La Verdad da Outra Cullen escrita por PipaX


Capítulo 4
Sustos


Notas iniciais do capítulo

Oie gente estou triste quero comentário :C ninguém me manda todos me abandonam...Búaaaaaaaa.Aqui vai o próximo cápitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105791/chapter/4

POV Pipa:

http://www.youtube.com/watch?v=7H47oQH1TW4&p=A33FCE75F0888E20&feature=BF&index=25

Começamos a correr pela floresta mas Foz chegava a ser mais rápido que eu... Estranho que eu parecia cansada mas ele não. Ele parou voltou a trás e deitou-se perto de mim apontando com o focinho para o seu lombo...Ele apontou? Pronto está aprovado estou louca.

-Você quer que eu suba Foz?-perguntei e ele pareceu assentiu! Sério vou dar o LOKA aqui.

-Ma-as sou pesada...-ele pareceu bufar como quem diz "Sério? Super-poderes esqueçeu?" Eu nada disse apenas me aproximei e subi a medo...

Assim que subi agarrei me ao seu pelo do pescoço. Ele era o maior tigre que eu já vi, mas quando digo maior é grande mesmo. Talvez fosse dos "poderes".

Nem tive tempo de pensar mais nada, pois Foz começou a correr cuidadoso mas rápido, talvez até mais  que um carro. Ele desviava com rapidez das árvores.

Clareira:

http://elaenluarada.files.wordpress.com/2010/01/grav_mulher_vestido_azul_floresta.jpg

Chegamos a uma clareira linda, estava cada vez a ficar mais escuro, a luz da lua iluminava-a era linda, com cheiro a flores e cheia delas, deitei-me no chão e o Foz pos a sua cabeça sem cima  da minha perna. Começei a fazer carinhos no seu pêlo e a cantar uma música de ninar, que a minha mãe costumava me cantar quando era ainda mais pequena mas agora tudo acabou... Mesmo ela não querendo sofro por ela, era impossivel não sofrer...

http://www.youtube.com/watch?v=n7bnRoSQZu4&feature=related

Quando acabei reparei que estava a chorar, lembrei-me das palavras da minha mãe e olhei para a lua e não sei se foi da minha imaginação ou não mas eu vi-a, sorri. Fiquei um tempo olhando a lua quando ouço um barulho, logo Foz estava em pé num pulo rosnando para alguma coisa que eu nem via , mas depois vi um cabelo loiro , essa pessoa estava de costas mas depois quando vi era Ruby. Corri para abraça-la.

-Olá Roby.-disse eu e reparei que Foz ainda rosnava, será que ele a via?- Está tudo bem Foz é só a Ruby.-eu disse calmamente e ele pareceu acalmar.

-Olá Pipa! Que belo guardião tens!-ela não perguntou, afirmou eu apenas assenti.-Ele consegue ver me?-eu apenas dei de ombros.

-Então Ruby quais eram as verdades?-eu perguntei, mas quando ela ía a responder ouvimos barulhos de... patas?! Talvez algum animal ela olhou me assustada.

-Tens de ir agora -ela disse.-por favor-implorou agarrando me os ombros. Quando vi já estava em cima de Foz e ele a correr em alguma direcção, arrisquei olhar para trás e vi um LOBO preto?! Maior que um cavalo na sombra. Virei me logo para a frente e pedi:

-Mais rápido Foz por favor-implorei quando começei a ouvir as patadas de novo. Foz acelarou eu agora já não conseguia acompanhar a imagem e com o passar do tempo as patadas começaram a se afastar...

De repente Foz para e reparei que já tinhamos chegado em casa, desci dele e corri para dentro de casa com medo. Quando entrei e bati a porta com tudo. Chamando a atenção de Mike e Brian que jogavam guitar hero. Num piscar de olhos eles estavam do meu lado abraçando me.

-Que se passa princesa? Foz fez te alguma coisa?-ele perguntou encarando Foz que já estava do meu lado de cabeça baixa, quando Mike quis dar um passo em frente pus me à frente de Fozzy.

-Não Mike não foi ele! Eu... acabei de ver lobos quase do tamanho de cavalos!-Mike e Brian encararam-se por segundos e voltaram me olhar.

-Não estás com sono flor?-perguntou Brian, na verdade até estava.

-Estou amanhã falamos.-disse dando um beijo em cada um e subi com Foz nos meu calcanhares.

-FOZZY!-Gritou Brian e depois olhei para ele, ele tinha os olhos muito brilhantes eu apenas balancei a cabeça como quem lhe diz para ir e lá foi ele.

Entrei no quarto fui tomar um banho, não adormeci por pouco no banheiro. Levantei-me e vesti o meu pijama e caí na cama e logo adormeci.

Pijama Pipa:

http://www.polyvore.com/pipa/set?id=24743776

Estava na minha casa antiga a fugir, tranquei me no banheiro alguém batia na porta era Brandon:

-ABRE ESSA PORCARIA AGORA SE NÃO VAI SER PIOR!-Gritava furioso.

