Tempo escrita por raquelsd


Capítulo 2
Capítulo 3- Chegada


Notas iniciais do capítulo

Oi gente não sei se têm alguem lendo mais se tiver deixa um oi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105897/chapter/2

Conforme combinado na sala precisa todos eles foram passar as férias na casa dos Potters. Ficou acertado que ficariam dois dias em suas casas e depois se encontravam lá. Alvo se despediu de Laisla na cabine que todos estavam, assim como os outros casais, assim que o trem parou na estação eles desceram e foram de encontro com os pais, Draco aguardava aos filhos junto com Astoria.

-Ola papai – falou Laisla abraçando o pai, ela e Draco tinham uma amizade muito forte, para a garota seu pai era um herói e para ele ela era sua princesinha, morria e matava pelos seus dois filhos mais tinha um chamego mais pela garota, ficou extremamente decepcionado quando ela foi para Lufa – lufa, mais não disse nada a ela, pois não queria magoá-la, Escorpio vivia lembrando que se fosse com ele seria deserdado na mesma hora.

-Ola, mamãe – Escorpio também comprimento a mãe a abraçado, ele e sua mãe eram muito unidos era a única que sabia sobre ele e Rose e fazia o possível para ajudá-los encobrindo seus encontros nas férias. 

-Oi padrinho – Janny abraçou Draco e Astoria – minha mãe não veio com vocês?- perguntou a garota com a voz tristonha.

-Ela logo ira te buscar em casa na hora do jantar, meu bem – falou Astoria com sua voz meiga.

-E ai como anda o quadribol?- Perguntou Draco ao filho, praticamente este era o assunto que os dois mais conversavam, não era intimo do pai mais gostava de jogar e duelar com ele, cresceu sendo ensinando a ser um Malfoy de verdade e claro seu pai era seu maior exemplo, apesar de não demonstrar emoções nem gesto de carinhos para ele sabia que o pai o amava e para ele isso já bastava.

Saíram da estação em direção ao carro onde rumarão para a mansão Malfoy 

Do outro lado da estação outras famílias se encontravam os Potters e os Weasley.

-Oi pai – Rose correu para abraçar o pai.

-Oi minha rosa- falou Rony abraçando a garota, ele era doido por ela e morria de ciúmes da menina, constantemente mandava corujas para Hugo perguntando se a irmã estava com alguém.

-Oi mãe

-Oi filhote, como anda as coisas com as garotas – Hugo sabia se falasse a verdade para mãe ela falaria o quanto isso não deve ser feito pois ele tinha que se comporta como um cavaleiro, aquilo era assunto para conversa com o pai e não com sua mãe

- Esta tudo bem mãe.- falou o menino sem jeito.

Cumprimentaram aos tios que estavam próximos e foram para casa.

Já era hora do jantar e a família Potter estava a mesa alegremente conversando.

- Como esta sendo o ano de vocês?– Harry perguntou para os filhos, queria saber sobre quadribol mais era um assunto meio delicado para se tratar já que tinha um filho na Grifinoria e outro na sonserina.

-Esta sendo bom papai – respondeu James- os estudos estão sendo bem puxados mais estão bem.

- E a sua namorada como esta?- Gina perguntou.

-Esta ótima ela talvez vira para cá no natal.- falou e lançou um olhar para Alvo .

- Falando em natal papai, queria lhe perguntar algo – falou Alvo com seu tom sério.

-Nós gostaríamos de chamar alguns amigos para passar as férias aqui em casa, o que vocês acham.

-Que amigos? – Falou Harry já sabendo qual seria a resposta.

- As minha são as Laisla Malfoy e a Lohanna Scamander – Lilyan falou apressadamente.

- Os meus são Alex Longbottom e a Janny Parkinson – Falou James

-e os meu é o Escorpio Malfoy – disse Alvo – o Sr.. deixa ?

-Nós já conversamos isso diversas vezes, não gosto de vocês com estas amizades – falou Harry serio.

-Mais pai já fazem 6 anos que nós nos conhecemos e os Malfoys tem sido grandes amigos para nós, não tem porque ter duvida de nossa amizade.

-Eu sei mais mesmo assim, eu fico com o pé atrás com eles aqui, mais tudo bem se vocês falam que podemos confiar neles então irei confiar.- Harry falou se dando por vencido, amava demais aos filhos para brigar com eles por causa disto.

- Que bom papai – falou Lilian sorrindo, sempre que queriam algo com o pai Alvo pedia, pois era o mais responsável enquanto e Lilian finalizava com um sorriso encantador que deixava o pai bobo com a felicidade da filha.

-E o quadribol como anda?- pronto tocou no ponto.

-A sonserina ganha este ano – Alvo falou todo animado.

-Imagina meu ultimo ano em Horgwts vou fechar com chave de ouro, a sonserina não tem a mínima chance – James retrucou na mesma hora, e assim passaram o resto da noite conversando.

Passaram-se dois dias e Escorpio, Laisla e Janny chegaram por pó de flu a casa dos Potters.

-E ai cara – cumprimentou Alvo animadamente a Escorpio, logo em seguida deu um abraço rápido em Janny e um bem apertado em Laisla só não a beijou porque sua mãe estava logo atrás deles.

-Ola sra. Potter, como vai? - cumprimentou Janny assim que James parou de beijá-la

-Estou ótima querida, e você passou bem estes dias?- Gina perguntou toda carinhosa, gostava muito de Janny mesmo tendo a mãe que tinha ela era uma garota boa e amável.

-Passei sim, fiquei na casa de meu padrinho- Gina sabia que Janny quase não via a mãe porque a mesma sempre estava em viagens que no mínimo eram suspeitas.

-E vocês com estão?- Gina pergunta para Laisla e Escorpio.

-Estamos ótimos sra. Potter e foi um prazer ter nos convidados para passar as férias em sua casa – Malfoy respondeu educadamente.

- O prazer é nosso em recebê-los, Alvo e Lily falam tantos de vocês que é como se nós os conhecêssemos a anos.

-Sempre tive vontade de conhecê-la para saber de onde a Lili puxou este jeito.- e assim começaram a conversa na sala quando chegou Alex e Lohanne.

-Oi povo – disse logo que saiu da lareira.  

-Oi – todos responderam em uníssono.

- Bem agora só falta a Rose e o Hugo para chegarem, eles vão vim mais tarde porque Rony a Mione vão vim para jantarem, venham vou mostrar o quartos de vocês.

Subiram uma escada e viraram a direita em corredor comprido com varias portas coloridas.

- Esse quarto é do James – apontou para a primeira porta esquerda que era na cor azul – você Janny pode dormi com ele se você quiser- Gina disse normalmente, Janny corou forte mais aceitou o convite – eu sei que nas férias passadas você não dormiu uma noite se quer em sua cama – e deu uma piscadinha para a menina.

E continuou no corredor parando em frente a uma porta laranja.

- Este quarto é do Alvo, e este vocês duas podem dividi-lo – apontou para a outra porta na frente do quarto de alvo que era amarela – Laisla e Lohanne.

-Certo respondeu as duas- Laisla toda contente porque era na frente do quarto de Alvo.

- Este é o quarto é o de Lilian que ela ira dividir com a Rose  – era uma porta rosa – este outro aqui uma- porta verde – é para vocês dividirem com Hugo – falou para Escorpio e Alex. – Vou descer para ver os preparativos do jantar.

Todos desceram para a sala de estar onde tinham vários jogos trouxas e começaram a jogar, passou a tarde toda se divertindo ali e só se lembraram de se arrumar para o jantar porque Gina brigou com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não perco o proximo e espero comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.