as Crônicas de Uzumaki Naruto escrita por Karllie


Capítulo 4
A vida é tão problemática.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105978/chapter/4

Aconteceu o que todos esperavam. A família de kiba soube da yumi. O kiba foi sozinho registrar a criança e voltou com a família inteira.
A irmã dele segurava yumi fazendo carinho na cabeça dela. A mãe e o pai dele vinham direcionando um olhar mortal para o pobre.
É... Ele ta ferrado.
Fazer o que, foi bom conhecê-lo.
- inuzuka kiba, por que não nos contou sobre ela? – kiba suava frio, enquanto era interrogado pela tsume. Eu, tenten e sasuke também fomos empurrados para dentro do apartamento do kiba. – quem é a mãe.
Depois da explicação dele, ele levou mais um cascudo.
- como pode engravidar uma mulher e nem saber o nome dela? Por acaso você não sabe o que é uma camisinha? – não da para saber quem é pior, a tsume ou a minha mãe. – pelo menos a conseqüência da sua burrice foi essa menina linda. Deixe-me ver a minha neta.
No final ela estava feliz.
- que coisa mais linda, yumi não é? – kiba fez um gesto afirmativo. – não se preocupe, eu vou ajudar o paspalho do seu pai cuidar de você.
- mãe.
- não falei nenhuma mentira kiba. – ele bufou. Hahahahaha. Até o bebê riu.
- papa. – esperai. Ela falou. OMG. Ela falou. – papa! Papa! Papa!
- ela falou. - kiba parecia um pai bobo. Pegou a menina e começou a girar ela no ar. – ta vendo mãe, pai, ela falou.
- a que lindo. – tenten correu e tirou a menina dos braços do kiba. – yumi, que tal tenta falar tenten? É um nome simples. Ten.ten.
- com licença, pode devolver a minha filha?
- seu chato. – os dois começaram a se fuzilar com o olhar. Hehehehe. Tenho tanta pena dessa menina.
- os dois, parem de brigar e deixem-me pegar a minha sobrinha linda.
...
...
...
A vida é cruel. Esse não era o meu jeito predileto de terminar o dia. Com um sasuke resmungando, uma tenten chorando e um kiba reclamando. Todos sentados no sofá da minha casa, assistindo um filme dramático de romance. A única feliz era yumi, que dormia em uma cadeirinha de bebê.
Na verdade, nos sempre separamos um dia da semana para assistir um filme. O normal é ser sexta-feira, mas às vezes nos temos que fazer outro dia, por causa do trabalho.
- não vá, por favor. Não posso viver sem você. – o homem do filme americano falava.
- esse filme é tão lindo. – só podia ser tenten. E agora eu vou dá uma de narrador de filme.
“Já tentei fazer com que você voltasse...”
- eu tenho que parti... Entenda é melhor para nós dois. – ela enxuga as lagrimas e pega a sua mala. - tenho que parti nesse trem.
- por favor, eu imploro.
“... Também já tentei sozinho encontrar a solução...”
- nós sabíamos que isso não daria certo. –o homem se ajoelha e pega a sua mão.
- ainda pode dar certo. Por favor.
- eles viram atrás de você.
“... Pra acabar com essa dor que hoje assola o meu coração...”
- o mundo inteiro pode vir atrás de mim, se eu estiver com você eu não ligo. – ele se levantou e segurou o seu rosto com as mãos. Tenten soluçou de novo.
- eu te amo. – os rostos estavam se aproximando, ela largou a mala. Eles vão se beijar falta um centímetro (que foi? Filme romântico é contagiante) OMG. O que aconteceu? Ela caiu encima dela.
OMG, ele levou um tiro.
“... Já tentei fazer com que você parasse
De brincar com o meu sentimento e me ouvisse então...”
- Leonard, LEONARD – não, ele não pode morre. Por quê? Por quê?
