La Verdad da Outra Cullen escrita por PipaX


Capítulo 5
Reencontro...


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente, não vou nem comentar, estou triste com vocês...
Obrigada Daniih pela força e A Cely também... Adoro-vos :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105791/chapter/5

Sentei-me com eles e olhei em volta vi uma mesa com pessoas pálidas,e alguns morenos, muito estranhos na hora eles olharam para mim também.

POV Pipa:

Ficamos nos encarando até que encontrei uma pessoa um pouco conhecida para mim, quando ela se virou fitamos nos por um momento, aqueles olhos escuros não me eram estranhos... depois a ficha caiu... Era Daniel. Ele sorriu-me mas eu não retribui e virei a cara como uma criançinha. Depois do que aconteceu ainda age como se nada tivesse acontecido?

Daniel:

http://lh4.ggpht.com/_5XYoZKnV3P0/R_nE8ft5zqI/AAAAAAAAINc/ZYg6gr0dYOk/s640/017.jpg

Daniel é o meu ex-namorado que foi sem avisar ou sequer acabar o namoro, ele tinha começado a ficar estranho achei até que me tivesse traíndo, mas depois ele começou ficando possessivo, ciumento e ficava com raiva rápidamente. Ainda me lembro do último dia que o vi.

Flash Back On:

-Então Daniel o que vamos fazer amanhã?-disse me aproximando dele.

-Eu não sei... não me sinto muito bem!- toquei-lhe no braço e apanhei um susto, ele estava muito quente.

-OMG! Você está muito quente, não acha melhor você ir para casa?-ele afastou-se bruscamente e sussurou algo como "a transformação...".

-Sim eu tenho ir...-e começou andar.

-Daniel você não quer que te leve?- Ele nem ou menos se virou para me encarar.

-Não... Deixa-me em paz!-Gritou e correu dalí para fora. Deixando-me sozinha e muita espantada com a sua reacção.

Flash Back Off.

Esse foi a última vez que o vi, ele se foi sem nenhuma explicação me deixando sofrendo e agora está alí como quem não fez nada! Eu mereço...

Mike percebendo o que estava acontecendo rosnou baixinho, ou grunhiu?! Brian tentou mudar de assunto chamando minha atenção.

-Então... já é sexta-feira, podiamos ir saír!

-Que tal... um jogo de baseball ou... boate?-perguntou Mike. Logo sorri adorava baladas.

-BOATE!-Gritei, depois notei que todos me olhavam, encolhi-me na cadeira e senti as minhas bochechas queimarem.

Mike e Brian zoavam comigo, sempre tirando uma com a minha cara.Depois entrou no refeitório uma garota muito linda até... Vi Mike quase babando por ela.

-Mike quer um babador?-perguntei e ele corou nessa hora a garota piscou-lhe o olho. Ela foi se sentar numa outra mesa sozinha.

Ficamos falando um tempo mas via Mike muito distraído ele não parava de olhar a garota...

-Quando vai falar com ela Mike?-perguntei.

-Que?...Acha mesmo?Para pagar mico?E se ela não gostar de mim-Mandou logo um monte de perguntas.

-Uuhh! Mike está xonadinho-disse Brian rindo e eu o acompanhei.

-Já volto!-eu disse e levantei-me e ouvi "Onde ela vai?", apenas me virei e sorri.

Fui em direcção a mesa que estava a garota e sentei na sua frente. Eu? Nada abusada! rsrsrs.

-Oie...Eu sou a Philipa mas me trate por pipa.

-Oi sou a Céline, mas para você Cely!-ela disse e sorriu e eu retribui.

-Você é novana escola?-ela acentiu-É  eu também. Anda, vou apresentar você ao meu irmão e ao meu primo!-disse agarrando-lhe o braço.Ela rapidamente begou a bandeja. Quando chegamos à mesa Mike logo abriu um sorriso de orelha-a-orelha.

-Pessoal esta é a Céline...-ela interrompeu-me.

-Mas podem me tratar por Cely.-disse ela e Mike quase se derretia. Brian e eu riamos da cara de bobo do meu irmão...Hum! Vou juntar os pombinhos rsrsrs. Ficamos um tempo falando, até que vejo Ruby ao meu lado, Cely encarava-a como se a visse, fiquei até confusa!

