Tempo escrita por raquelsd


Capítulo 7
Capítulo 8 - Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Oi muito obrigada pelos comentarios!
Acho que este cap ficou um pouco grande mais espero que gostem e indique a Fic. BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105897/chapter/7

estava na hora do jantar Drumbordore se colocou em pé, e os 11 jovens do presentes ficarão apreensivos pois não sabiam como seus amigos iriam receber a noticia.

-Boa noite meus queridos alunos – todo o salão havia ficado em silencio – hoje eu tenho o prazer de anunciar que recebemos alguns visitantes muito ilustres, são dez jovens que ficaram conosco com tempo indeterminado – todos se olharam- bem eles não são jovens comuns eles vieram do futuro – nesta hora todos começaram a falar e um grande alvoroço se formou, os professores também se entreolharam o diretor não falou este pequeno detalhe a eles – bem irei apresenta-los e logo perceberam que os pai deles se encontram no meio de vocês, mais não se assustem , os pais já foram chamados e estão ciente que são seus flhos.

O diretor ressaltou isto porque muitos alunos o olhou assustados.

-Bem vou chama-los por casas - o diretor parou e pegou uma pequeno pergaminho para ler – da casa da lufa-lufa, Laisla Grengass Malfoy  4° ano.

Todos no salão olharam para Draco e depois para a linda garota loira de cabelos longos e chamativos olhos azuis que saiu de dentro da sala, muitos também falava que nunca imaginou um Malfoy fora da sonserina, Laila ficou muito envergonhada mais logo localizou sua futura mãe que deu a ela um aceno de cabeça e foi sentar-se ao seu lado.

Mesa Sonserina

-Nossa Draco não sei se estou mais chocado por sua filha esta na Lufa-lufa, ou por ela ser uma gata – falou Celso Lankar um sexto ano que estava ao lado de Draco.

-Não me interessa sua opinião em nada e é melhor ficar longe da minha filha em – Draco falou frio e com olhar mortífero a Celso.

-Com ciúme agora Malfoy?- Perguntou o rapaz, Draco simplesmente deu de ombro.

-Também do quarto ano da lufa-lufa Hugo Granger Weasley – todos olharam para Hermione e Rony, ambos ficaram corados, muitas meninas suspiraram alto ao ver o rapaz deixando Hermione com muito ciúme.

Mesa Grifinória

-Nossa Mione é seu filho?- perguntou Lilá – ele é um gato! – Rony ficou todo orgulhoso e sorriu – parece o pai- dando uma olhada para Rony.

-É sim Lila, mais é muito novo para você – falou Hermione irritada – e acho melhor Ronald desmanchar este sorrisinho do rosto se você quiser ter este filho em algum dia – falou Hermione muito mais irritada.

-Continuando  - Dumboldore continuava a apresentações – Casa da Cornival, Janny Parkinson  - Como aconteceu com os outros eles também olharam para Pansy que estava vermelha mais tentava manter indiferença, mais logo eles voltaram a olhar para a garota que se encaminhava para sua mesa, ela era muito bonita e chamou atenção de muitos rapazes.

Mesa Sonserina

-Nossa Parkinson sua filha é mais gata que você – falou Zambine com olhar malicioso - será que é tão fácil como você também?

-Fique longe Zambine, se contente só comigo!  - falou irritada – e outra não sei se percebeu mais ela não têm pai vai saber se não é você – falou maldosamente Pansy, Zambine arregalou os olhos e se calou.

-Também da cornival 7º – continuava o professor – Lohanna Lovegood Goyle  - desta vez ouve risos entre alunos e professores se segurando para não rirem também, Goyle estava quase de baixo da mesa tentando se esconder enquanto Luna estava extremamente vermelha, mais Lohanne chamou bastante atenção  por ser alta magra e loira parecia uma modelo de capa de revista seu jeito delicado e seu olhar sonhador, logo localizou Luna e se sentou ao lado dela, sorrindo para Goyle que estava totalmente envergonhado.

-Agora vamos passar para sonserina, como os três estão no mesmo ano irei chama-los de uma vez, Scorpio Grangaas Malfoy, Alvo Severus Potter e Rose Granger Weasley  - nesta hora o choque foi grande primeiro por ter um Potter e um Weasley na sonserina e segundo por ter dois rapazes muito parecidos com Harry e Draco, e pior eles conversavam, os três se dirigiram a mesa da sonserina.

Mesa Sonserina

- O mundo vai acabar um Potter e um Weasly na sonserina – falava Zambine .

-Olá – cumprimentou Scorpio sentando-se do lado de seu pai com Rose ao seu lado e Alvo na sua frente.

-Oi – eu sou o Blaise Zambine – se apresentou o rapaz.

-Eu sei você é meu padrinho – disse o rapaz agradavelmente.

