Axl Rose Could Be Mine escrita por RocketQueen, TalyReis


Capítulo 2
Welcome to the Jungle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106066/chapter/2

Querido velho Diário,

Adivinha, meu bem, eu tô na casa do Sebastian e da Alice, e eu tô vendo a minha sobrinha linda o nome dela é Jessy e ela me chama de titia, que fofa. E hoje o Sebastian vai me levar pra conhecer o Axl Rose , repetindo, o Axl Rose , me belisca? Mas então, eu Michelle Lee vou conhecer ele, o Axl Rose  .

Sebastian me disse que ele é um cara muito rude com as pessoas malvadas e com quem trata ele como estrelinha, mas com as pessoas sinceras ele é gente boa. Eu espero que ele goste de mim, eu sou muito sincera, perto dele vou tentar ser eu mesma. Seb não vai trabalhar hoje(costumo chamar o Sebastian de Seb) e já ligou para Axl Rose avisando que ia me levar para conhecê-lo. Seb me disse que Axl Rose gostou muito de saber que iamos lá, ele gosta muito de visitas, pois se sente muito só na sua imensa mansão. Bom, eu já sei que meu pai e minha mãe não vão sentir a minha falta, pois vão estar no Caribe (e não me levaram) iam me deixar sozinha até eu implorar de joelhos para ficar na casa da Alice.  

Os vizinhos de Alice não gostam muito de mim e nem da familia da Alice (Seb e Jessy), eles acham que roqueiros tem um mau fututo, azar o deles, enquanto futricam a vida dos outros, eu vou aproveitar ao máximo a casa de Axl e com certeza o rock 'n' roll. Tenho esperança que o Izzy esteja lá, eu acho ele tão fofo, seria o máximo falar com Axl e o Izzy no mesmo dia.

Eu não gosto muito da Alice, ela é chata comigo (irmãs mais velhas, vai entender), mas o Seb é muito simpático e sinceramente não sei como ele e a Jessy aturam Alice. Só sei que estou muito ansiosa para conhecer meu polêmico ídolo, Seb disse pra me arrumar enquanto ele e Jessy iam ao supermercado e Alice está trabalhando (graças a deus). 

Sinceramente, Alice mesmo casada e morando em outra casa ainda implica comigo, impressionante.

Eu já terminei de me arrumar, tô com uma blusa preta escrita "I'm Rocket Queen, baby!" e com uma calça preta e com meu all star preto de cano longo sem cadarço por cima da minha calça, e deixei meu cabelo normal mesmo. Passei delineador, sombra preta e lápis no meu olho, tá show, coloquei um brilho sem cor e só mesmo. Passei meu perfume que comprei ontem e várias pulseiras.

Seb chegou e Jessy está me chamando para irmos.

Que tudo dê certo.

Beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Axl Rose Could Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.