-Hellen... E... E... Eu te... Te amo. – como ele ousa morrer? OMG. Essa é a cena mais patética da minha vida. Uma mulher e três marmanjos chorando por causa de um filme.

“... Por um momento pra eu tentar te convencer que nada foi
em vão
Nada foi em vão”
...
...
...
Onde eu estou agora? Estou arrumando as minhas malas para ir à suna. Isso mesmo, a suna. Uma cidade vizinha a konoha. Só que ela é menor.
Uma típica Cidade pequena.
Bem... Minha família tem uma fazenda lá. Às vezes viajamos para lá. Agora o grupo aumentou. Alem de tenten, ayame, sasuke e kiba (nós vamos numa van, separado do carro dos meus pais) iram saito, suzuka, gaara e temari. Kiba deixou yumi com a mãe.
No carro irá, kairo, suzuka e meus pais. Na van iram, eu, sasuke, kiba, tenten, akemi, gaara, saito e kiba.
Quando terminei, vi a senhora pucca (eu nego até a morte se alguém disser que eu a chamei assim) apareceu na porta do meu quarto.
- pronto?
- agora sim. – falei fechando a mala.

Depois que arrumamos as malas na van entramos. Sasuke exigiu o volante. Eu fiquei no carona, no primeiro banco de trás ficou ayame, tenten, kiba e temari. No outro foi akemi, saito, gaara e Ino.
O negocio tava lotado.
- me passa a batatinha. – ayame tinha trazido um saco cheio de batatinhas. Aquela devia ser a terceira de akemi. – coloca uma musica naruto.
- que musica? – eu não esperei uma resposta. Coloquei na primeira estação. É até que a musica não era ruim.
- pelo amor de deus, muda essa porcaria. – gaara gritou lá do fundo. Tive vontade de responder, mas como eu sou uma pessoa muito educada não vou fazer isso.
Mesmo contra gosto mudei a estação e começou a tocar rock pesado. Nada contra rock pesado, mas não é meu estilo. Mas ayame e o gaara adoravam.
- adoro. – ayame gritou.
- isso é que é musica. – garra e ayame começaram a gritar e cantar, fazendo o símbolo do rock.
- NARUTO, TIRA ISSO PELO AMOR DE DEUS. – eu entendia a tenten.  – tira logo naruto.
- tá, tá. – eu troquei a estação. Lady gaga.
“I know that we are young.
And I know that you may love me.
But I just can't be with you like this anymore.
Alejandro.”
-… eu amo essa musica. – a musica não era ruim. Alejandro. Tenten, Ino, ayame e akemi, todas cantavam.
- coloca rock. - gaara
- bota outra. - kiba.
Essa viagem vai ser longa. Muito longa.
Quando saímos do posto de gasolina o carro mergulhou no silencio. Eu peguei a direção a parti daí.
Mas então suspiros começaram a ser ouvidos.
- nossa o que é isso? – temari perguntou.
Gemidos também.
- esse é um carro de família viu. – eu falei.
- então fala isso pro casal apressadinho aqui, será que não dá para esperar chegarem num quarto? – saito falou lá de trás. Gaara e Ino. Só podia ser.
- INO LARGUE O GAARA, AGORA.
- a naruto, seu estraga prazeres. – Ino reclamou. Como eu disse esse é um carro de família.
- fique feliz por não ser o papai. – respondi.
- ei gaara, você já providenciou o meu sobrinho, não ta bom não? – é isso ai temari.
- apoiada tema-chan.
...
...
...
Como já disse suna é uma cidade pequena. Minha família tem uma fazendo, a casa principal era enorme então nos podíamos convidar um monte de gente.
Quando abri a porta do meu quarto, a primeira coisa que eu fiz foi me jogar na cama. Nada como se deitar e dormi depois de hora no quarto.
- naruto, desce. Hora de jantar. – kairo, estraga prazeres.