-Só posso estar louco por ter chamado ele para seu padrinho – disse Draco fingindo tristeza.

-Nossa não creio que teremos que aturar um Potter e um Weasley – Crabbe falou alto para outros da mesa escutarem.

-Algum problema com nossa família?- perguntou Alvo friamente deixando claro que não estava para brincadeiras.

- N..Não – respondeu Crabbe que se intimidou com o olhar frio de Alvo.

-E os últimos alunos casa da Grifnólia , 4º ano Lilian Luna Weasley Potter, 7º ano Tiago Sirus Weasley Potter e Alex Boot Longbottom – as meninas se assanharam muito com os rapazes e os rapazes com Lilian  - bem não  é preciso falar que não é permitido fazer perguntas de eventos futuros, ok. Se alguém insistir em perguntar terá detenções, tenham todos uma boa noite.

Mesa Grifinólia

-Nossa Harry você e Gina vão casar e o Rony e a Hermione também, maneiro – falou Simas entusiasmado.

-Nossa Neville como você conseguiu ter um filho gato destes?- Patil pergunta a um Neville corado.

-Gato sim mais não é para seu bico – falou Lilian que se sentou entre Gina e Alex – este aviso é para todos da mesa – falou um pouco mais alto para que a mesa da grifinólia ouvisse e de preferencia as demais também.

Harry percebeu que Lilian tinha o jeito igual a de Gina quando zangada e parece muito ciumenta também. Gina olhava orgulhosa para a filha.

-Você não se acha muito nova para ele não? – perguntou Lilá maliciosamente – talvez ele queira alguém com mais experiência. – falou olhando para Alex que abaixou a cabeça sabia que a namorada odiava quando falavam que era ela nova demais.

-Escuta aqui sua azinha eu já deu uma bela de uma surra em sua futura filha por que ela insinuou a mesma coisa e apesar de minha mãe ter me ensinado a respeita os mais velhos, aqui você têm quase a minha idade então não terei problema nenhum em repetir a experiência – falou a menina ameaçadoramente se aproximando de Alex- e outra tenho certeza que ele esta muito satisfeito com minha experiência. – Lilian falou maliciosamente.

Neste momento Harry cuspiu o suco de abobara longe, Alex engasgou e James lançou um olhar mortal ao amigo, Rony e Neville ficaram extremamente vermelhos. As garotas ao redor deram risadas da cara dos meninos.

-Nossa Gina realmente é sua filha – Falou Hermione.

-Com certeza eu não queria ter ouvido isto – comentou Harry a Gina que deu uma piscada a ele.

-Não me olhe assim James, não faço nada que você e a Janny não faça – e Lilian deu de ombro.

Mesa Lufa-Lufa

-Nossa ainda não acredito que você se casa com o Malfoy  - uma garota morena da Lufa-lufa fala a Astória.

-Nem eu Patricia, mais pelo jeito isto ira acontecer – olhou para Laila que estava ao seu lado- me fala Laila eu sou feliz com teu pai?

-Bem aparentemente sim, ele faz tudo que você quer só você consegue colocar um pouco de razão na cabeça dele, e esta tentando no momento ele fazer aceitar nossos namoros que é uma missão quase impossível- falou animadamente.

-Por quê?- Perguntou Patricia.

-Porque esta minha querida amiga - respondeu Hugo entrando na conversa - namora Alvo Potter meu primo e o irmão dela namora minha irmã Rose Weasley. – a boca de Patricia e Astória se abriu.

-Nossa amiga boa sorte! – falou Patricia rindo olhando para Astória.

Neste momento chega atrás de Hugo, Rony e Hermione.

-E ai? Já estão acostumando com tudo isto?- Perguntou Hermione ao filho.

-Nada que não já passamos de pior – Falou Hugo distraidamente, Rony e Hermione se entreolharam, o mesmo pensamento “o que será que eles passaram?”.

-Posso fazer uma pergunta Hugo?- Falou Rony timidamente.

-Claro pai! – Rony se assustou ainda não tinha se acostumado com o tratamento do filho.

-Como eu reagi quando nenhum dos meus filhos não foi para grifinória e pior foi para a sonserina. – Rony perguntou tristemente.

-Bem no caso da Rose foi pior, ela teve que enfrenta a fúria da família toda, mais o Alvo também estava lá então não foi tão difícil, para vocês. E outra nós não fomos os únicos a Vitória filha do Tio Gui foi a primeira a ir para outra casa ela é da Cornival, depois a Molly II filhA do tio Percy veio para Lufa-lufa, depois o Fred II  foi para...

-Nossa que falta de criatividade – falou Rony zombeteiro- deixa eu falar para o Fred que o filho dele não foi para Grinifinólia, agora eu poderei zoar com ele...

