Axl Rose Could Be Mine escrita por RocketQueen, TalyReis


Capítulo 1
Well, well, well, my Michelle.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106066/chapter/1

Querido velho Diário,

Essa é minha primeira folha, então nela eu gostaria de me apresentar, meu nome é Michelle Lee e eu tenho 14 anos e eu amo muito meus amigos, meu namorado, minha família e principalmente o Axl Rose, deve está pensando  'uau, ela ama um homem de 31 anos que nem se quer sabe que ela existe!'  e a resposta é sim, apesar de eu saber que diários, não falam e nem pensam e sim escutam. A questão não é essa, eu achei você no porão da minha mãe, não tinha nadica escrito em "você" então já que eu preciso de um amigo para todas as horas, você me socorre, o que acha? Não precisa responder.

Então, eu conheço Axl Rose muito bem, é o que penso. Mas além dos Guns N' Roses (a banda de Axl) eu gosto dos Beatles (John e George gatos), dos Ramones (Joey te amo), Restart (eles não são gays), Mamonas Assassinas (que descansem em paz), Marilyn Manson (lindão), entre outros.

Então, o meu namorado se chama Diego, ele é lindo, fofo e acima de tudo muito simpático; ele me ama muito, apesar de todas as brigas que nós já tivemos, mas isso faz parte do relacionamento. Ele tem ciúmes dos meus ídolos porque eu dedico parte do meu tempo a eles. Eu chamo ele de marido e ele me chama de marida, nós nos amamos muito.

Eu tenho uma irmã e ela se chama Alice, e ela é casada com Sebastian Bach (meu deus) e Sebastian Bach é o melhor amigo do Axl Rose e ele disse se eu for boazinha (haha) ele me leva até a casa de Axl, mas o Diego não pode saber disso, senão ele briga comigo denovo.

Vocês devem estar se perguntando 'Sebastian Bach e Axl Rose não moram no Estados Unidos?'  e mais uma vez sim, só que eu tambem moro no Estados Unidos e eu, minha família e meu namorado falamos inglês fluentemente, e mais uma vez só pra relembrar diários não falam e não pensam ou seja não se perguntam (haha).

Então, esses dias eu vou ser uma boa menina (muahaha) e fazer tudo direitinho, porque depois de amanhã são as férias de primavera e eu quero muito ir para a casa do Sebastian e da Alice.

Por isso eu vou ter que parar de escrever e ir limpar a casa, antes que que minha mãe chegue e conte que eu não limpei a casa pro meu pai e meu pai não deixa eu ir pra casa da Alice.

Beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Axl Rose Could Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.