Eu me troquei e desci. Já estavam todos na mesa. Eu me sentei ao lado de ayame e akemi.
- comam devagar, não quero ninguém reclamando depois. – minha mãe preocupada como sempre.
- isso ta tão bom – saito falou com os olhos brilhando. A irmã dele deu um tapa no ombro dele.
- modos saito.
- sua chata.
Eu não dei importância para a briguinha de irmão que se desenrolava na mesa. A comida realmente estava boa. Divina eu diria.
- gaara, por que você está tão longe da Ino? – agora que a akemi disse,  gaara estava estranhamente longe da Ino.
- o papai que é um estraga prazeres. – Ino respondeu emburrada.
- eu tenho que proteger a minha filhinha, mesmo que um pouco tarde. – é isso ai pai. – e quartos separados.
- um bem longe do outro. – kairo completou. HAHAHAHAHA. A cara do gaara foi hilária.
- somos noivos. Se o gaara-kun não vai poder ficar no mesmo quarto que eu, então a suzuka também não pode ficar no quarto do kairo. – HAHAHAHA. Kairo arregalou os olhos.
- mas...
- mas nada, a Ino ta certa. Kairo e suzuka em quartos diferentes. – agora foi à vez de o gaara rir.
- mas mãe.
- nem mais uma palavra. – todos na mesa riram. Inclusive eu.
É por isso que eu amo a minha mãe.
Depois que todos comeram, alguns foram assistir filme e outros (eu tenten ayame kiba sasuke akemi saito e temari) fomos passear pela fazenda. Tudo bem que estava de noite, mas e daí. É legal mesmo assim.
- onde a gente tá? – tenten perguntou.
Tava mesmo difícil de enxergar alguma coisa. Nos andamos por um bom tempo.
Cara, eu acho que a gente ta perdido.
- será que a gente ta perdido.
- to começando a achar que sim, ayame. – temari sumiu da nossa vista.
- TEMARI? CADE VOCÊ?
P. O. V temari
Droga! Me perdi dos outros. Boa temari.
Eu comecei a andar as cegas até trombar em alguma coisa, ou melhor, em alguém.
- que... Quem está ai? – será que é algum tarado. Meu deus. Será que eu vou ser estuprada?
Que vida cruel.
- responda você primeiro. – era realmente um homem. Nossa essa voz. Temari, que pensamento é esse na sua cabeça?
- eu me chamo sabaku no temari, estou hospedada com os uzumaki. – a luz da lanterna bateu na minha cara. Eu coloquei a mãos na frente do rosto para proteger a vista. – quem é você?
- shikamaru. – ele me ajudou a levantar. Ele voltou à luz da lanterna para si.
OMG
Ele estava com uma camisa branca, toda aberta, e uma calça. De onde saiu esse deus grego? Esse daí é melhor que Zeus.
- desculpe assustar a senhorita, eu estava andando e ouvi um barulho.
- tudo bem... Mas agora eu tenho que encontra meus amigos, me perdi deles... Mas tem uma coisa, nunca te vi na fazenda.
- aposto que vocês e seus amigos se perderam e passaram da divisa das propriedades. Essa fazenda aqui é da minha família.
- desculpe. – eu ouvi um barulho vindo da mata e me joguei encima dele.
Puro medo, eu juro.
- temari? Temari? – ayame apareceu e me olhou surpresa – temari! Desculpe, acho que interrompemos algo.
Logo depois, todo mundo apareceu. Eu me soltei daqueles braços e... Para temari.
- SHIKAMARU! – naruto o conhecia?
- naruto, não precisa gritar. – eu me afastei daquele deus e fui para perto de ayame. Opa1 ela me olhava com o sorriso nada inocente.
- então? O que vocês estavam fazendo?
Droga! Acabo de ficar totalmente vermelha.
OFF  P. O. V  TEMARI.
Graças ao meu antigo amigo shikamaru chegamos inteiros em casa. A meu deus. Nem quero ver a cara da minha mãe.