Quando pensei em abrir, pois ia acabar por ter de sair daí vejo Ruby indicando a janela, era alto mas sempre era melhor arriscar do que ficar apanhando e não sei que mais...

Brandon estava quase arrombando a porta, abri a janela e sem pensar duas vezes saltei. Parecia câmera lenta, logo ouvi um estrondo e vi Brandon na janela, começei a correr e ouvi-a passos a tras de mim, mas nem por isso parei de correr.Ruby corria comigo e sempre me mandava correr, dizia para não desistir e eu fiz isso por mais cansada que tivesse não parei... até que vi um lobo preto, olhei para tras e Brandon estava lá eles começavam a aproximar-se lentamente.

Sentia-me a suar frios, as minhas mãos ficaram frias, sentia o meu coração mais rápido e cada passo que davam parecia que eu diminui-a de tamanho. Ruby continuava a gritar para eu correr, mas não conseguia, estava paralisada. Quando vejo eles os dois saltarem em cima de mim. Acordo a suar e com lágrimas.

Normalmente quando tinha pesadelos a minha mãe estava lá, mas depois que morreu apenas tinha Ruby mas ela nem sempre estava lá, devia estar a ver o marido. Sem pensar muito saí do meu quarto e fui em direcção ao de Mike entrei e o vi dormindo com o Foz a seus pés, ele logo levantou a cabeça. Deitei me ao lado de Mike que ainda dormia, ficava tão lindo a dormir o meu irmão... acariciei o seu rosto logo ele abriu os olhos, quando me viu perguntou:

-Pesadelo?-perguntou limpando as lágrimas que ainda estavam no meu rosto. Apenas assenti. Ele me puxou e deitou a minha cabeça em seu peito fazendo carinho nos meus cabelos.

-Já passou princesa eu estou aqui.-Ele disse.

E foi assim com os seus carinhos e com o som do seu coração que eu adormeci. Com o meu irmão sentia-me protegida e amada o que era realmente bom depois do que sofri.

Acordei com Mike a acariciar-me o rosto, abri os olhos lentamente e vi uns olhos brilhantes azuis me fitando.

-Está na hora de acrodar pequena dorminhoca!-disse Mike.

-Já? Quero dormir mais Mike, por favor!- pedi a fazer a cara de cachorrinho.

-Ah não, tem que levantar...Não é Foz?-Logo o tigre lindão saltou me em cima e lambeu-me o rosto . Eu só conseguia rir. Depois que ele parou e deitou-se em cima de mim fazendo me gemer de dor o que já não sentia a um bom tempo, se ainda estivesse em casa teria apanhado de certeza.

Foz já não estava em cima de mim, Mike já me abraçava e acariciava me as costas  fazendo me doer mais.

-Que foi Pipa?- não podia dizer a verdade ele iria ver os hematomas e iria ficar furioso. Ele apenas pensava que tinha levado uns tapas por ter o lábio inchado. Agora não estava tanto.

-N-nada Mike já me tinha aleijado.-disse dando um sorriso fraco.

-Pipa não mente para mim, você não sabe mentir- ele disse sério.

-Não Mike está tudo bem, já passou- disse calmamente.

-Percebo que não queira dizer pequena, mas quando tiver preparada...-ele disse.

Saí do quarto sem dizer nada, o meu irmão não merecia mentiras quando ele e Brian são os únicos que me amam, sentia-me mal por mentir. Foz estava atrás de mim e com ca cabeça baixa e chorava baixinho ou pelo menis parecia. Parei a sua frente fazendo-o parar, baixei me um pouco até a sua altura:

-Hei Foz!-disse pegando o seu focinho para me encarar- Não fica assim, não foi você que fez isso, foi o crapúla do Brandon, o "anjo-do-mau"- ele rosnou como se entendesse. Pus a mão em seus pêlos do focinho, ele fechou os olhos enquanto eu dava festinha, dei-lhe um beijo e continuei a ir para o meu quarto.

Assim que cheguei entrei logo no banheiro tomei um banho rápido vesti-me, e pus o fio que ganhei do meu pai para dentro da blusa.

Roupa Pipa:

http://www.polyvore.com/escola/set?id=24758418

Vi Fozzy deitado na minha cama a olhar para o meu celular, cheguei perto dele e vi que tinha 8 chamadas não atendidas 2 de Susana, 1 de Clara e 5 de Brandon tremi com o último nome. Nesse momento senti celularl virbrar na minha mão. "Brandon chamando". Decidi atender:

-Alô.

-Philipa onde você está?-se alguém o ouvisse até parecia que gostava de mim. Otário.

-Er...eu...

-Quero te em casa agora, não limpas te nada...-começei a ouvir Foz rosnar-É melhor você vir para cá se não depois é pior...-quando ele acabou de dizer isso já não vi o celular apenas vi Foz correr.

-ANDA CÁ FOZ...DEVOLVE ME ISSO!-gritei enquanto corria atrás dele.

Quando cheguei na cozinha vi Foz sentado perto do Mike e Brian a falar com o MEU  celular, arregalei os olhos de espanto:

-Não ela não vai voltar...Aí de você que lhe faça alguma coisa...Claro,Claro... Se exprimetar acabo com a sua raça. Ah e mais quero você fora dessa casa que não te pertence.-disse  e desligou.

