Tempo escrita por raquelsd


Capítulo 9
Capítulo 10- Dias Diferentes


Notas iniciais do capítulo

Oi gente mil desculpa pela demora eu realmente estava sem expiração par escrever esta fic, bem mais acho que ela voltou. Escrevi este cap ontem de madrugada e hoje estou terminando mais um, espero que gostem. Bjs e espero comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105897/chapter/9

No outro dia era uma confusão só, todos queriam usar o banheiro ao mesmo tempo, as mulheres emprestavam roupas para as filhas e trocavam maquiagem enquanto no quarto dos rapazes travava uma discussão acalorada pelo qual era o melhor time de quadribol, depois de quase uma hora todos estavam no salão comunal pronto para irem tomarem café.

-Bom dia dormiram bem?- perguntou Neville a todos mas olhando para Ana.

-Bom dia dormimos sim - responderam em coro.

Todos saíram em direção ao salão, não se sabe por qual motivo mais cada um ia com sua família, conversando.

-Mãe nós teremos aulas do que hoje? - perguntou Laisla.

- Temos aulas de transfiguração junto com a Grifinólia – respondeu Astória.

-Ei Lily vamos ter aulas junta – disse chamando Lily que ia na frente com Gina, Harry e seus irmãos.

-Que bom vamos mostrar para estas garotas o que pode fazer uma Potter e uma Malfoy juntas – falaram as duas animadas fazendo um cumprimento particular delas saindo rindo de perto dos pais e tomando a frente do grupo.

-Sabe Astória eu estou com um pouco de medo do que estas duas vão aprontar – falou Gina pensativa.

-Eu também desconfio que não será nada muito bom.

As duas continuaram a conversa enquanto um pouco a frente Harry conversava com os filhos e Neville e Alex.

-Qual será nossa primeira aula? – perguntou Alvo.

-DCAT junto com a Sonserina – respondeu Neville.

-Nossa Alvo você terá aula com o Snape! – exclamou Tiago entusiasmado – você sempre o quis conhecer.

-Sabe eu não entendo como eu coloquei o nome do meu filho de Severus, tipo ele me odeia! – falou Harry .

-Sabe pai eu sei que ele é ruim com você e provavelmente será comigo também, mais vai ter uma época que o Sr. vai entender todas as atitudes dele. – respondeu Alvo enigmático- Ei Escorpio teremos aula junto a Grifinólia de DCAT – falou Alvo para o amigo que vinha atrás acompanhados de Draco, Crabe e Pansy.

Escorpio olhava para o pai de uma forma pesarosa, Draco pensava se Escorpio sabia que ele já naquele ano era um comensal, queria muito falar com o filho e saber o que aconteceria, mais seu orgulho não deixava.

No fim Escorpio saiu do lado do pai e foi acompanhar Alvo, logo se aproximou de Rose e a segurou pela cintura.

-Bom dia minha rosa – disse a abraçando por traz e lhe dando um beijo apaixonado quando ela se virou.

-Eiiii!!!- Falou um Rony muito vermelho e irritado – pode i parando por ai! Lar-larga – disse separando o casal.

-Pai! – gritou Rose deixando Rony com as orelhas vermelhas – eu não sei se você entendeu mais ele é meu N.A.M.O.R.A.D.O, namorado e namorados se beijam! – disse com a cara que Hermione fazia quando ficava brava com ele.

-Não me interessa, as filhas dos outros é dos outros mais a minha NÃO! – Terminou gritando.

Como era de se esperar com os gritos o grupo parou para ver a discussão.

-Ron para de ser um Trasgo!  -ralhou Hermione.

-Para você de ficar defendendo ela. – nisso os dois começaram a discutir enquanto Rose e Escorpio continuaram andando vagarosamente em caminho para o salão principal.

Mais logo param ao ouvirem outra bronca.

-Não da para vocês andarem sem ficaram se agarrando?- Perguntou Harry extremamente vermelho para Alex que beijava Lili um pouco exageradamente.

-Ai Harry para de ser careta! – disse Gina.

-Viu Hermione não é só eu que não gosta de ver minha filha aos beijos – disse Rony mostrando o casal a frente deles.

-Não Rony mais você é o mais Trasgo que existe.