Ela deve ta uma fera.
- uzumaki naruto, onde você estava esse tempo todo? – eu não disse.
- sabe mãe, a gente se perdeu, mas graças ao shikamaru voltou todo mundo inteiro. – a minha mãe olhou para shikamaru e veio dá um abraço capaz de amassar um carro blindado.
- igualzinho ao seu pai, ele continua o mesmo preguiçoso de sempre? – o pai do shikamaru e a minha mãe se conheciam desde pequenos. O que não quer dizer que primeiramente eles tiveram uma relação harmoniosa.
...
...
...
Eu acordei suando. Suando por causa de um sonho. Sonho nada inocente com hinata. Que sonho! Lá estava eu, segurando ela, nossos rostos estavam tão próximos e então nos beijamos e ai... Bem, acho que a censura não permite.
- LADRÃO... LADRÃO... SOCORRO... SOCORRO... TARADO... ME LARGA. – eu tinha acabado de acorda e já ouço gritos?
A voz era... De ayame. Eu nem me preocupei em colocar uma blusa. Sai correndo do quarto.
Como toda a casa.
Quando eu me dei o luxo de parar e olhar o que estava acontecendo (mas precisamente no meio da escada) eu vi a cena mais absurda da minha vida.
Neji... É neji, o primo da hina-chan. O que ele faz aqui? Tampando a boca da ayame e pelado?
Sem nada para cobrir?
- neji?!
- naruto?! – acho que vocês podem imaginar a minha cara. Eu não esperava. Não esperava mesmo. – esse mundo é pequeno demais, dá pra mandar essa ruiva descontrolada calar a boca?
- ruiva descontrolada é... – ayame conseguiu sair e ficou olhando feio para neji.  Era possível ver o ódio nos olhos deles. – não sou eu que estou pelado na sala dos outros agarrando uma mulher indefesa.
- não diria indefesa. – tive que concorda com ele. – isso tem uma explicação lógica.
- rapaz é bom a sua explicação ser bastante lógica. – apoiado mamãe.
Eu olhei para as garotas. Bando de sem vergonha, todas comiam ele pelos olhos. Até as comprometidas.
Isso é bizarro.
- quem foi que deixou esse deus grego aqui dentro? – tenten sussurrou para as garotas.
- parece um anjo.
- não diria anjo, mas uma perdição, isso é.
- olha... Eu me perdi andando por essas estradas e ai eu fui roubado. Eles bateram na minha cabeça e ai quando acordei estava aqui, estirado no chão com essa ruiva maluca gritando comigo. - meu pai levou neji lá para cima e quando voltaram... Ele estava vestido com uma roupa minha?
- que bom que serviu direitinho. – minha mãe comemorou. – agora se sente e me diga quem é você.
Ele começou a longa de historia de um homem decente, que gosta de ajudar as pessoas, que acabou se perdendo na estrada e foi roubado. Bateram na cabeça do coitado e quando ele acordou estava aqui.
O mistério é: como é que os caras colocaram o ele aqui? Por que logo a minha sala?
O mundo é tão esquisito.
- já está bem tarde, por que não dormi aqui e amanhã meu filho lhe dá uma carona para a cidade? – OQUE? Por que eu?
Pelo menos eu vou ver a hina-chan.
- obrigado senhora. – ele beijou a mão da minha mãe que corou um pouco. NOJENTO! Ele ta dando em cima da minha mãe?! Era só o que faltava. – agora vejo de onde suas filhas tiraram tanta beleza.
Agora, gaara compartilhava a mesma raiva que eu. Dando encima da minha mãe e das pobres das minhas irmãs. Ele é muito abusado.
- ok! Agora você já pode ir para o quarto. – eu arrastei esse hyuuga abusado até um dos quartos vagos e o joguei lá dentro.
Depois fui para o meu lindo quarto dormi.
...
...
...
