A Luz de Teus Olhos escrita por Mary_MissGuerra


Capítulo 1
A procura


Notas iniciais do capítulo

Escrevi essa fanfic já faz um tempo, mas só agora eu pude tira-la do papel.

Espero que gostem e não se esqueçam de comentar.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105979/chapter/1

~~[{$}]~~

Passou-se dez anos desde a partida de Sasuke em busca de seu maior desejo, a vingança. Muita coisa em Konoha mudou desde então...

Naruto finalmente tinha virado Hokage. SaKura se tornou uma  ninja-medica de alto nível. Neji tornou-se o vice-líder do clã Hyuuga, pois, Hinata por conselhos de Naruto, agora o seu marido, resolveu enfim assumir o que lhe é por direito, o cargo de líder do clã Hyuuga, talvez assim ela pudesse fazer algumas mudanças no clã. Tenten ficou conhecida por ser  a mestre de armas mais habilidosa de Konoha e também ficou noiva de Neji. Shikamaru virou conselheiro de Naruto e casou-se com Temari, como ele próprio diz a sua problemática. Esta por sua vez, passou a exercer trabalho ninja na vila onde reside (konoha), porém ela encontra-se de licença por estar grávida de sete meses. A porquinha (lê-se Ino) conquistou o Kazekage(Gaara). Eles se casaram e ela teve que sair de Konoha para viver com seu amado.

~~[{$}]~~

Num certo dia o hokage mandou chamar Sakura, Tenten e Neji para uma importante missão.

-Hokage-sama, mandou nos chamar?- Sakura diz entrando na sala junto de Tenten e Neji.

-Sim. Tenho uma missão para vocês.

-Do que se trata?- O Hyuuga pergunta.

-Eu recebi informações de que Sasuke encontra-se transitando entre as vilas sem permissão de nenhum Kage, ou seja, de forma ilegal, pois ele continua sendo um nukenin.

-O que nos temos que fazer?- Tenten pergunta.

-Vocês irão atrás dele e vão trazê-lo aqui. Ele não pode ficar transitando por ai causando medo e insegurança para as pessoas.

-Mas Naruto... -Sakura intervém- Ele não vai querer vir.

-É por isso que vocês vão trazê-lo a força, caso ele não venha por conta própria.

-Pode deixar conosco! Cumpriremos a missão, já estava passando da hora de darmos um basta no Uchiha- Neji conclui.

-Então se preparem e inicie a missão o mais rápido possível! Não aguento mais as outras vilas enchendo o meu saco por causa disto- Naruto diz com dor de cabeça- Talvez o meu irmão cabeça dura volte nessa missão- Naruto pensa esperançoso.

Na entrada de Konoha, Sakura aguardava Neji e Tenten.

"Será que depois de tanto tempo ele irá voltar? Não posso mais sentir algo por ele! Mas meu coração é fraco, só de ouvir o seu nome os mesmos sentimentos guardados há tanto tempo voltam à tona". Pensamento de Sakura.

-Sakura?

-Sim, Tenten.

-Você estava tão pensativa que nem me viu chegar.

-Ah! Estava apenas pensando na missão.

-Sei... -Tenten finge que acredita, pois sabia que a amiga ainda caia de amores pelo Uchiha- Olha lá! Neji-kun está chegando!- Tenten diz com o olhar apaixonado.

-Vamos garotas?-Neji pergunta.

-Hai!-Responde as duas.

~~[{$}]~~

Cerca de cinco horas depois...

-Neji, como iremos  encontra-lo? -Sakura pergunta apreensiva.

-É mesmo não sabemos onde ele está!-Tenten afirma.

-Mas sabemos o ultimo lugar por onde ele passou. Se formos lá podemos encontrar pistas.

-Onde fica esse lugar? Estamos andando há horas... -Tentem fala cansada.

-Estamos chegando! De acordo com as anotações de Naruto, o ultimo lugar que ele foi visto foi na vila do arroz- Neji diz olhando no mapa com as anotações do Hokage.

-Deixe-me ver-Sakura pede o mapa emprestado- Esses pontos vermelhos são os lugares por onde ele passou?

-Sim, estranho não é? Todos próximos a Konoha.

-É por causa disto que Naruto pediu para nos irmos atrás dele. Esses lugares próximos a Konoha é muito estranho. Será que ele está planejando atacar a vila?- Tentem comenta.

-Acho que não há necessidade dele ficar tanto tempo viajando por essas vilas durante dois anos. Afinal, ele nasceu em Konoha e sabe a geografia do lugar assim como todos nos.

-Então quer dizer que ele esta nessa andança há dois anos! -Conclui a rosada- Estranho mesmo.

-Parece que depois que a Akatsuki enfim foi extinta ele passou a circular pelas vilas

~~[{$}]~~

Quando o time chega à vila do arroz, eles perguntam para algumas pessoas se elas viram Sasuke por ali. A maioria diz ter ouvido rumores de que o rapaz foi visto na região mais perigosa da vila, o subúrbio, onde a maior parte das casas encontra-se abandonada. Os três resolvem por fim ir ao bairro misterioso.

-Tem razão daqui dar medo! Aqui é frio, escuro e super abandonado!-Tenten fala perto de Neji.

-Não podemos separar, deve ter gente muito perigosa na área. Não podemos arranjar problemas - Neji fala para as garotas.

-Hai! -As duas confirmam temerosas.

-Vamos continuar a procurar- Byakugan!- Neji ativa seu justo para encontrar o nukenin- Tem alguém ali! Vamos!

Assim as garotas seguem o Neji e de fato encontram uma pessoa. Está por sua vez está toda vestida de preto, estava usando um sobretudo com um capuz que impedia que o time visse o rosto da figura sombria.

-Ei você!- Sakura chama-o.

-Temos algumas perguntas para lhe fazer!-Tenten continua.

-Do que se trata?- O homem pergunta.

-Estamos procurando uma pessoa e queremos saber se você a viu- Tenten responde.

-Creio que não precisamos mais procura-lo- Neji diz ainda com o Byakugan ativado.

-Nani?- Tenten e Sakura  ficam surpresas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie Minna!!!

O que acharam? Por favor, comentem, preciso saber se gostaram ou não. Prometo dar pontinhos a quem comentar!


Até o próximo capitulo!!! Que deverá sair no final de semana que vem...

Beijos e até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz de Teus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.