Tempo escrita por raquelsd


Capítulo 6
Capítulo 7-O plano de Dumboldore


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um Cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105897/chapter/6

Os jovens continuavam sentados na sala do diretor quando varias vozes chegaram até eles.

-Só pode ser culpa do seus filhos – uma voz arrastada falava – meus filhos não se mentiriam em uma coisa desta, fica se misturando com esses metidos a heróis é isto que dá.

-Olha como fala sua doninha saltitante – falava Gina.

-O que vai fazer o sua metida a rica, probretona – falou Parkison.

-Sabe agora eu entendo porque a tia Gina bateu em sua mãe – Alvo falou para a namorada.

Neste momento eles entram na sala do diretor.

-Acalma-se por favor! – pediu o diretor – todos por favor sentem-se.

As onze pessoas que chegaram se sentaram.

-Conversei com estes jovens – o diretor apontou para os jovens do futuro  - eles me comprovaram que realmente são seus filhos.

Todos os noves alunos olhavam chocados para os adolescentes a sua frente, somente duas garotas que estavam com o olhar de que não sabia o que estavam fazendo ali.

-Continuando eles vieram por uma razão e só poderá ir embora depois de cumprido o objetivo deles, por esse motivos eles iram permanecer e Horgwats até isto acontecer – o professor parou por um momento se levantando - agora quando eu chamar os casais por favor se coloquem um ao lado do outro. Ginerva Weasley e Harry Potter – os dois ficaram de pé Harry completamente vermelho e Gina toda sorridente ambos foram para traz das cadeiras.

“ Hermione Granger e Ronald Weasley  - os dois também se levantaram, Hermione tinha um ar de preocupada e Rony de pura alegria”

Anna Boolt e Neville Longbottom – Anna uma menina da Cornival do quinto ano , tinha cabelos loiro claro e olhos esverdeados e fisionomia delicada, levantou-se sem entender enquanto Neville a olhava admirado, enquanto Harry, Gina, Rony e Hermione seguravam para não rirem da cara do amigo”

“Luna Lovergood e....- neste momento todos param de respirar pois só restavam dois homens na sala Draco e Gregório e nem uns dos dois se viam animados com a ideia de ter tido filho com ela não o gradava nem uns dos dois – Gregório Goyle – os grifinórios não aguentava e riram da expressão de ambos pareciam em choque pela noticia”

“Astoria Grangreas e Draco Malfoy  - a menina levantou-se como Anna sem entender, ela tinha cabelos castanhos longos e olhos azuis vivos era do quinto ano da Lufa-lufa, Draco a examinava com curiosidade mais não demonstrava o quão satisfeito estava”

“Pansy Parkison, pode ir para lá também – terminou o diretor apontando para o outro lado da sala – Bem continuando vocês perceberam ....

-Com licença diretor - Astória o interrompeu - é impressão minha ou só eu não sei o que esta acontecendo aqui?

-Não eu também não sei!? – Anna falou.

-Eu explico – continuou o professor – estes jovens vieram do futuro e vocês com os respectivos companheiros ao seu lado são os pais deles – Astória e Anna ficaram pálidas e olharam para seus companheiros, Anna olhou para Neville e suas bochechas ficaram rosas e Astória olhou para Draco com a testa franzida e olhar frio.

“continuando- o diretor voltou a falar - bem como eles são seus filhos vocês ficaram responsáveis por eles.”

-Como assim responsáveis por eles?- Draco falou o que todos estavam pensando.

-Se por acaso eles aprontarem alguma coisa vocês serão punidos. – o diretor falou calmamente.

-Mas como vamos fazer isto?...-Rony foi interrompidos.

-Pensem em como vocês estão sendo privilegiados em conhecer os filhos de vocês, e não precisa ser muito esperto para perceberem que eles não são nenhum indefesos, como falei anteriormente enquanto eles tiverem aqui serão de responsabilidades de vocês dentro ou fora do castelo.

-O que o senhor ira falar para escola?- Hermione perguntou.

-A verdade – todos os alunos do tempo atual olharam o professor em choque – tenho certeza que nossos queridos visitantes não iram contar nada do futuro - e olhou para os jovens ali presentes.

