A Luz de Teus Olhos escrita por Mary_MissGuerra


Capítulo 2
Indo para casa


Notas iniciais do capítulo

Oie!!!
Como prometido mais um capitulo!!!
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105979/chapter/2

-Creio que não precisamos mais procura-lo- Neji diz ainda com o Byakugan ativado.

-Nani?- Tenten e Sakura  ficam surpresas.

~~[{Continuando}]~~

                -O achamos!-Neji encara o homem de preto.

                -O que vocês querem comigo?- O homem faz de desentendido.

                -Larga de se esconder! .... Sasuke!- Sakura vai até ele e puxa o seu capuz- Mas o quê?- Sakura se assusta. Não acredita no que vê.

                -Ele está cego?-Tenten pergunta ao ver que os olhos do Uchiha estava mais claro do que o costume. Toda aquela imensidão negra se foi, o brilho se acabara. Todos ficam chocados, os preciosos olhos do ultimo Uchiha não estavam mais funcionando.

                -O que vocês querem comigo?- Sasuke pergunta de forma arrogante.

                - Viemos leva-lo para Konoha!- Neji ainda estava surpreso com o que acontecerá com os olhos ônix de Sasuke.

                -E por que eu iria com vocês?-Ele fala irônico.

                -Bom primeiro porque você não tem nenhum objetivo de vida aparente, fica viajando pelas vilas ao redor de Konoha espalhando medo e insegurança aos habitantes e segundo porque pelo que podemos ver você está cego e em Konoha você pode se tratar- Sakura fala irônica, entrando no jogo do rapaz.

                - Mas eu estou cego para sempre!- Sasuke fica transtornado- Vocês não percebem que se eu viajei por essas vilas todas é por que estava procurando um médico que pudesse me curar?-Todos ficam chocados com a nova revelação, quem diria que algum dia o moreno correria atrás de ajuda- Mas todos que eu acho não possuem a cura de que necessito.

                -Então quer dizer os que todos os médicos que você achou dizem que você vai ficar cego para sempre?- Tentem pergunta.

                -Isso explica o mapa do Naruto-Neji fala consigo mesmo, pois se esclarece o real motivo da andança do Uchiha.

                -Eu posso te curar, sua cegueira não é definitiva.  Ainda pode ser curada-Sakura fala.

                -Você? Para mim você só sabe ser irritante! - Sasuke fala arrogante.

                -Fique sabendo que a Sakura-cham superou Tsunade-sama nas artes medicinais!- Tenten fica irritada com a arrogância do rapaz perante a sua amiga.

                -Deixa eu te examinar-Sakura se aproxima do moreno, o suficiente para examina-lo-Vou provar que para você que estou certa-Sakura libera o chakra verde nos olhos do moreno-Hum... Você desgastou a sua retina de tanto usar o mangaykou Sharigan , creio que  o tratamento criado por mim resolverá isso em três meses.

                -Três meses? Só pode estar louca!-Sasuke fala frio.

                -Isso mesmo! E só farei com a permissão do Hokage e se você voltar para Konoha! Chega de ficar andando ilegalmente!

                -Nenhuma vila quer você solto!-Tente afirma.

                -Além do mais não deixaremos você fugir, afinal estamos em vantagem numérica  e você não pode usar os seus olhos-Neji esclarece.

                -Tá bom! Eu vou! Mas fiquem sabendo que não fico matando ninguém por ai, eu não sou tão perigoso assim.  Se a Tsunade-sama acha que só porque  sou um nukenin  eu vou ficar matando gente por ai, ela está muito enganada- Sasuke fala irônico.

                -Tsunade-sama?- Tenten pergunta.

               

                -Ela mesma!

                -Mas ela se aposentou já faz dois anos!-Sakura explica.

                -Então quem é o hokage?-Sasuke pergunta curioso.

                -Quando chegarmos a Konoha você ficara sabendo!-Neji responde.

~~[{&}]~~

                Cerca de duas horas depois...

                Eles estão viajando para Konoha, até que...

                -Neji-kun, por favor, vamos parar por hoje-Tenten pede - já está de noite e vamos demorar a chegar em konoha.

                -É mesmo, estamos cansados, amanhã continuamos-Sakura convence.

                -Tudo bom, então vamos acampar aqui!- Neji decide.

                Eles montam o acampamento e fazem uma fogueira. Eles estavam comendo quando Tenten fica enjoada e corre para dentro da floresta para poder vomitar. O que deixa todos preocupados.

                -O que aconteceu Tenten?- Sakura vai ao encontro da amiga, afinal ela era a médica do grupo e tinha a responsabilidade de manter todos saudaveis.

                -Eu fiquei enjoada com o cheiro da comida. Não sei o que está acontecendo, isso está começando a ficar comum.

                -Você com a menstruação atrasada?- Sakura pergunta para tirar a sua dúvida.

