Tempo escrita por raquelsd


Capítulo 13
Capítulo 14-Festa e Chegada


Notas iniciais do capítulo

Como prometo mais um capitulo postado , desta vez não demorei muito. O outro já estou na metade e se tiver varios comentarios posto até quarta no maximo. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105897/chapter/13

A festa ocorria a mil maravilhas, estava sendo realizada na sala precisa, onde tinha uma decoração com vários pufs, uma mesa repleta de comida e bebidas na qual foram buscadas em Hosgmed com o auxilio de Harry com o mapa, Dino e Simas e com Draco e Blaise e Crabbe que foram juntos para ajudar a carregar. Enquanto as meninas tanto deste tempo como as do futuro arrumavam a decoração. E os outros garotos bardiavam comida da cozinha de Horgwats para a sala precisa. Janny, Rose e Hermione ficaram responsáveis pelos feitiços de proteção no corredor do sétimo andar, todos que não eram convidados se lembravam de algo para fazer e dava meia volta.

Como era uma festa que nossos queridos amigos estavam fazendo, cada um tinha direito de chamar até dois amigos, mais isto não deu muito certo e na hora que viram tinham mais de cem pessoas na sala precisa. Apesar de não sair brigas, todos estavam muitos alegres graças aos uiskey de fogo e drinks trouxas que Marie Grrin uma nascida trouxa da lufa-lufa fazia muito bem.

Os amigos do presente nem sabiam o que rolava a um palmo do nariz deles, Harry se agarrava com Gina em um canto, não muito longe de onde Rony dava uns amasso em Hermione nenhum dos quatro estavam em são consciência, até Neville e Anna a muito não eram vistos. Goyle e Luna dançavam animadamente no meio da pista e entre um passo e outro trocava beijos ardentes. Draco e Astória também já não eram visto a cerca de mais de uma hora, e pelo jeito não os veriam mais, levando em consideração que saíram da sala precisa se beijando de um modo nada agradável para os filhos verem.

-Nossa se eles continuarem deste jeito, teremos irmãos mais velhos – falou Lily quando viu o estado de Harry e Gina em um canto.

-Sabe ruiva e que tal se nós invés de ficar olhando dar uma escapulida também? – perguntou Alex.

-Eu acho uma ótima ideia – falou faceira saindo com o namorado.

Os outros casais seguiram o exemplo e a festa só ali começaram para eles, mais uma que teve quase um choque quando olhou em volta foi Janny.

-James...James!! – chamou a garota tentando se livrar dos beijos e mãos do garoto.

-O que foi amor? – disse continuando a beijar o pescoço da namorada.

-Aquela ali não é minha mãe – falou apontando para um canto onde via-se os cabelos loiros de Pansy, com um rapaz mais alto e moreno. Os dois em uma seção de beijos nada discretos.

-É sim, mais quem é o rapaz? – falou James – Hum moço? Moço? –James gritou por causa da musica alta para um rapaz que dançava com uma garota ao seu lado.

-Fala – disse assim que olhou para James.

-Quem é aquele rapaz beijando a Pansy Parkison?- disse apontando para o canto.

-Nossa é o Dino, meu até que enfim se acertou com a Parkison, faz anos que ele carrega um caminhão por ela  - comentou alegre.

-Sério?- questionou Janny.

-Claro eu sou o melhor amigo dele, Simas. Divido o dormitório com seu pai James – explicou – é sim faz anos que ele gosta dela, mais bem...é difícil além dele ser da grifinólia ele é nascido –trouxa, e a família Parkison é muito preconceituosa com o sangue, então ele nunca nem tentou.

Janny abriu o sorriso mais lindo que James viu, deixou que uma lagrima rolasse de seus olhos.

-Eu o encontrei, James nem acredito. Eu encontrei- falava abraçando o namorado.

-Pelo que parece, sim. E olhe Janny ele é moreno igual a você. Sempre imaginei já que a família de sua mãe tem a pele e cabelos bem claros e lisos. Você realmente parece com ele – James comentava.

-Vou aproveitar o Natal e falar com minha mãe, nós iremos resolver isto James.

E terminado de falar isso puxou o namorado para longe dali, ela tinha direito a uma comemoração particular.

Lohanne que até o momento estava sentada conversando com algumas amigas de casa de sua mãe, se viu sozinha assim que elas foram convidas para dançar, ficou meia sem graça mais logo um moreno muito bonito senta ao seu lado.

-Oi -cumprimentou Blasio – O que você faz aqui sozinha?

-É meus amigos estão bem ocupados, digamos assim- falou sorrindo.

-Pena uma garota bonita como você não deve ficar sozinha – falou a ela sorrindo.

-Sabe Sr. Zambine – Blasio fez uma careta.

-Por favor não me chame de Sr. eu sou mais novo que você.

-Aqui mais no meu tempo você é bem mais velho – respondeu sorrindo – mais esta bem, sabe Blasio sempre quis te falar algo.