-Não o Fred II é filho do tio Jorge... – Hugo parou percebeu que o tio Fred ali esta vivo. – Bem então é isto acho que vou ali conversa com a Lily antes que ela mata a Brown... – Rony e Hermione não falaram nada mais perceberam que ele mudou de assunto saíram e foram em direção a mesa da Sonserina apesar de não querem.

Mesa da Cornival

- Nossa Luna sua filha é linda – Cho falava a Luna.

-Obrigada Cho – Luna falava admirando a filha.

-Janny você esta bem?- Lohanne perguntou a amiga.

-Como eu vou descobrir quem é meu pai, Lohanne? – falou a menina com o olhar triste lançado a mesa da Grifinolia.

-É normal se preocupar, mais tenho certeza que você ira conseguir...

Neste momento Mc Lagnem senta-se ao lada de Janny.

-Nossa eu não sabia que a Pakison poderia ter uma filha tão linda assim – falou jogando charme para a garota.

-Obrigado, mais acho melhor você sair meu namorado é muito ciumento - falou a garota desviando olhar para James que estava olhando o rapaz raivoso.

-Azar dele de te deixar sozinha – neste momento Mc Lagnin sentiu atrás de si uma mão em seu ombro.

-Ele esta te incomodando amor?  - James perguntou a Janny.

-Só um pouco, você sabe o mesmo dos outros babacas – falou a garota com olhar de tédio.

-Acho melhor me largar Potter – falou Mc Lagnim e tom ameaçador.

-Ou você vai fazer exatamente o que?- desafiou James.

-Isto  -  e um momento rápido e preciso pegou Janny pelo braço a levantou e lascou um beijo na boca da garota que se debatia furiosamente, nas outras mesas todos olhavam espantados para cena, Alvo já tinha se levantado junto com Escorpio e Rose, Hugo e Alex também indo em direção a mesa da Cornival.

-Seu idiota você não sabe com quem mexeu - falou James puxando Mac Lagnim e dando um soco na boca do rapaz.

Como já era de se esperar não deu outra, Alvo e Scorpio que estava vindo atrás já se atracaram com uns alunos da Cornival que se levantaram para defender Mc Lagnam, enquanto Laisla tentava pegar uma garota que estava dando em cima de Alvo e Lilian na outra mesa tentava bater em Lila que a chamou de neném e continuava a dar em cima de Alex, que por sua vez estava brigando com um garoto da Lufa-lufa que chamou a Lilian de gostosa e Hugo brigava com outro garoto também da Lufa-lufa que tentava bater em Alex para defender o amigo. Rose e Lohanne tentavam segurar as meninas ou fazer alguma coisa.

Os outros alunos tinham dado espaço para ver a confusão e na mesa dos professores Dumboldore sorria como se fosse o maior espetáculo.

-Alvo faça alguma coisa eles vão se matar! – Mc Gonagall falava.

-Não deixe que os pais deles resolvam. – falou Alvo continuando a assistir o Show.

Harry e Gina se olhavam assustados, Gina passou por cima da mesa e tentava segurar sua filha pela cintura.

-Harry !  - gritou a ruiva - vai lá e tenta separar o James e o Alvo – mandou a garota.

-Só se por milagre eles são dois e maiores que eu – falou o rapaz.

-Não interessa vai!

-Você também Rony vai separar o Hugo, anda. –disse Hermione nervosa.

Da mesa da Lufa-lufa

-Malfoy! – Astoria gritava – Hei Malfoy ! – Draco olhou para ela acusador. – Anda separa o Scorpio.

-Por que eu ? – falou com ar de zangado.

-Você é o pai de dele não é? vai lá – Falou Astória que assim com o Gina tentava tirar Laisla de cima da outra menina. – Goyle vai com ele.

Para resumir todos entraram na briga, Neville, Draco, Goyle, Rony e Harry. Tentavam separar os garotos dos outros que estavam brigando mais no meio da confusão Rony ‘sem querer’ deu um soco em Draco que ao revidar bateu em Neville que bateu em Goyle pensando que tinha sido ele, ou seja invés de ajudar acabaram atrapalhando e se catando em socos também um com outros.

Virou uma confusão tão grande que até as meninas entraram nas brigas agora as com outras que estavam defendendo os namorados no primeiro round, o diretor já vendo bastante do comportamento de seus alunos resolveu intervir.

-Chega!!-  gritou o diretor parecendo muito zangado, todos pararam na mesma hora, Gina em cima da Parkson(ninguém soube explicar o porque), Draco e Rony um segurando o colarinho do outro Harry batendo em Mac Magnam(mais não era o James, vai entender) Hermione em sentada em cima da Lila(também não sei como ela foi parar lá) e Lily batendo na Cho(acho que ela descobriu que o pai tinha namorado ela) – Como vocês podem se comporta dessa maneira, quero todos em minha sala agora! e o restante para seus dormitórios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.