-Com isto eu tenho que concorda com a sangue de lama – falou Draco ao passar por o casal.

-Cala a boca Malfoy! – falaram Rony e Hermione juntos.

-Nossa pai as vezes você realmente é irritante – disse Laisla já abraçada a Alvo. – Me pergunto como minha mãe te atura! – disse com a cara de uma verdadeira Malfoy.

-Eu também não sei, minha filha - disse Astória que chegava naquele momento.

-Nossa vocês duas contra mim- disse se fingindo de vitima.

-E doninha viu se ferrou não é só minha casa que são duas contra uma - falou Rony zombando de Draco.

Continuaram nesta discussão até a entrada do salão principal, onde quase todos os alunos ali presentes estranharam o grupo que entrava, os da frente era uma mistura das casas que fazia qualquer professor e o diretor ali presente orgulhoso ao saber que não importava a casa que estavam eles eram amigos acima de tudo.

Tiago veio abraçado a Jenny, ao lado do casal estava Alex e Lili, todos se sentaram a mesa da Grifinólia sendo acompanha por Gina, Neville, Harry, Hermione e Rony. Logo atrás vinha Alvo com Laisla, Escorpio e Rose foram direto para a mesa da Sonserina, seguidos de Draco, Goyle e Pansy que ainda não havia sequer dirigido a palavra a filha.

Os outros se acomodaram nas suas respectivas mesas. O café foi tranquilo, Draco tentava conversa com Escorpio.

-Como as coisas estão no futuro?- Perguntou Draco fingindo que não estava muito interessado, mais como ele conhecia seu pai sabia exatamente ao que ele se referia.

-Agora estamos ótimos, para dizer a verdade – disse com desdém.

-Como assim agora?- perguntou desconfiado.

-Sabe pai eu sei e você também sabe que as escolhas que nossa família fez não foi das melhores, só te digo uma coisa foi difícil chegar onde estamos hoje no meu futuro – Escorpio falou com o olhar meio triste, Draco suspirou cansado e falou em um sussurro.

-Eu não tive escolha.

-Todos temos Pai – disse apertando o ombro do pai em sinal de apoio, Laisla viu que Draco ficou triste, mesmo com a mesma fisionomia fria e arrogante de sempre ela sabia conhecer seu “paizinho, como a garota o chamava quando queria algo dele, resolveu anima-lo.

-Sabe pai, a mamãe sempre falou que te achava bonito na escola e olha ela têm razão! – disse faceira. Draco abriu um sorriso de lado.

-Claro eu sou lindo, loiro, charmoso...

-e modesto - falou Rose rindo fazendo os outros ao redor rir também. Draco fechou a cara mais não ficou bravo com o comentário.

-Sabe você falando assim vou ficar com ciúme - disse Escorpio para Rose.

-Você sabe que o único loiro que me faz feliz é você - Disse beijando o loiro.

-Sabe eu não gosto nem um pouco do meu filho namorando uma Weasley, mais sou bem capaz de aguentar só para continuar vendo a cara de babaca do Weasley - disse Draco divertido, enquanto observava Rony olhando para eles na mesa da Grifinólia. Eles continuaram a conversa animadamente, até Goyle e Pansy entraram no papo.

Mesa Grifinólia.

-Como você consegue Harry?- falava Rony- Merlin só pode ter nos castigado, como nossos filhos foram para Sonserina!? Agora eles estão lá confraternizando com os inimigos.

-Nossa Tio Ron como você é exagerado- falou Tiago -  Eles só estão conversando e outra a Rose esta conversando com o futuro SOGRO dela, e o Alvo também.

-Não, não e não minha filha vira uma Malfoy já é demais – disse o ruivo se levantando.

-Ah Rony vai da trabalho- disse Hermione – mais vamos para as aulas que esta quase na hora.

Todos seguiram o exemplo de Hermione e foram para suas respectivas aulas.

Aula de Transfiguração( Grifinólia e Lufa-lufa 5º ano)

Astória, Laisla, Gina, Lili foram para a sala da McGonagall, para assistir sua primeira aula. Astória e Laisla se sentaram juntas assim como Gina e Lili, Hugo sentou-se numa mesa junto com uma garota que suspirou ao ver o rapaz.