Ele aproximou-se e abraçou me e disse para Fozzy:

-Bom trabalho Foz não o deixe falar com ela! - ele disse e Foz abanou o rabinho e pôs a língua de fora.-Pipa já quer dizer o que se passou?- neguei com a cabeça- Tudo bem... temos duas prendas para você!-ele disse me guiando até a garagem com os olhos tapados com as suas mãos.

-Já pode abrir.-disse ele tirando as mãos dos olhos. Vi um carro lindo e uma mota mais linda que a minha.

Carro e Mota Pipa:

http://1.bp.blogspot.com/_40ST5Qr69N0/TNg1JzGXIqI/AAAAAAAAAIQ/yEyae6NktMg/s320/page.jpg

Olhei para Mike e Brian e eles sorriam-me:

-É meu?-perguntei?

-É não são os dois- disse Brian. Tenho a certeza que tinhas os olhos lacrimejados.

-AHHH!-Gritei e pulei em cima dos dois larguei-os- OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!-dise enquanto dava pulinhos e batia palmas. Eles riam.

Nem esperei mais peguei a minha mala e corri para a mota e cantei pneu com eles ao no meu enlaço. A minha camisola subia devido ao vento espero que eles não reparem continuei até mais rápido,  não era dícil achar o caminho da escola quando havia indicações.

Logo cheguei a escola e estacionei a moto. Esperei uns segundos e logo entraram meu irmão e meu primo tipo "entrada de cinema", depois ouvia murmúrios do tipo " Eles são lindos", "Será que ela é a namorada de algum deles?" fartei de rir com essa, "Ih! Que menina gostosa" ou "Já é minha!" e ouvi Mike fitar a pessoa que disse isso mas nem liguei. Logo eles estavam ao meu lado e Mike disse:

-Pipa nos sabemos que o Brandon te batia...-eu congelei- Mas não assim tanto...

Eu nada disse mas ele abraçou-me:

-Não fica preocupada, agora estou aqui para te proteger ele nunca mais te vai tocar.-ele assegurou me e eu apertei-o mais forte.

Depois disso fomos até a secretária pedir os horários e como era obvio, não fiquei com nenhum deles porque não era do ano deles.

Quando ia para a sala trombei com tudo em um menino moreno e alto, ele era lindo mas nada com que me apaixona-se, peguei os livros que cairam no chão e ele ajudou me e depois disse me:

-Oi eu sou o Jacob...-ele disse.

-Oi Philipa, mas prefiro Pipa... agora tenho de ir, ainda tenho de encontrar a sala.

-Ah! Para qual aula você vai?

-Eu vou para Espanhol.

-Ah eu também vamos então?-eu assenti. E ele acompanhou até chegamos a sala ele entrou, eu fui ate ao professor e entreguei o papel.

-Então quer apresentar-se senhorita Mallen?

-Tenho outra opção?-perguntei. Ele negou com a cabeça- Então tá em espanhol?- ele assentiu.

-Entonces… Soy el Philipa pero me tratan para la pipa, mi madre era española, yo vivió desde entonces que nací en el Brasil. -Disse e todos ficaram boqueabertos por falar espanhol fluente.

Tradução:

Então... Eu sou a Philipa mas me tratem por Pipa, a minha mãe era Espanhola, vivi desde que nasci no Brasíl.

-Muy Bien Pipa,puede sentarse.-disse e eu fui para o único lugar livre que era a frente de Jacob ele sorriu e eu retribui.

Começou a aula secante... até que as do brasíl eram muito melhores.

Quando acabei vi uma menina ruiva chegar perto do Jacob e beijar-lhe e ela sorriu cinico e eu sorri também. Estava a ir para a a casa-de-banho e sinto alguém agarrar. Era a menina ruiva.

http://api.ning.com/files/QqQ12OGi-EtMsx8Najn0SzUS-6qoGFpq2KQ8cpYBnJxO0oUNhTbUbF95IJN25ptr0R-m*0ziGIxsnPfEmrI7L-B*Av8nfnPy/1154150_bella_thorne_1171296356.jpg

-Oi sou a Renesmee.-ela disse dando um sorriso cinico e estendendo a mão, apertei e disse:

-Eu sou a Philipa, mas me chama Pipa.-ela apertou a minha mão com força mas na verdade nem doeu, e eu sorri e ela arregalou os olhos e largou.

-Não te aproxima do meu namorado viu? garota mimada?-apontou um dedo para mim.

-AHaha deixa me rir, quem você pensa que é? Eu quero lá seu namorado.-disse baixando o dedo que ela apontou na minha cara e saí de la, deixando ela com cara de bunda.

Fui directo para o refeitório, e entrei e vi Mike e Brian acenarem para mim logo fui ter com eles.

Sentei-me com eles e olhei em volta vi uma mesa com pessoas pálidas,e alguns morenos, muito estranhos na hora eles olharam para mim também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amoress eu gosto da Nessie mas teve de ser... ciúmes :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Verdad da Outra Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.