                -Acho que não... perai! Eu estou!-Tenten desespera ao compreender o motivo da pergunta da amiga –Será possível Sakura-cham?

                -É bem provável! Mas deixe me examinar você-Sakura usa sua técnica e descobre o que queria – É, você está gravida Tenten-cham! Meus parabéns!

                -Não consigo acreditar! O que eu faço?

                -Você tem que contar para o Neji!

                -Será que ele vai gostar disso? Ai meu Kami! -Tenten fica desesperada.

                -O melhor a fazer é contar! Agora é melhor irmos que o Neji deve estar preocupado.

                Chegando ao acampamento elas encontram os dois rapazes sentados em volta da fogueira, um encontra-se apreensivo (Neji) e o outro frio e sério como sempre.

                -Tenten você está bem?- Neji pergunta ao vê-la.

                -Estou, mas tenho uma coisa para te contar-Tenten decide jogar a bomba de uma vez.

                -E o que é? -Neji fala tomando em seguida um gole de água.

                -Eu... Estou... Grávida!-Tenten fala nervosa. Neji se engasga e Sasuke, pode parecer estranho, mas ele ri da reação de Neji.

                "Que estranho, o Sasuke rindo. É dificil de se ver!"-Por que você está rindo Sasuke?-a rosada pergunta curiosa.

                -Porque se essa foi a reação de Neji que é o companheiro de time, imagina a reação do pai da criança-Sasuke começa a rir e surgem gotas enormes em Neji, Sakura e Tenten.

                -Mas eu sou o pai!-Neji fala sem graça.

                -Você está mesmo gravida Tenten?- Neji olha para sua noiva ainda surpreso com a noticia.

               

                -Sim , estou! Acabei de descobrir, a Sakura-cham me examinou.

                -Nunca pensei que você iria casar ou mesmo ter filhos-Sasuke diz para Neji surpreso.

                -Pois é! Eu ao contrario de você não vou morrer sozinho!- Neji fica bravo- Aliás, eu não sou casado, eu sou noivo!-Sakura e Tenten ficam chocadas com a conversa dos dois.

                -Tô vendo que não sei de nada mesmo. Mas me conta o que aconteceu com o pessoal enquanto eu estive fora, não quero chegar à vila desinformado, porque cego eu ja estou né!-Fala irônico.

                -Já que você  quer saber eu vou te contar-Sakura responde a pergunta do moreno, pois resolve deixar o casal conversarem sobre o a vinda do filho, era um momento muito especial-Shikamaru casou-se com a Temari e eles estão esperando um filho. Ino casou-se com Gaara e eles estão morando em Suna. Kakashi-sensei está namorando a Shizune, era segredo mas o Naruto os pegou no flagra. O Naruto se casou com Hinata e eles moram no clã Hyuuga porque Hinata é a líder do clã. O Neji é o Vice-líder(não sei se isso existe) o resto você já sabe. Todos se casaram e estão felizes! Não era isso que você queria saber?- Sakura fala irônica, entrando no jogo do moreno.

                -Nunca pensei que o Naruto iria perceber que a Hinata gosta dele- Sasuke fala dando um sorriso de canto- Perai! Você esqueceu uma pessoa!

                -Quem?-Sakura pergunta.

-Você!

                -Eu o quê? -Ela se faz de burra. 

               

                -Você se casou também? Por acaso está grávida?-Sasuke pergunta, mas acaba deixando a rosada estressada.

                -Eu não me casei! E nem estou grávida seu idiota!-Sakura grita deixando Tenten e Neji de olhos arregalados.

                -Então você tem um namorado? Você não falou que todos estavam felizes e casados?-Sasuke insiste.

                -Eu não tenho tempo para isso! Não tenho namorado e não é por causa disso que sou infeliz! Agora chega de perguntas e vai dormir!

                "Então quer dizer que ela não está namorando ninguém, hum... será que ela ainda me ama? Porque  eu acho que não vou querer morrer sozinho “-Pensamento de Sasuke.

                -Neji, Tenten podem ir dormir. Eu fico de vigia-Sakura decide.

                -Você não pode ficar sozinha amiga eu fico com você-Tenten fala.

                -Pode deixar que eu fico de vigia com ela, você não estava cansada?-Neji fala.

                -Podem deixar que eu fico-Sasuke entra na conversa.

                -Melhor não-Neji responde.

-Eu não vou fugir!-Sasuke fala nervoso- Vou voltar para konoha!-ele se acalma um pouco- Alias, eu não sei se vocês perceberam mas eu estou cego e há muito tempo longe de casa-Todos ficam chocados diante do desabafo do Uchiha.

Deste modo todos vão dormir e o Uchiha estressado fica de vigia. De tempos em tempos eles se revezavam.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?

O que acharam?

comentem, please...

Agradeço os rewiews que recebi no primeiro capitulo.


Beijos e até o próximo capitulo, que sai no final de semana que vem...