A aula transcorria tranquila até que Lili ouviu umas garotas a sua frente falarem de Alex.

-Nossa você viu aquele gato o filho do Logobortoon, nossa ele muito lindo. – disse uma garota loira.

-Eu queria beijar aquela boca – disse a morena.

-Nossa eu tenho certeza que ele não gosta daquela ruivinha você viu que menina mais encrenqueira – completou a loira.

-Fala sério o que ele ia quere com aquela baixinha...

Nisto Lili já estava mais vermelha que seus cabelos e Gina tentava acalmar a filha.

-Mais bonito também é o filho do Potter...

-Ainda bem que puxou o Potter né se estivesse puxado a Weasley ...

Nisto Gina largou o braço de Lili, e falou alto.

-O que que têm se ele tivesse puxado a Weasley?- disse com as mão na cintura e muito vermelha de raiva.

-E que história e esta de falarem do meu namorado! – disse Lili.

-E do meu também?- falou Laisla.

-Senhoritas parem, por favor ! – disse Minerva com tom de voz severo.

-Desculpa tia Minnie  - falou Laisla, deixando Minerva perplexa com o apelido – mais estas duas aqui estão falando mal da gente!

-Não estamos não! – se defendeu a loira.

-Nós só estamos dizendo que seus namorados são bonitos- completou a morena – e sinceramente vocês são muita coisa para eles.

-FERROU!- gritou Hugo.

E ele tinha razão, Lili e Laisla num gesto rápido e preciso azarou as duas garotas, a morena que foi azarada por Laisla ficou com espinhas por todo o rosto e a loira que foi azarada por Lili ficou cheia de bolhas, ambas também ficaram com as palavras “piranha” nas testas.

-Meninas não podem fazer isto! – bradou Minerva – Detenção para as duas.

-Mais e elas?- disseram juntas.

- Por mais que elas tenham errado, elas não atacaram vocês.

- Mais professora elas ofenderam elas – falou Astória.

-O Astória cala a boca, só porque vai casar com o Malfoy esta se achando -disse uma menina negra da Grifinólia em um canto da sala- Maria e a Carmen têm razão, elas não são nada. São apenas duas pirralhas mimadas!

-Ninguém fala assim da minha filha – bradou Gina.

-Nem da minha – completou Astória.

A menina que acabara de falar nem sabe o que a atingiu, só sabe que teve sua pele mudada de cor para um azul claro e seus cabelos ficaram verde limão.

-É isso ai mãe – disseram Lili e Laisla juntas, dando tapinhas nas mãos de Gina e Astória.

-Detenção também – disse uma Minerva extremamente furiosa – nunca vi tanto desrespeito em minha sala, e vocês duas- apontou para Gina e Astória – que exemplo que vocês estão dando para suas filhas, é isso que querem que elas aprendam?- a garotas abaixaram as cabeças.

-Sabe professora – disse Hugo ainda sentado se divertindo com a cena- a senhora acha que Lili e a Laisla aprenderam estas azarações com quem? Garanto que não foi comigo- disse com um sorriso no rosto.

Gina e Astoria também sorriram mais disfarçaram ao ver o olhar fulminante da professora.

- Certo - suspirou Minerva cansada – agora desfaçam estes feitiços.

-Sabe o que é professora – começou Lili – não tem como desfazer.

-Como assim?- disse a professora e as três alunas enfeitiçadas.

-É que a mamãe nos ensinou para que as outras garotas soubessem quem eram as fáceis e que não mexessem conosco – disse Laisla.

-Mas não se preocupem sai em 48 horas – disse sorrindo Lili dando uma piscadela para Gina. Tanto a ruiva quanto Astória estavam orgulhosas das filhas. McGonagall sem alternativa voltou para sua aula e as três garotas enfeitiças sabiam que nunca mais mexeriam com um Malfoy ou Weasley sendo eles homens ou mulheres.

Aula de DCAT( Sonserina e Grifinólia 6º)

Chegaram na sala de aula, Harry, Rony, Neville, Hermione, Rose, Alvo, Escorpio, Draco , Goyle e Pansy.  Logo em seguida o professor Snape entrou na sala com sua típica cara de indiferença e com o mau humor de sempre.