-Vou ao banheiro!-eu disse e todos acentiram.

Ruby acompanhou-me quando entrei disse:

-Oi Ruby!-Disse-lhe abraçando.

-Oi Pipa, sabe a Ce...-ela não conseguiu acabar pois Cely entrou no banheiro e eu pensando que o tinha fechado!?

Cely encarou-me e disse:

-Quem é ela?-apontou para a Ruby. ELA VIA-A!OMG! Eu não disse nada então ela continuou-Você consegue-a ver?-eu acenti e ela sussurou- Mediadora...

-Você tambem vê?-perguntei, Ruby já tinha desaparecido.

-Er...Sim quer dizer não...preciso ir...-e saiu deixando me confusa.

Saí do banheiro de novo para o refeitório quando estava quase chegando sinto uma mão quente me agarrar o braço, e virei-me e dei com cara com... se pensaram Brad Pitt erram era apenas Daniel...

-Oie Pipa-ele disse feliz da vida o que só aumentou a minha raiva.

-Para você é Philipa...-disse rudemente e puxando meu braço e entrando no refeitório.

Novamente ele me puxou e disse:

-Espera Pipa quero falar com você!

-PORRA! Para você é PHILIPA e não tenho nada para falar com você!-tentei puxar o meu braço novamento mas dessa vez ele não deixou.Todos nos encaravam.

-Algum problema aqui?-perguntou Mike me puxando pela cintura e cruzando os braços , os seus olhos transmitiam ódio e raiva.

-Não nenhum...-respondi tentando o puxar pela mão mas ele nem se moveu, ele e Daniel encaravam-se e Daniel tremia levemente. Brian também se encontrava ao seu lado de braços cruzados com aquela postura de "eu sou mau" rsrsrs, consegui tira-los de lá.

Voltamos para a mesa e contei o que aconteceu no banheiro com Cely. Reparei que os caras lá da mesa de Daniel nos encaravam.

-Quem são eles?-perguntei apontando com o olhar.

-Ahh! Eles são os Cullens, os caras pálidas e os morenos são de La push é só o que sabemos...mas eles são estranhos e têm um cheiro esquisito...parecem esconder um segredo que vamos descobrir.-Disse Brian com um sorriso vitorioso depois da sua declaração os encarando. Nessa hora todos de lá nos encaravam. Eu inspirei fundo e senti um aroma doce e outro tipo amadeirado.

-É...-eu disse.

Ficamos em silêncio até tocar e lá fui eu para a minha aula de Biologia. A Cely não apareceu mais...

Entrei na minha aula como sempre apresentei-me e sentei na mesma mesa que estava um garoto lindo, moreno de cabelo curto preto, mas ele dormia tranquilamente como uma criança, ele era mesmo lindão tinha expressões maduras ao mesmo tempo meio que de criança.

Nessa aula tambem estava Daniel que não parava de me encarar o tempo todo aborrecendo-me.

A aula passou rápido, assim que tocou peguei rápidamente minhas coisas e coloquei na mochila e andei rápidamente para Daniel não vir ter comigo.

Estava tão apressada que fui contra alguém (pela segunda vez hoje), eu ia caindo, fechei os olhos para sentir o impacto com o chão mas não aconteceu apenas senti mãos quentes  agarrarem me pela cintura. Ajeitei-me e vi que assim que o encarei, era o garoto que dormia ao meu lado na mesa. Ele olhava-me com admiração como se estivesse vendo o sol pela primeira vez.

Ele ainda me agarrava e senti uma corrente elétrica prazeroza, fechei os olhos e sorri que nem uma boba...MAS O QUE EU ESTAVA FAZENDO? Libertei-me dos seus braços e ele ainda me olhava:

-Obrigada...-disse esperando que ele disse-se o seu nome, o que não aconteceu.-Ughf!-bufei irritada e saí de lalá para o estacionamento onde Mike e Brian me esperavam de braços cruzados com um olhar de quem diz " Porque a demora? Uhhh! Coisa boa não é...".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço obrigada a toda a gente pelos cometários e principalmente a Daniih que me deu muita força e apoio ... Obrigadão :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Verdad da Outra Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.