La Verdad da Outra Cullen escrita por PipaX


Capítulo 11
OMG! As verdades?


Notas iniciais do capítulo

Obrigadão pelos comentários :D Houve um erro alguns comentários foram parar ao 1º capitulo nem sei porque.
Gente esse capitulo CONTÉM asneiras, só estou avisando.

Boa leitora e um beijos para todos que lêem e um especial para Rosatais =D ela percebe super a minha mente ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105791/chapter/11

http://www.youtube.com/watch?v=Aihu16RyYp8

Ele novamente me puxou de novo para o carro, quando estava quase chegando olhei para o lado e vi… 

POV Pipa

Estava lá Embry, Seth e Jacob, eles olhavam para nos de punhos cerrados, tremendo.

-LARGA ELA!-gritou Embry, tentei-me soltar, mas novamente Brandon pós a arma apontada para a minha cabeça, logo parei quieta e ele disse:

-Se te mexes…Já sabes flor!-ele  disse de dentes cerrados, ele apontou a arma para Embry  e disse. -Quieto ou eu disparo!-disse pondo de novo a arma apontada para mim. Embry rosnou e deu dois passos em frente, todos tremia mas Embry tremia demais. Todos deram um passo em frente acompanhando-o.

-Estou avisando…-Brandon disse tremendo mas para meu espanto, Embry sorriu e deu mais um passo a frente.

Foi tudo tão rápido só vi Brandon apontando para Embry e depois um som de disparo. Embry desviou-se mas passou de raspão no seu braço, ele gemeu de dor.

-NÃOOOO!-Gritei pondo as mãos na boca, lágrimas escorreram dos meus olhos, deixando a minha visão turva. Embry muito contrário do que achei, ele não caiu, nem se mexeu apenas agarrou o braço olhando para o Brandon com muita raiva.

Tentei me soltar e ele agarrou o meu pescoço, apertando-o, senti a raiva se apoderar de mim e mandei-lhe uma cotovelada nas costelas e depois arma levitou se afastando dele. Olhei em volta e vi Cely, Mike, Brian e Foz. Corri para Embry e vi que o seu braço ainda sangrava um pouco. Ele agora estava ajoelhado no chão, abraçei.o e ele gemeu de dor, pois lhe toquei no braço.

-Desculpa!-pedi ele assentiu.

Passei a mão levemente  na sua ferida e novamente senti aquele calor…Senti que não tinha ninguém a nossa volta, revi o nosso primeiro momento em que o vi, depois tudo parou, ficou frio como sempre. Agora ele apenas tinha uma cicatriz rosa, um pouco estranho pois devia estar completamente curado.

Olhei para ele, que me sorriu e disse:

-Obrigada…-ele falou!- Está tudo bem com você?-perguntou olhando para mim.

Assenti e percebi que estava fraca, senti minhas pernas falhar e caí em seus braços e tudo ficou escuro.

POV Embry

-Pipa!- gritei quando ela caiu em meus braços inconsciente.

-Está tudo bem, ela apenas está fraca!-disse Brian enquanto olhava para Mike que espancava o FDP que pós o olho negro a minha princesa…Pera aí, minha? Vai sonhando Embry.-Vou ali dar uma ajudinha!-continuou Brian com um sorriso sapeca.

Cely apenas olhava para eles agora com a arma na  mão?

-Como você pegou?-perguntei apontado com a cabeça para a arma.

-Poder de levitar!-ela disse sorrindo.- Bem…licença!-disse andando em direcção aos rapazes.

Puxou os dois pela orelha e disse:

-Ele já teve o que merece vamos embora, antes que o matem!-ela disse.

-O QUE? Isto não é nada do que ele fez com a Pipa, ele a maltratou a vida toda!-ele disse dando outro soco, lá no filhinho  da mamãe. Senti-me tremer…Ele batia-lhe? Será que fazia mais alguma coisa?

Olhei  para ela que dormia no meu colo, ela é tão linda, estava com uma expressão calma e serena.