-Abra o livro na pagina 75 – disse aos alunos.

-Alguém sabe para que serve estes feitiço?- perguntou o professor, entes mesmo de terminar a pergunta Rose e Hermione ergueram as mãos – Ai, agora eu tenho que aguentar duas metidas a sabe tudo na sala - disse com desdém- fale senhorita Weasley.

-Este feitiço é muito usado para identificar artefatos das trevas, professor – respondeu Rose.

-Muito bem senhorita Weasley vejo que pelo menos não é estupida igual ao seu pai – disse com sarcasmo. – Iremos agora verificar quais tipos de objetos ele identifica e na segunda parte da aula iremos treinar feitiços não verbal.

A aula transcorria tranquilamente, quando eles foram separados em duplas para treinarem feitiços, Harry ficou com Rony, Draco com Goyle, Hermione e Rose , Alvo e Escorpio, mas Rony como sempre têm aquelas ideais brilhantes dele resolveu aproveitar o momento para tentar algo contra Escorpio.

-Harry fica atrás do doninha jr. Quando te der o sinal você vai para o lado e eu acerto ele.

-Deixa ele Rony o menino é legal.

- Ele é legal porque não é sua filha que ele fica agarrando! Vai logo – Harry ficou receoso mais acatou as ordens de Ron, porem na hora que o ruivo lançou o feitiço Draco viu o foi defender o filho lançando um Vinguardio Leviosa em Rony.

-Sua mãe não te ensinou que é feio atacar pelas costas?- disse com desdém – já sei eram tantos para ela cuidar que se esqueceu de você! – disse rindo do ruivo.

-Me desça daqui seu loiro aguado- Berrou Rony de cabeça para baixo. Snape fingia que não via, amava ver o Weasley e o Potter em encrenca.

-Deixa ele pai – disse Escorpio se aproximando de Draco.

-Sabia que ele iria te atingir pelas costas?- perguntou Draco ao filho.

-Pai! Você ia fazer isto?- perguntou uma Rose chocada, os outros alunos param que faziam para assistirem a discussão, apesar de achar realmente estranho ouvirem Rony e Draco serem chamados de pai.

-Eu não Rose, esse loiro que pensou coisas – se defendeu Rony.

-Realmente Weasley que coisa feia mentir para sua filhinha, tcs, tcs – disse com sarcasmo – isso é um mal exemplo, sabia?

-Chega Malfoy desce ele – berrou Harry.

-La vem o santo Potter com mais um ato de heroísmo, salvar o pobretão Weasley.

-Sr. Malfoy- chamou Alvo não poderia chamar o pai de sua namorada de Malfoy, por mais que ele tivesse sua idade – por mais respeito que tenho pelo senhor e gostar da sua filha se não abaixar meu tio vou ser obrigado a azara-lo.

-Sério pagaria para ver – disse sem se alterar.

Neste momento Alvo lançou um feitiço que Draco rebateu, fazendo Ron cair no chão, Escorpio por mais que gostasse do amigo foi defender o pai e Harry fez o mesmo com Alvo, Hermione e Rose tentava apaziguar as coisas enquanto Goyle e Neville também entravam na briga. Hermione viu Rose ser atingida por um feitiço vindo da varinha de Pansy e foi para cima da morena. Os duelos estavam bem interessante, Draco duelava com Rony, Harry com Blaise que entrou para defender Draco, Neville com Goyle, Alvo lançou feitiço em Escorpio mais logo parou, não fazia sentido duelar com o amigo, Hermione e Pansy já tinham largado a varinha estava rolando pelo chão, Rose foi se juntar com Alvo e Escorpio para assistir aos duelos.

-Sabe nossa missão aqui esta ficando cada dia pior- disse Escorpio.

-Concordo – será que eles não vão aprender a se entender não? – perguntou Rose.

-Sinceramente acho que não. – completou Alvo.

Os duelos só acabaram quando não se sabe quem (diga-se Harry) lançou um tangarella em Snape, que ficou furiosíssimo, como ele não sabia quem da briga lançou lhe o feitiço deu detenção para todos os envolvidos, para surpresa dos sonserinos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou lá aquelas coisas, mais prometo que vai melhorar.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.