-O que? – perguntou sorrindo.

-Sempre te achei muito bonito – Blasio sorriu abertamente – sério, apesar de ter a idade de meu pai você é realmente bonito.

-Acho que seu pai em seu tempo não ficaria muito feliz se descobrisse, nem mesmo minha esposa – disse sorrindo de lado.

-Que esposa?- perguntou – o Sr, tem filhos e para tranquiliza-lo nenhum deles é gay, não que eu tenha nada contra, por ao contrario são uns gatos assim como você, mais você é viúvo.

-Ah- exclamou – era de se esperar.

-Também acho – sorriu Lohanne.

-Humm. Já que meu pai esta muito ocupado se agarrando com minha mãe que tal dançarmos? – perguntou faceira.

-Eu adoraria – Blasio respondeu levando a loira para pista. Depois de uma hora podia ver Lohanne e Blasio aos beijos em um canto da festa.

No outro dia, foi uma correria só. Todos sem exceção acordaram atrasados, o café era servido até as 09:00 eles saiam as dez para Hosmegd para pegar o trem. Agora imagina a cena, no quarto onde os garotos dormiam, viam-se somente casais.

Na cama de Draco, Astória vestindo somente uma camisa do loiro. Na cama de Harry uns Gina com uma camiseta do moreno e cabelos muitos bagunçados o que era extremamente difícil já que eles eram escorridos.

Na cama de Rony que parecia que tinha dormido com uma gata de tão arranhado uma Hermione só com uma camiseta dos Carnon Chonos. Na cama de Neville uma Anna somente com suas roupas de baixo. E na de Goyle uma Luna com uma camisa que cabia no mínimo três dela dentro e tênis, já que não dormia sem alegando que era sonambula. E para a surpresa geral um moreno com Pansy enrolada nele, somente com a parte de cima de um baby doy.

Todos dormiam com suas cortinas fechadas quando os anjos de seus futuros filhos reparam que eram 08:15 e nenhum de seus pais haviam acordados, mais não se enganem pensando que eles dormiram cedo ou coisa assim, eles foram mais práticos não dormiram. Chegaram da “festa particular” as 07:00 da manhã e resolveram já se arrumarem invés de dormirem. Perceberam que quando chegaram no quarto das meninas  as camas estavam vazias, não precisava ser um gênio para saber o que havia acontecido ali.

Lentamente abriram a porta do quarto dos futuros pais e viram as cortinas fechadas, Rose e Janny com ajuda de Laisla e Lohanne foram cada um para uma cama e retiram o feitiço de silencio que corria ao redor de cada uma das camas. Os garotos da porta fizeram um feitiço de aumento de voz e entoaram juntos.

“Levantem iram perder o trem, sai aqui cinco minutos e se ficarem receberam detenção com o Fliult até o fim do ano”

Assim que terminaram de falarem só ouvia-se baque de pessoas caindo no chão e cabeças assustadas para fora das cortinas.

-Gina o que faz na cama do Harry?- pergunta um Rony extremamente vermelho e com a costa totalmente arranhada tentando colocar uma camisa.

-A mesma coisa que a Hermione faz na tua cama – disse Gina – e não adianta se esconder não Mi! – gritou Gina.

-Cala boca Rony não seja hipócrita – esbravejou Hermione já com o vestido que usou na noite anterior.

-Oww!! Tem gente nova aqui- Goyle exclamou assim que viu Dino colocando o rosto para fora da cortina.

- Oi. E ai gente tudo bem?- perguntou sem graça.

-Oi cara. Hu.... – Harry parou por um momento – Quem esta ai com você?

-Por que quer saber Potter! – exclamou uma voz feminina de dentro do bimbo.

-Tudo bem Pansy já sabemos que é você. – respondeu Astóra divertida.

Os garotos do futuro estavam se acabando de rirem da situação dos pais, mais tinha certas imagens que não era boa guardarem, foi isso que concluíram quando Luna, só saiu de camiseta, assim como Anna e Pansy.

-Bem apesarem da cena esta iraria de se ver, vocês todos descabelados, arranhados e com caras de bobos, não queremos ver nossas mães, nem mães de nossos amigos nem sogras, em trajes íntimos – falou Tiago rindo – mais falando serio já são quase 08:20 é bom se arrumarem para tomarem café. – e saiu com suas namoradas para aguardarem os outros.

Depois de uns vinte minutos, muita briga e discussões para se arrumarem, todos foram em direção ao salão principal. Para suas surpresas não foram os únicos a chegarem atrasados, a maioria ainda tomavam café, fora os que dormiam sobre o café, literalmente com a cara enfiada na tigela de cereal.

Na verdade, as maiorias dos alunos que foi a festa estavam cansados, com caras de sono ou dormindo em cima da mesa, a grande parte chegaram faltando dez minutos para o fim o café, boquejando pelo sono e alguns ainda com roupas da noite passada. Os professores fingiam que não sabiam que certamente rolara uma festa clandestina, pois o estado de seus alunos eram deplorável.

-Rony! Rony!- Gritou Hermione – Rony por amor de Merlin acorde homem!

-Oi Mi, o que foi?- perguntou sonolento.

-Toma o café depois vai passar a viagem toda reclamando com fome.

-Hum..Humm-  e voltou a dormi novamente.

-Esquece Mi, o sono falou mais alto – Gina comenta travessa -Mais e ai o que rolou a noite para deixar meu maninho neste estado?

-Nada, nada que não rolou com você e o Harry também – disse corando e olhando para o amigo Harry dormindo com a cabeça no ombro de Gina.

As duas sorriram voltaram a tomar café. Depois com muita dificuldade de deixa-los acordados todos foram para o expresso. Todos ficaram em uma única cabine que foi magicamente ampliada para eles.

-O que será que eles fizeram?- Pergunta Rony observando a filha dormi em seu colo.

-Sinceramente não quero saber – responde Draco que também tinha Laisla dormindo em seu colo, enquanto fazia carinho em sua cabeça.

E assim estava todos eles do futuro, dormindo. As meninas no colo dos pais que as acarinhavam e as observam com um brilho orgulhoso na face e os garotos apoiados a cabeça nas mães, também sonhando tranquilamente enquanto elas também mexiam em seus cabelos.

-Nossa quem acreditaria se falassem que voltaríamos todos juntos, na mesma cabine e ainda com nossos filhos para as férias de natal?- pergunta Harry divertido.

-Eu com certeza mandaria o louco a merda e depois mandaria ele se tratar no Sant, Mung – respondeu Goyle.

-Mas e ai Draco o que disse para sua mãe, para levar este monte de gente para sua casa?- Perguntou Neville.

-Disse que levaria alguns amigos e minha namorada, bem não será muito diferente, já que Goyle, Blasio e Pansy sempre vão e suas famílias passam o Natal lá, as diferenças serão nossos filhos e Luna.  Sobre Astoria disse que é minha namorada e sua irmã as vezes ia para casa também, já que Dafne é muito amiga de Pansy. Não será muito diferente. Mais então o que você Weasley disse?- Perguntou Draco.

-Também falei que levaria alguns amigos – respondeu Gina.

Quando estavam próximo a chegar, todos acordaram. Tinham combinado de não desceram juntos teriam muito que conversa e explicar para a família.

Astória aguardava Draco e assim que o loiro desceu se dirigiu a mãe.

-Oi mãe, senti sua falta – disse a abraçando.

-Eu também querido. –respondeu a mulher muito elegante.

-Oi tia Narcisa – cumprimentou Pansy.

-Ola querida.

-Oi, Sra. Malfoy  - cumprimentaram os outros.

-Ola – falou observando os demais garotos – Draco quem são seus outros amigos.

-Bem mãe esta, é minha namorada Astória Greengass, se lembra dela?

-Claro seus pais estão em casa te aguardando – respondeu sorrindo para moça.

-Esta é a nomorada de Goyle, Luna Lovegood e estes são Escorpio, Laisla, Lohanne, e Janny – todos sorriram para ela.

-Bem depois você me explica o porquê deles serem tão parecidos com vocês – disse Narcisa fitando Escorpio e Laisla.

-Pode deixar mãe explicaremos tudo assim que chegarmos a mansão, falando nisso todos que falei estão nos aguardando?

-Sim, os Goyle e os Parkison já estavam em casa por causa de outra reunião – todos ali sabiam que eram reunião de comensais- os Grengass chegaram quase agora, estão curiosos tanto quanto eu.

E falando isto saíram em direção a mansão.

Do outro lado da plataforma, uma Sra. Weasley dava um abraço de urso em cada um, antes de perguntarem quem eram.

-Nossa que saudades de vocês, crianças. Rony e Harry estão mais magros. Gina e Hermione vocês também, não se alimentam direito naquela escola não! Vou mandar um berrador para vocês não se esquecerem de comer.

-A vovó não mudou em nada – sussurrou Tiago a Alvo.

-Não se preocupe mamãe uma coisa que o Rony não esquece é de comer – brincou Fred que estava logo atrás da mãe – e ai, como anda as coisas em Horgwats?

-Chatas sem você e Jorge – respondeu Gina abraçando forte o irmão, se lembrando de que se não mudasse nada logo ele morreria.

-E quem são estes? – Perguntou sra. Weasley assim que notou a presença de mais alguns ruivos.

-A mamãe estes são Rose, Hugo, Tiago, Alvo e Lilian – falou Gina apontando para cada um deles.

-Nossa como eles se parecem com vocês – exclamou Fred.

-É mais isto é uma longa história vamos deixar para contar lá na Toca – disse Rony – porque estou com fome.

-Não falei mamãe que a única coisa que Rony não esquece é de comer – falou Fred tirando gargalhada dos demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap Natal na mansão Malfoy.