos, Edward entrou no quarto fazendo o mínimo de barulho e foi direto para o chuveiro.
Abri meus olhos lentamente quando senti ele me abraçando e seu cheiro me atingiu em cheio. Eu estava casada com Edward já tinha alguns bons anos e a cada dia que passava eu me sentia mais apaixonada, se é que isso era possível, claro como todos os casais tínhamos nossas brigas e desentendimentos, mas o que me fazia continuar me apaixonando por aquele homem era o brilho no olhar dele, o mesmo brilho que vi em seus olhos quando nos conhecemos.

Tudo começou em uma festa de faculdade, Jacob tinha insistido tanto que acabei aceitando, ele já tinha me chamado tantas vezes que achei chato não aceitar dessa vez, tudo bem que chegando lá ele se arranjaria com alguma menina, mas eu realmente estava precisando sair, conhecer gente nova. E sem dúvidas foi a melhor escolha que fiz na vida! Chegando na festa Jacob me apresentou a alguns amigos e logo foi atrás de uma garota. Mas foi quando eu o vi chegando que tudo se transformou, nunca fui de acreditar em amor à primeira vista, até aquele dia. Ficamos nos olhando, até que ele me tirou para dançar e foi como se só existisse nós dois no mundo e quando ele me beijou de alguma forma eu soube que ele era o homem da minha vida. Trocamos os números de telefone, começamos a se falar todos os dias e em pouco tempo eu estava completamente apaixonada. Sem contar a coincidência de eu ser estagiária na editora da mãe de Edward. Não demorou até que começamos a namorar e estamos juntos até hoje. Mas nem tudo foi um mar de rosas, mas essa parte eu não me permitia lembrar.

Senti Edward beijando meu pescoço e me tirando dos meus devaneios. Virei devagarzinho para admirar seus olhos. 

— Oi.. – ele disse bem baixinho sorrindo para mim.
— Olá, estranho. Estava com saudades! - Respondi sonolenta. 
— Saudade é pouco perto do que eu estou sentindo – disse me abraçando mais apertando – tenho uma novidade, finalmente as coisas no hospital estão se ajeitando, meus horários vão finalmente voltar ao normal!! - A alegria estava estampada em seus olhos. 
— A melhor notícia que você podia ter me dado, queria ter forças para poder comemorar do jeito certo –  rimos juntos.
— A gente vai ter tempo meu amor, não se preocupe..

E antes que eu ouvisse o final da frase eu já estava dormindo novamente, no meu pensamento o exame que eu faria no dia seguinte e no medo que o resultado me proporcionava...

Amanhã seria um longo dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ai está o primeiro capítulo da fic. Espero que vocês tenham gostado. Deixem reviews me contando o que axaram :DDD' Beeeijos Camii :*