-Senhor ninguém pode saber que eu casei com a lunática! – falou Goyle com a voz desesperada.

-Fique sabendo que eu também não estou nem um pouco satisfeita com isto – Luna falou brava o que todos admiraram, a garota nunca se irrita.

-Vocês terão que trabalhar juntos aos seus filhos enquanto eles tiverem aqui e não quero não como resposta de ninguém, agora deixa eu apresentar devidamente seus filhos. Conforme eu chama-los se coloquem ao lado de seus pais, sim?- falou olhando para os visitantes.

“James, Alvo e Lilian Potter- os três se dirigiram e colocaram-se ao lado de Harry e Gina, que agora tinha um segundo Harry e uma Gina de olhos verdes”

“Rose e Hugo Weasley – os meninos se dirigiam para os lado dos pais que sorriram”

“Escorpio e Laisla Malfoy - os dois também foram para o lado dos pais que os olhavam desconfiados”

“Alex Longbottom – o rapaz se colocou ao lado do pai que estava sorrindo muito.”

Lohanna Goyle – a menina se colocou ao lado da mãe que a olhava com admiração enquanto Goyle a olhava em desespero”

“Janny Parkinson – a garota foi para o lado da mãe que a olhava com desprezo”

-Agora que todos já estão juntos eu os anunciarei no jantar , alguma pergunta?

-Sim? – alvo ergueu a mão – diretor e nossas coisas, quer dizer não temos nada nosso aqui?

-Seus uniformes estarão no dormitório junto com os matérias necessários.

-Mais e as roupas? – Janny perguntou.

-Creio que seus pais não se importaram de emprestar-lhes. – ninguém respondeu.

-Teremos que ser selecionados de novo? – Hugo perguntou.

-Não isto faz me lembrar de perguntar a vocês de casas são?- perguntou  diretor.

-Aqui nem é preciso tenho certeza que meus filhos são da Grifinolia – Rony falou todo sorridente para os filhos que ficaram vermelhos e Rose respondeu.

-Sabe pai – Rony se assustou ao ouvir uma garota da sua idade e ainda por cima muito bonita chama-o deste jeito mais nada disse. – O Hugo é da lufa-lufa e eu sou da Sonserina – a cara que o Rony fez foi impagável.

-A culpa só pode ter sido sua Hermione, nenhum dos meus filhos ser da grifinólia. –Rony falou irritado.

-Culpa minha Ronald Weasley, é eu que faço a seleção não é?a culpa é daquele chapéu idiota – Hermione respondia aborrecida enquanto os outros rian.

-é bom saber que o papai e mamãe não mudaram em nada – Hugo cochichou para Rose que concordou.

-Eu não quero ter surpresas – falava Harry para seus filhos – que casas vocês são?

-Eu sou da grifinólia – falou Lilian animada e sorrindo para o pai.

-Eu também - James falou sorrindo e sou capitão do time de quadribol e apanhador - Harry aumentou ainda mais o sorriso, aquilo era muito bom, pensava o moreno e olhou para o outro filho.

-Bem eu sou da sonserina – Harry desanimou um pouco mais nada disse bateu no ombro do rapaz e falou.

-Bem pelo menos espero que você joga quadribol? – disse animado.

-Jogo sim e sou monitor e também apanhador – falou arrogantemente.

-Isto não deve dar muito certo, digo seu irmão joga em uma casa e você em outra, vocês não brigam? – Gina perguntou aos filhos.

-Brigamos mais depois nos resolvemos - dando um tapa no outro.

Draco que estava vendo ao longe as outras conversas resolver perguntar também.

-e vocês que casam são? – ele olhava para os filhos com certa indiferença.

-Sou da sonserina, capitão do time e rebatedor. – Draco melhorou a cara e olhou para a filha.

-nem adianta ficar me olhando com esta cara eu sou da lufa-lufa e tenho muito orgulho da minha casa e também sou apanhadora – falou a menina com arrogância.

-que seja - Draco falou indiferente enquanto Astória sorria para a filha.

Depois de um tempo todos já haviam conversados e estavam começando a se acostumar com o fato daqueles serem seus filhos, dirigiram-se a o salão principal porque já era a hora do jantar, os viajantes ficaram na sala de traz só apareceriam na hora que fossem chamados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam...