Tempo escrita por raquelsd


Capítulo 1
Capítulo 2- Sala Precisa


Notas iniciais do capítulo

Gente não sei se alguem vai ler, mais se ler coloque pelo menos um, oi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105897/chapter/1

- O que foi Alvo? – falou Laisla assim que o namorado a agarrou pela cintura.

-Nada, não posso mais abraçar minha namorada?- perguntou fazendo cara de gatinho pidão.

-Não é isso, você sabe que ninguém pode nos ver junto?

-Ah! Sabe loira eu estou de saco cheio disso ‘ai meu pai não vai gostar” – Alvo falou imitando a voz da namorada – deixa seu pai para lá, eu enfrento tudo por você loira – pegando a namorada e lhe dando um beijo bem provocante.

-Ai Alvo só você mesmo, mais e seu pai iria enfrentá-lo? - Perguntou Laisla com a carinha de pidona e o jeito de moleca que encantava Alvo.

-Você sabe minha menina que enfrentaria o mundo por você- e deu outro beijo.

-Ta, ta então vai deixar para mais tarde, Blz? Na sala precisa as 19:00 ok?- perguntou a menina se afastando do namorado.

Laisla foi de encontro com as amigas, que a aguardavam em frente a sala de aula. Enquanto Alvo ia para o outro lado falar com Escorpio.

-Vocês têm que serem mais discreto -falou o loiro – ficar agarrando minha irmã pelos cantos neste castelo não é uma boa idéia.

-Ah, como você respeitasse isso quando se agarra com a Rose – Falou Alvo sério.

-Para mim da certo, já faz dois anos que eu namoro com ela e ninguém alem de vocês sabem.

Escorpio Malfoy namorava com Rose Weasley a dois anos, mais ninguém alem dos mais íntimos sabiam pois seria uma briga entre as famílias, já não aceitava muito bem a amizade de  Alvo e Escorpio, imagina se soubesse do namoro deles.

Mais não eram só eles que namoravam escondido, James Potter namorava  Janny Parkinson, filha da Parkinson, ela nunca e iria admitir que sua filha namorasse alguém da  Grifinoria e ainda por cima filho do Harry Potter, seu maior inimigo na escola, mais os dois também namoravam a mais de 1 ano e meio, o que fez James mudar muito seu jeito de bagunceiro e aluno problemático passou a ser menos bagunceiro, não que não aprontasse  mais sua namorada muitas vezes era pior que ele em arte de brincadeiras e normalmente quando ele fazia algo ela fazia pior e contra ele, por isso que ele a ama é uma verdadeira marota.

Claro que pela mudança de comportamento que James teve seus pais descobriram do namoro dos dois e para surpresas de todos , Harry e Gina não ligaram e Gina só falava que queria ver a cara da Parkinson quando ela descobrisse, e a partir de então a menina passava as férias na casa dos Potters, sempre falando para a mãe que ia para casa de outra amiga.

Outro casal problemático era Alex Longbottom e Lilian Potter, esses vocês devem pensar, mais por quê? O Neville e Harry são amigos qual seria o problema? Alex é mais velho que Lilian e já foi muito namorador que queimou a imagem dele com Harry e com o Alvo que não gosta mais também não conta para o pai, para que seu namoro também continue sendo segredo.

Hugo e Lohanna não namoram se fazia o possível para encobrir os amigos de seus romances complicados. Para que ninguém descobrisse o namoro todos eles se encontravam na sala precisa, todos se davam muito bem por sinal, eram muitos amigos apesar dos pais não gostarem das amizades tentavam fazer o possível para que eles aceitassem, para depois contar sobre o namoro, mais era difícil sempre surgia uma nova briga entre as famílias e acabava com o planos dos meninos. Esta noite eles se reuniriam para falar do natal que estava próximo e este ano seus pais exigiram que fossem para a casa, mais queriam decidir para qual. As sete horas foram para a sala precisa.

A sala precisa quando eles se reunião sempre se formava em uma ampla sala de estar com uma lareira e três sofás grandes e mais duas poltronas, cada qual de uma cor e nos cantos três quartos cada um com uma cama de casal e um banheiro privativo, Alex que sempre fazia os pedidos, pois seu pai o ensinou a usar a sala muito bem caso um dia precisasse mais acho que nunca passou pela cabeça de Neville que seria para isso.

Bem todo já tinha chegado Alvo e Laisla estavam sentados no sofá vermelho do lado direito da lareira, Escorpio e Rose no meio em um sofá verde, James e Janny em um sofá azul e Alex e Lilian em outro vermelho, Hugo e Lohanna que sempre iam a estes encontros para ficarem conversando estavam nas poltronas.

-E ai onde passaremos o Natal?- disse Alvo com a voz séria.

-Por mim passaria aqui – respondeu Alex que obteve a concordância de quase todos.

-Acho que por todos nós passaríamos aqui, mais nossos pais quase que exigiu que fôssemos para casa, é só saber para qual.

- Pode ser a nossa – respondeu James – E grande tem quartos para todos ...

-E você só sugere isso porque pode ficar a vontade com a Janny em casa que a mãe e o pai não ligam-falou Lilian meio alto.

-Calma minha ruivinha – falou Alex no ouvido da garota dando um beijo suave em sua boca, ela podia ser estressada e briguenta mais ele sabia como acalmá-la.

-Não é só por isso, acha que ficaria fácil para todos – tornou a falar James.

-Mais será que seu pai me aceitaria e minha irmã em sua casa depois da ultima briga que nossos pais tiveram? – perguntou Escorpio.

-Deixa isso comigo – falou Alvo – faço qualquer coisa mais longe da minha loirinha não fico – Escorpio lançou-lhe um olhar na hora que Alvo foi para perto de Laisla para beijá-la.

Apesar de todos se darem bem nenhum gostava de ver sua irmã sendo amassada por outro cara, por isso tinha os quartos era proibido quando todos estavam na sala da amasso na frente um do outro, principalmente quando os irmãos estavam presentes.

-E então concordam que iremos todos para a casa dos Potters?- perguntou Alex, todos concordaram – e as desculpas que vocês vão dar para seus pais?- Perguntou para Escorpio.

-Bem vou falar que vou viajar e levar as meninas (Laisla e Janny que era considerada como irmã, já que a conhecia desde sempre) Eles não vão desconfiar.

Depois de planos traçados cada casal foi para seu quarto onde ficaram durante umas duas horas, claro que ninguém escutava nada mais não era segredos o que faziam nos quartos, porque depois que saiam as meninas ficavam vermelhas de olharem umas para outras e os meninos com cara de satisfação estampado no rosto.

Tanto James, Alvo, Hugo e Escorpio não gostavam de ver as irmãs nestas horas mais não tinham muita opção, depois de muita discussão não guardavam mais segredos e os namorados delas sabia se acontecesse algo eles seriam mortos, não sabes se como sendo que um namora com a irmã do outro, mais cada um cada um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.