- então neji, quem mais está com você?
- minhas primas, meus tios e meus pais. – enquanto tenten e neji conversavam outros falavam no telefone:
- e como ela está mãe?... Ela é um amor não é mãe... Cadê a minha menininha? Cadê? – acho que já vocês sabem quem é... Kiba virou um pai coruja.
Eu estava dirigindo e ayame estava ouvindo musica.
- o hotel em que estamos hospedados é aquele ali. – neji apontou para o hotel do velho sarutobi.
- é o hotel do velho sarutobi. – tenten o adorava. Fazer o que... Ele tem o melhor biscoito de chocolate do mundo. – ótima escolha. O biscoito dele é ótimo.
- a hinata-sama também acha. – hina-chan. Aposto que os meus olhos estão brilhando.
- espera ai... Naruto hinata é... – eu fui bem rápido e tapei a boca de tenten. Erro. Pois eu estava dirigindo e por pouco não bati em um carro.
- naruto, querido eu sou muito nova pra morrer.
- concordo com ayame, o que seria da minha musume* se tivesse que crescer sem pai? – começou.
- ok! Ok!
Bem... Eu estacionei o carro e todos saíram. Inteiros. O hotel do velho sarutobi não era muito grande, mas também não era muito pequeno.
- deixem me vê quem eu tenho aqui, naruto, tenten, kiba e a minha pequena ayame. Esqueceram do velho sarutobi aqui é? – tenten logo correu para abraçar o velho sarutobi. – aposto que a Sarah fez bastante biscoito de chocolate, não querem ir lá comer?
- sim. – eu e os outros gritamos. Menos o chato do neji claro.
- por que não vai com eles neji. – no final todos nos fomos para a cozinha comer biscoito. Adoro biscoito.
Principalmente esse biscoito.
- meninos, que bom que estão aqui. – Sarah colocou uma bandeja cheia de deliciosos e cheirosos biscoitos.
- biscoito. – já comentei que tenten é viciada nesses biscoitos?
- calma, assim vocês vão ficar com dor de barriga. – Sarah riu enquanto nós acabávamos com os biscoitos. – e você meu rapaz de cabelo grande, não vai comer?
Neji contra gosto pegou um biscoito e... Ele quis disfarça, mas eu sei que ele gostou. Seus olhos não metem. Os biscoitos da tia Sarah são ótimos mesmo.
- quando a yumi vim aqui eu vou dar a ela seus biscoitos.
- quem é yumi?
- minha filha.
- filha?!
Sobrou para o naruto aqui contar a historia.
- o meu deus... Estou louca para conhecer essa menina.
- ela é tão linda. – pronto, já estávamos falando de yumi. A minha futura afilhada. – pena que o sasuke não veio.
- senti falta dele tenten, diga a ele que eu recebi o livro que ele me mandou.
Depois de acabamos com os biscoitos, nos fomos para o hall. Quando estávamos saindo ela chegou. Com um lindo vestido floral azul.
- naruto-kun?! Você por aqui?
- Hi... Hi... Hina-chan. – gaguejei de novo. Não sei como ela já não saiu correndo.
- que surpresa. – ela me abraçou. OMG. Ela me abraçou. To no céu. – neji! Nós ficamos tão preocupados – e já voltei pra terra.
Por que ela o abraçou?
- vamos subir e eu contarei tudo o que aconteceu hinata-sama. – ousado.
- antes... Naruto-kun você vai hoje para a festa da cidade?
- sim.
- então nos vemos lá. – ela deu um ultimo sorriso e subiu com aquele hyuuga abusado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

musume = filha
kkk... Coitadinho do neji (ou não)
O naruto não gostou nada disso u.u ...
A ino e o pobre do kairo não vão poder aproveitar a viagem como queriam ... u.u ... Essa família é uma família de respeito u.u ... Ou quase...

O que acharam??? *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Crônicas de Uzumaki Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.