Strong Heart escrita por kristenbadass


Capítulo 2
Capítulo 2 - Descobrindo


Notas iniciais do capítulo

maais um cap :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106115/chapter/2

Bella’s POV

Acordei naquela manhã com o despertador gritando no meu ouvido, olhei para o lado e Edward já tinha ido trabalhar. Suspirei, esses dias longe dele estavam perto de acabar! O hospital em que ele trabalhava estava passando por uma grande fusão, a equipe tinha sido reduzida, ocasionado muitas horas a mais de trabalho, sem contar os plantões loucos, mas esse tormento estava chegando ao fim.

Fui até o banheiro e tomei um banho para tirar aquele mal estar matinal. 
Resolvi não tomar café, queria acabar com aquele mistério o mais rápido possível. Difícil era aguentar a tontura, que pela falta de comida só tinha piorado. Fui até a sacada para tomar um ar, ali era um dos lugares que eu mais gostava no apartamento, a vista para o Central Park era linda e me acalmava. Depois de me sentir bem o suficiente para dirigir, segui direto para o hospital. 
Estacionei meu carro e senti meu celular vibrando, era uma mensagem de Edward:

De: Marido lindo 
Para: Esposa gostosa 
“Bom dia, meu anjo, queria ter te dado esse bom dia ainda na cama, mas você estava linda demais para ser acordada! Bella, tá acontecendo alguma coisa?! Você estava muito agitada essa noite, tomei uns tapas e você até falou dormindo!”

Essa não, Edward estava começando a ficar desconfiado, era realmente bom eu fazer esses exames logo! Eu detestava mentir para ele, mas hoje não tinha jeito, se ele soubesse que eu estava no hospital, tão pertinho dele e acaba-se descobrindo que eu não tinha contado o que de fato vinha acontecendo, sem dúvidas teríamos uma briga séria! Resolvi responder, mas sem muitos detalhes. 

De: Esposa gostosa 
Para: Marido lindo 
“Você sabe, não me importaria nem um pouco de ser acordada por você, irei cobrar esse beijo ainda hoje! Me desculpe pelos tapas, prometo muito carinho para recompensar. Não está acontecendo nada! Tudo certo amor, deve ter sido o dia cansativo! Bom trabalho, se cuida AMO VOCÊ ❤ :) 
   
Não demorou muito e ele respondeu, Edward tinha dedos rápidos, ri sozinha dentro do carro com meu trocadilho infame.

De: Marido lindo 
Para: Esposa gostosa 
“Não se preocupe minha pequena provocadora, irei pagar com juros! E você sabe, não sou minha mãe e muito menos Alice, mas se você estiver escondendo algo vou descobrir! Bom trabalho e se cuide! AMO VOCÊ minha princesa! :) 

Pois é meu amor, mas eu descobrirei antes de você! Parei de enrolar e sai do carro, minha sorte é que a ala onde Edward trabalhava era bem longe da ala de exames, as chances de encontrar com ele eram mínimas. 

Tentei entrar o mais casualmente possível, como meu marido trabalhava ali, eu era conhecida por algumas pessoas, então fui discretamente até o laboratório. Assim que cheguei na recepção pedi que chamassem Leah. 

Não demorou nem cinco minutos e ela apareceu com a cara amarrada como sempre! 

— Bella? Quem é vivo aparece, né? – Ela disse me abraçando. – Aconteceu alguma coisa? – Ela perguntou desconfiada.
— Oi Leah, pois é, e nem me venha, porque você e o Jake desmarcaram os nossos últimos 3 encontros - respondi tentando esconder meu nervosismo - hmm será que a gente podia conversar lá dentro?! - Eu queria sair daquele hall a qualquer custo. 
— Claro, vamos até lá! – E já saímos caminhando. – Então, com as mudanças no hospital está tudo uma bagunça, se até para mim e para o Jacob que trabalhamos no mesmo lugar tá difícil de nos encontrarmos, imagina para você e o Edward! 
— Nem me fale Leah, tem quase três semanas que não temos nem nos falado direito. 

Entramos em uma sala e já fui me sentando. 

— Pronto, qual o real motivo da sua visita?! – Com ela era assim sem rodeios. 
— Eu preciso fazer um hemograma completo. – Pedi um pouco acanhada. 
— Você tem o pedido do médico? – Ela perguntou arqueando a sobrancelha, Leah sabia que eu detestava médicos! 
— Errr... na verdade não, quero fazer o exame primeiro e depois dos resultados ir no médico! 
— Bella, o que tá acontecendo?! Você acha que está doente? 

Resolvi ser sincera com ela, quando eu mais precisei, ela que esteve ao meu lado, ela que atendeu meu pedido de socorro. 

— Eu não ando muito bem, tenho me sentido enjoada, com tonturas e cólicas. – E como em todas as vezes que eu tocava nesse assunto, meus olhos se encheram de lágrimas. 
— Bella, o que você acha que pode ser? – Leah tinha se sentado na cadeira ao meu lado e estava segurando minha mão. – Você já conversou com o Edward sobre isso? 
— Eu não faço ideia e eu e Edward mal nos vimos. E você sabe o quanto ele é preocupado, ele já está tão esgotado com os problemas do hospital, não queria deixá-lo mais cheio ainda. – Agora eu já chorava. 
— Você sabe né?! Todos esses sintomas são de gravidez! – Ela falou citando o que seria o mais óbvio para a situação.

Ouvir aquilo em voz alta parecia mais absurdo ainda. 

— Eu sei que sim, mas já desconsiderei essa possibilidade tem muito tempo! Por isso estou assustada, com medo de ser algo mais grave, sei que demorei para procurar ajuda, mas eu estava com muito medo. 

Dizer aquelas palavras foi bastante libertador. 

— Tudo bem Bella, vou colher seu sangue, o exame fica pronto em algumas horas! - Ela disse um tanto quanto resignada.
— Vou trabalhar e quando acabar o expediente venho buscar, pode ser? 
— Claro que sim, hoje não tenho hora para ir pra casa. – Leah disse com um ar de cansada. 

Seguimos para a sala de exames, me segurei para não chorar e passar vexame, eu detestava agulhas também! 
Quando Leah estava terminando, a porta foi aberta, tomei um susto quando Jacob entrou e assim que viu que Leah não estava sozinha, começou a se desculpar. 

— Nossa perdão, pensei que você estava sozinha... – mas assim que ele viu que era apenas eu, se aliviou! – Oi Bella, o que você tá fazendo aqui? 

Lancei apenas um olhar advertindo Leah. 

— Exames de rotina, sabe como é, tenho medo de agulhas e pedi para a sua mulher tirar meu sangue. – falei o mais casualmente possível, para Jacob não perceber. E parece que deu certo. 

— Você e esse seu medo de agulhas e médicos, aliás como é ser casada com um?! – Jacob disse tirando sarro da minha cara. 
— Hmmm, ainda bem que você tocou no assunto, se você vir o Edward por aí não comente que me viu aqui, sim?! Você sabe como ele é preocupado por nada. 
— Tudo bem Bells, não se preocupe, eu não vou falar nada pra ele. – Ainda bem que Jacob foi compreensível.
— Aliás... – Leah disse se pronunciando pela primeira vez desde que o marido tinha chegado. - Eu é que pergunto Jacob, o que você está fazendo aqui? 
— Vim matar saudades da minha mulher, não posso, não? Essa bagunça no hospital tá me deixando doido! – Soltei uma risadinha, eu entendia bem o que Jacob e Leah estavam passando.
— Sei como você se sente Jake, eu já estou indo mesmo. Mais tarde eu passo para pegar os resultados, ok?!– Disse tentando soar o mais natural possível.
— Claro Bella, tudo bem.
— Tchau Jake e Leah. – Disse abraçando os dois. 
— Assim que essa confusão do hospital acabar marcamos algo, ok?! 
— Claro Leah, marcamos sim! Precisamos tirar o atraso! 
— Tchau, Bells – disseram em uníssono.
E antes mesmo de eu sair eles já estavam se beijando.
— Pelo amor de Deus, vocês não podiam nem esperar eu sair da sala? – Antes que eles pudessem responder alguma coisa fechei a porta e fui embora. Tinha até medo de imaginar o que acontecia dentro desses consultórios...

Já estava quase chegando no meu carro quando meu celular começou a tocar, abri um largo sorriso quando a foto do menino que eu mais amava e me arrancava sorrisos na terra, estava piscando na tela. Meu afilhado Brian e filho de Rosalie e Emmett. Com apenas três anos ele já me tinha na palma de sua mão. Emmett era o mais velho dos irmãos Cullen, ele era o advogado da família, Rosalie também era, mas desde que Brian tinha nascido ela resolveu se dedicar a família e tinha reduzido bem sua carga horária.