Cely discutia com eles os dois…Ouvimos um carro cantando pneu:

-HEY O VAGABUNDO FUGIU!- gritou Mike tentando partir atrás dele. Cely agarrou seu braço e disse:

-Deixa Mike não vale a pena!-ele olhou para ela puxou-lhe e beijou-a.

-Wow! Tem crianças aqui!-disse Brian rindo.

Cely desviou-se e mostrou-lhe o dedo do meio.

-Eu sei que você me ama!-disse Brian.

-Você nem sabe o quanto!-ela disse, revirando os olhos.

-Olha eu ainda estou aqui!-Disse Mike com ciúmes fazendo todos rir. Ele cruzou os braços e Cely deu-lhe um selinho.

-Vamos embora, temos de ver a condição da Pipa!-disse ele preocupado.

Entramos no seu carro, apenas fui eu com Pipa em meu colo, Brian, Seth, Mike e Cely, Jacob tinha ido avisar o resto da alcateia, para ver se encontravam o Brandon.

-É melhor levarmos a Pipa para casa dos Cullens, Carlisle pode cuidar dela.-disse Seth para Mike. Ele pareceu hesitar mas acabou concordando.

Assim que estacionamos o carro Emmett se aproximou de mim numa questão de milésimos.

-Ela está bem?-perguntou preocupado.

-Acho que sim. Ela desmaiou.-Eu disse levando a Pipa para a grande sala branca. Deitei-a no sofá delicamente. Mike explicou para os Cullens o que tinha acontecido.

-ELE O QUÊ?-Gritou Emmett.-SE EU O APANHO, JURO QUE…

-Se acalme Em!-interrompeu Bella com uma voz doce.

-SE ACALME? COMO É ELE FOI CAPAZ DE TOCAR NA MINHA FILHA?!

-O quê?!-perguntou a Cely boquiaberta.

-É…acho que nos esquecemos desse pormenor…-disse  Mike forçando um riso.

-VOCÊ ACHA QUE ISSO É UM PROMENOR?-berrou ela.

-Ué…Gente stressada…-sussurrou Seth. Cely lhe lançou um olhar mortal e saiu dali a correr. Mike foi atrás dela chamando-a, mas ela o ignorou.

-Carlisle, ela vai ficar bem?-perguntei.

-Sim. Ela só está cansada, deixem ela dormir.- Assenti com a cabeça. Peguei em Pipa ao colo e a levei para um dos quartos. Deitei-a na cama e fiquei perto dela à espera que acodasse.

POV Pipa

http://www.youtube.com/watch?v=hMgnXb-Zx7c

Acordei num pulo. Só me lembrava de Brandon disparar, correr para Embry, sentir aquele calor, e tudo ficar escuro. Abri os olhos e vi que Embry me fitando. Corri para ele e o abraçei.

-Embry! Você está bem!?

-Hum…Sim!-afastei-me dele devagar e me senti corar. Ele passou levemente o seu polegar em minha bochecha e sorriu.

Ouvimos a porta abrir e Emmett entrou. Embry  se afastando de mim rapidamente.

-Finalmente você acordou!- exclamou ele me abraçando delicadamente, seus braços eram muitos frios diferente dos de Embry.

-Quanto tempo fiquei dormindo?-perguntei.

-Mais de 24 horas! Estávamos ficando preocupados…-respondeu Emmett.

-Onde estão Mike e Brian?-me levantei e desci  as escadas sem lhes dar tempo de responder. Quando cheguei  à sala vi Brian olhando pela janela e Mike ressonando nos braços de Cely. Quando Brian me ouviu chegar, virou-se com um grande sorriso.

-Oie miúda!-exclamou ele. Pulei-lhe para os braços e o abracei.

-Quem? Onde? Quando?!-perguntou Mike num pulo desorientado.

-A Pipa acordou!-cantarolou Brian.

-Hey gatona!-disse Mike abrindo os braços. Corri para ele e também o abraçei.-Você está bem?

-Acho que sim…-disse dando de ombros.

Ouvimos passos apressados se dirigindo para nós. Jacob e Seth entraram violentamente em casa. Mike se levantou num pulo.

-Então?!

-Perdemos o rasto…-disse Jacob baixando a cabeça.- Encontramos seu carro ardendo a quilómetros daqui.

-Querem dizer que ele morreu?!-perguntei. Seth e Jacob trocaram um olhar cúmplice.

De repente entrou uma garota na sala apressadamente ela tinha o cabelo um pouco curto e era morena.

-Trago noticias!-Ela disse olhando para Jacob, depois olhou-me sorriu e disse.- Deve ser a Pipa?-assenti. -Sou a Leah!-ela apresentou.

-Diga logo a noticia…-pediu Seth.

-Encontramos um cheiro de vampiro, mas não conseguimos segui-lo!-ela disse rapidamente. Olhou em volta e o seu olhar focou-se em Brian como se visse o sol pela primeira vez, ela tinha a boca levemente aberta. Todos começaram a rir e ouvi um “ Aconteceu com ela também” ou “Mais cachorros…” e não percebi nada mas decidi ignorar. Agora fiquei confusa eles eram ou não humanos?!

-UÉ! Calma aí! Vocês o QUÊ? Encontraram um cheiro de vampiro?-perguntei super confusa. Eles eram ou não humanos?

Emmett e Embry desceram as escadas e Embry se aproximou de mim.

-Temos de lhe contar…Não há razão nenhuma para esconder isto dela.-disse Embry  colocando o seu braço em minha cintura. Me senti corar. Seu braço era muito quente…Ouvimos um pigarro e ele retirou o seu braço coçando a nuca.

-O que se passa?-perguntei.

-Nós…Não somos humanos…-começou Jacob. Por um segundo o meu coração parou.

-Nós conseguimos transformarmo-nos em lobo a nossa função é matar vampiros e proteger os humanos. -Continuou Seth  muito rápido. Olhei para Embry que me fitava  com um olhar cuidadoso.

-Eu…eu tenho de ir apanhar ar.-disse saindo de casa. Continuei andando até deixar de avistar a casa. Sentei-me e me encostei a uma árvore.

Será que a minha vida não podia ser normal? Sem estas coisas sobrenaturais?

Senti uma lágrima cair e tratei logo de a limpar rapidamente.

Percebi que não estava sozinha.

-Oi Ruby!-sussurrei. Ela não disse nada ,apenas me abraçou.

-Pipa você tem de avisar seus irmãos. Brandon não está morto! Você tem de fugir. Ele vai voltar. Ele agora é…-Ruby parou de falar porque ouvimos passos se aproximando.-Eu tenho de ir.

-Ruby espere!-exclamei, mas  ela já tinha desaparecido.

Vi Embry se chegar para perto de mim cauteloso.

-Você está bem?-perguntou.

-Sim!-disse assentindo com a cabeça.

-Com quem você estava falando?

-Hum…Ninguém…-disse eu forçando um sorriso. Ele ergueu a sobrancelha me se sentou a meu lado.

-Você não tem medo?-sussurrou ele.

-Medo de quê?-perguntei confusa.

-De mim…-ele disse baixando o olhar.

-Claro que não! Ia ter medo de você quando eu sou uma aberração?!

-Você não é uma aberração!-disse ele levantando a cabeça para me olhar.

-Sou sim!-afirmei desviando do seu olhar. Ele colocou seu dedo em meu queixo me obrigando a voltar a olhar para ele.

-Você não é uma aberração!-repetiu.

-Claro, Claro!-bufei. Ele suspirou fundo e largou o meu queixo.

De repente gotas de água começaram a cair.

-É melhor iremos para casa!-disse ele se levantando e me estendendo a mão. A peguei e ele me puxou com demasiada força me fazendo  levantar num salto e bater em seu peito quente e musculado.  Meu coração começou batendo mais depressa e me senti corar, de novo. Embry soltou um riso abafado e me afastei dele. Começei a andar de volta para casa e ele me acompanhou.

Quando chegamos Emmett e Rosalie discutiam. Fui para perto de Foz, que olhava para eles atentamente.

-SE VOCÊ CONTAR ELA VAI SE EMBORA E NUNCA MAIS A VÊ!-berrava a loira oxigenada fazendo gestos com os braços.

-CALA A BOCA ROSALIE! VOCÊ NÃO A CONHECE E EU SEI QUE ELA VAI ENTENDER!-Emmett também gritava alto.

-O que se passa?-perguntei. Quando Emmett me viu dirigiu-se para mim devagar.

-Pipa eu…tenho uma coisa para te contar.

-Ok. Estou ouvindo…

-Pode ser difícil de perceber e talvez depois nunca mais me vai querer ver, mas…

-Fala logo Emmett!-suspirei.

-Tá. Então…como começar…Hum…Bem, há 16 anos vi Rosalie me traindo!-ele olhou para a loira que apenas se encolheu.-Fugi de casa ou melhor fui viajar precisava de tempo…Nessa viajem conheci sua mãe…-Ele fez uma pausa me olhando.-E nos acabamos nos envolvendo…-Tentei falar, mas ele impediu.-Eu na verdade não a amava, mas ela me atraia de alguma forma, fiquei exactamente 17 dias com ela, até que percebi que realmente depois de tudo o que Rosalie fez a amava e voltaria para perdoar os seus erros. Eu também achei que era melhor assim antes de criaremos ligações…Então voltei para Forks e … Passado uns tempos recebi uma carta de sua mãe…Me dizendo que você era minha filha!-ele acabou respirando fundo.

Um choque me passou pelo corpo e lágrimas se formaram em meus olhos.

-Você é meu pai?

Emmett assentiu com a cabeça.

Nessie e Rosalie me fitavam e senti a raiva me invadir.

-Porque nunca me contou?-perguntei entre dentes.- Porque nunca me procurou?

-Eu…eu só soube há alguns dias…-Ele aproximou-se ainda mais de mim, e tentou me abraçar, mas comecei a socar seu peito deixando as lágrimas cair

-QUE PORRA? COMO FOI CAPAZ DE USAR A MINHA MÃE? EU NÃO ACREDITO NISTO! MINHA MÃE TE AMAVA!-disse socando fortemente o seu peito, me aleijando, mas ignorei ele pegou meu pulsos e disse:

-Pipa por favor, eu…-ele começou mas o interrompi.

-NÃO QUERO SABER! VOU APANHAR AR!-disse me soltando.

-Mas está a chover, me deixe…

-JÁ DISSE NÃO QUERO SABER!-berrei me dirigindo para a porta.-Venha Fozzy.

Ele me seguiu e quando chegou perto de mim fez sinal para eu subir para seu dorso.

Assim o fiz e Foz começou correndo muito rápido. Sentia o vento me batendo na cara com força e via as árvores passando a uma velocidade incrível. Fechei os olhos.

Como é que Emmett podia ser o meu pai? Isso queria dizer que eu era meia-vampira? E mediadora? Uau! Agora sim, me sentia uma completa aberração.

Pouco tempo depois, Foz começou a abrandar a corria até parar por completo. Voltei a abrir os olhos e vi que há minha frente se encontrava um penhasco. Foz estava a dar a volta para ir embora.

-Não espere!-lhe disse descendo do seu dorso. Me aproximei do penhasco e Foz pareceu hesitar.

-Está tudo bem!-eu disse calmamente.

http://2.bp.blogspot.com/_lXtw7_nL0s4/SmoOW43S5II/AAAAAAAAALw/eMdkDVR8Qno/s400/penhasco.JPG

Acabei por me sentar à beira do penhasco e olhei para baixo. Por baixo dos meus pés, a centenas de metros, ondas rebentavam contra rochedos enormes violentamente.

Fiquei fitando o mar e pensando em minha mãe e fiquei chorando em silêncio.

Nem me lembrava que chovia ,as quando dei por mim estava encharcada. Nem liguei e vi o sol se pôr por entre as nuvens, o céu cada vez estava mais escuro. Olhei para Foz  que estava sentado atrás de mim me fitando.

http://www.youtube.com/watch?v=j6XZsau7CSk&feature=BF&list=PL092E92A1FDA2DDCB&index=78

-Pipa?-perguntou uma voz vinda da floresta me assustando.-Pipa por favor, saia daí devagar!-Embry se aproximava de mim devagar.