— Oi Rose.
— Olá madrinha desnaturada. – Rose disse rindo.
— Me desculpe de verdade Rose, mas essas últimas semanas foram uma loucura, Edward tem trabalhando tanto e a editora também está a mil com alguns lançamentos que vão sair esse mês. – E minha vida também está louca, mas me contive nesse comentário. – Mas como está o meu príncipe?
— Está bem, mas está com saudade da dinda dele. – Rose disse rindo do modo como Brian me chamava. – Mas então, estou te ligando para saber se você e o Ed querem vir no final de semana aqui em casa, o Emm quer fazer um churrasco. E a Allie e o Jasper também vem. – Jasper era irmão de Rose e casado com Alice, Jasper também era advogado e trabalhava junto com Emmett. 
— Mas é claro Rose, o Ed vai adorar, ele está mesmo precisando de um descanso daquele hospital e assim já mato a saudade do Brian.
— Então estamos combinadas, espero vocês no sábado! – Ela disse alegre. 
— Até sábado então, encha o Brian de beijos por mim! 

Desliguei o celular e segui para a editora, cheguei eram mais de nove horas, pedi desculpas para Ângela pelo meu atraso, a coitada estava cheia de coisas na sua mesa e resolvendo coisas no telefone, mas como sempre ela apenas sorriu e abanou a mão, não existia no mundo secretária melhor que ela.

Entrei na minha sala e senti uma tontura terrível! Comida, eu ainda não tinha tomado meu café da manhã, sentei na minha mesa e quando Ângela entrou para me trazer alguns papéis pedi que ela me trouxesse algo com bastante sustância. Não demorou e ela me trouxe donuts maravilhosos que eu devorei em minutos. A tontura tinha passado, mas claro que os maravilhosos donuts ficaram por pouquíssimo tempo no meu estômago. 

Depois disso o dia começou a se arrastar, eu ficava olhando no relógio de cinco em cinco minutos, nada prendia a minha atenção! Na hora do almoço resolvi comer um lanche leve pra ver se meu estômago se aquietava e deu certo. Nada de ânsias, o que era extremamente bom. 

Como de costume, na hora do almoço Edward me ligou. Atendi logo no primeiro toque. 

— Oi mozin, como vai seu dia?! – Falei querendo soar o mais natural possível. 
— Oi meu amor, hoje as coisas estão agitadas por aqui. – Edward disse suspirando, ele estava tão cansado, não via a hora dele sossegar e ter mais tempo, principalmente mais tempo para gente.

Edward acabou me contando sobre um garotinho que tinha salvado na mesa de cirurgia. Fiquei feliz, mas ao mesmo tempo flashes do meu passado vieram. ELE não tinha sido salvo. Tentei ao máximo esconder as lágrimas que brotaram nos meus olhos, mas já era tarde de mais.

— Bella, tá aí ainda amor? - A preocupação tomando conta. 
— Desculpe, estou sim amor, que incrível, a família dele deve estar bem feliz agora. – Tentei não soar tão chateada, mas acho que não deu certo.
— Bella, o que aconteceu? Você tá chorando? – Era uma merda não conseguir esconder meus sentimentos, nem por telefone. Edward sempre dizia que eu era um livro aberto e ele estava coberto de razão.
 
— Não, meu amor, eu estou bem, só foi uma lembrança que eu tive. – E lá estava eu fungando.
— Bella, quer que eu vá pra casa? Você sai mais cedo, largo tudo aqui e agora. – Edward estava sério do outro lado, ele sabia o estado que eu ficava quando essas lembranças retornavam a minha mente. 
— Não, meu amor, não se preocupe já passou. – Não, não tinha passado, se fosse em outra ocasião eu aceitaria sem pestanejar detestava ficar sozinha quando essas lembranças me atingiam, eu tinha medo de ser pega por aqueles sentimentos horríveis de novo, tinha medo que a maldita depressão voltasse. Mas eu precisava saber o resultado do exame e para isso eu precisava estar sozinha em casa.

— Tem certeza Bella? 

Mas antes de eu responder, ouvi ao longe o nome de Edward ser chamado, sem dúvidas era mais uma emergência. Ele respirou fundo e aguardou minha resposta.
— Vai meu amor, eu te prometo, vou ficar bem. – Eu mesma queria acreditar nas minhas palavras.
— Tudo bem, eu vou, mais pelo amor de Deus, qualquer coisa, mais qualquer coisa mesmo, você me liga tá bom?   
— Tudo bem, Edward. Amo você, meu bem. – Disse a todo custo querendo não chorar. 
— Amo você, minha pequena. – O tom de preocupação era evidente na voz dele.  
 
Depois da conversa com Edward voltei para minha sala. O problema era que minha cabeça estava em outro lugar, minha ansiedade estava atingindo níveis estratosféricos. 

Ainda recebi uma mensagem de Edward, perguntando se eu estava melhor, que assim que ele tivesse um tempo me ligaria de novo e que me amava muito. 
Mais uma vez as lágrimas voltaram aos meus olhos, eu não podia ter marido melhor que ele, eu me sentia culpada por estar escondendo aquilo tudo de Edward e ainda por cima deixá-lo preocupado à toa. 

O tempo parecia que estava estacionado. Até que recebi uma mensagem de Leah avisando que o resultado do exame estava pronto. 
Não tive dúvidas, praticamente corri até a sala de Esme. A secretária dela autorizou minha entrada e entrei com as pernas bambas. 

— Esme, tudo bem? Você sabe que eu não gosto disso, mas você poderia me liberar hoje? Não estou muito bem... – Disse tudo de um vez, quase sem respirar. 
— Oi querida, que você não está bem isso não é de hoje. Só é teimosa o bastante para admitir. – Ela disse me advertindo. – Claro que você pode ir pra casa, não precisava nem me perguntar. – Ela veio do meu lado me abraçando. — E aproveite e tire o resto de semana de folga, Ângela é capaz de tomar conta em quanto você estiver fora. 
— Muito obrigada, Esme. – Droga, meus olhos já estavam cheios de lágrimas, de novo. Minha sogra era a melhor de todas.
Nos despedimos e sai da sala dela praticamente correndo. Passei por Ângela para avisar que estaria fora pelo resto da semana. 

— Já não era sem tempo, chefinha! – Ela me chamava assim para me provocar, ela sabia que eu não gostava, mas eu já tinha me acostumado, era um jeito carinhoso de Ângela me tratar. – Você está mesmo precisando se cuidar. 

Abracei Ângela, eu era uma idiota, tentei esconder de todo mundo que não estava bem, mas pelo jeito não consegui, aparentemente minha cara de doente estava mais evidente do que eu pensava. 

E lá estava eu mais uma vez atravessando as portas do hospital. Fui direto para onde eu sabia que Leah estava. 
A recepcionista me liberou e eu me controlei para não sair correndo e parecer uma maluca. 
Bati na porta e fui entrando. 
— Oi, de novo. – Eu disse sem graça, o plano era só pegar o exame bem mais tarde.
— Nossa Bella, eu sabia que você era ansiosa, mas não tanto – ela disse divertida. O tempo com Jacob tinha deixado ela animada.
— Nem consegui trabalhar hoje, de tão ansiosa que eu estava para pegar esse exame! 

Leah abriu uma gaveta tirando um envelope de lá de dentro.

— Bom, eu não sei qual é o resultado, só entreguei e busquei na sala de laudos. — Agora tudo se resumia naquele envelope.
— Obrigada, de verdade amiga. Fico te devendo essa.
— Que isso Bells, você não está me devendo nada.
— Leah, se importa se eu não abrir meu exame aqui? – Disse mordendo os lábios. Queria abrir em casa sozinha, pois lá eu poderia ter qualquer reação sem ninguém achar que eu estava ficando louca e querendo me levar para a ala psiquiátrica do hospital. 

— Mas é claro Bells,  não precisava nem perguntar, mas você me liga quando souber o resultado?  
— Claro que ligo amiga e mais uma vez muito obrigada.

Terminei de me despedir da Leah e seguei para o meu carro. Enquanto eu estava dentro do hospital aquele envelope na minha bolsa parecia pesar 200 quilos.

Dirige sem prestar muita atenção na rua, o que era um perigo, mas minha cabeça estava à milhão, eu não tinha ideia do que tinha naquele envelope e aquilo era o que mais me assustava.

Cheguei em casa ainda sem coragem para abrir o exame. Resolvi tomar um banho, colocar uma roupa confortável. Fiquei mais que o necessário no chuveiro tentando adiar aquele momento. Mas quando percebi que meus dedos já estavam enrugados resolvi sair dali.

Bom, agora não tinha mais jeito. Sentei na minha cama e peguei o envelope que tinha colocado no meu criado-mudo. Meu coração já estava frenético no meu peito. E perecia que todo o enjoo que eu não senti durante o dia tinha me atingido naquele momento.
Assim que abri comecei a ler, algumas coisas estavam alteradas, mas nada que fosse preocupante, até que lá pela terceira página, algo que eu não esperava estava ali, não precisava ser médica pra saber o que estava escrito ali em letras maiúsculas: 

Beta HCG: POSITIVO.

Naquele momento eu fiquei paralisada, não era possível que aquilo estava acontecendo! 

E agora? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom por hj é isso ! Espero que tenham gostado deixem seus Reviews :DDD
Beeijos Cami :*