-O que você está pra aí dizendo? Você pensa que vou saltar?

-Não vai?-perguntou confuso.

-Apesar da vontade, não vou!-disse me levantando e me dirigi para ele.- Porque haveria de saltar?

-Bem…hum…-ele pareceu ficar ainda mais confuso e ficou coçando a cabeça pensativo. Me ri e o abracei. Embry ficou surpreendido com a minha reacção . Para falar a verdade também fiquei:

-Me desculpe!-pedi rapidamente o largando.

-Pelo quê?

-Então…pe-pelo abraço-começei a gaguejar. MARAVILHOSO! Muito bem Pipa consegue fazer  sempre esses papéis a frente dele.

-Você está pedindo desculpas por me abraçar?

-Hum…Sim…Você podia não querer…-OMG! Pipa que foi isso?!

Embry riu levemente, música para os meus ouvidos, pensei. Ele me abraçou.

-É claro que quero um abraço seu.-murmurou ele em meu ouvido me arrepiando toda.

Olhei para cima e vi estávamos muito próximos, mesmo sem querer fitei os seus lábios, e mordi o meu lábio tentando evitar fazer coisas bobas.

Seus olhos brilhavam mais que o normal, e ele olhou para minha boca que involuntariamente se  entreabriu, ele foi se aproximando e senti a sua respiração na minha cara fazendo várias borboletas ganharem vida na minha barriga o meu coração acelerou, e sentia-me terrivelmente ansiosa pelos seus lábios. Ele continuou aproximando e eu por momento de impaciência, juntei os nossos lábios.

Os nossos lábios encaixavam se perfeitamente como se fossem feitos um para o outro. Os seus lábios eram quentes e o seu hálito tinha sabor a menta, ele pediu passagem com a língua e mordendo levemente o meu lábio inferior fazendo me deixar escapar um gemido de prazer. Ele me puxou pela cintura ainda mais para si, se isto era possível. Quando as nossas línguas se tocaram foi como se ouvisse um coro de anjos cantando o “Aleluia”, o seu sabor era delicioso açucarado, era como se necessita-se dele para viver.

As minhas mãos ganharam vida e foram para os seus cabelos puxando-os, nem meu próprio nome me lembrava. Ele pareceu congelar e se separou de mim ainda ofegante, depois percebi que não respirava, ele me olhava preocupado e disse:

-Desculpe…-pediu.

-Porque?-perguntei. Este tinha sido o melhor beijo da minha vida e ele ainda pede desculpas?!

http://www.youtube.com/watch?v=U0CGsw6h60k&feature=BF&list=PL092E92A1FDA2DDCB&index=106

-Isto não podia ter acontecido…-ele disse andando de um lado para o outro.-Emmett vai me matar…-sussurou, pensando que não iria ouvir. Ele chegou perto de mim desviou o olhar e disse.- Isto foi um erro, não pode voltar a acontecer…-ele disse me dando costas. Aquilo foi como facadas no coração, nunca tinha tido este tipo de reacções…

Claro que tinha sido um erro onde você estava com a cabeça Pipa? Como foi tão burra a pensar que ele gostava de ti? Burra, Burra, Burra. Xinguei-me, senti as lágrimas se formar em meus olhos e não queria dar esse gostinho a ele.

-Preci-so de i-ir!-disse em um sussurro e comecei a correr embora dalí, ele gritou o meu nome mas ignorei. Voltei a dar uma olhada para trás e vi Foz impedindo-o de me seguir, ele percebia que tinha de ficar sozinha agora.

-BURRA!-gritei socando ramo de uma árvore que se partiu, devido a raiva. Chorando como uma criança…

Como você pode Pipa? Ele tem namorada! Hallo?! Acorda ele não quer saber de ti, ele está contigo apenas por pena…É isso só pode ser…

Corri rapidamente nem sei para onde, mas quando vi estava em casa, na minha casa. Entrei rapidamente, vi que ninguém ainda tinha chegado.

-Você apenas estragou tudo, ele nem vai querer mais olhar para sua cara, nem como amigo o vai ter…AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!-gritei mandando um vaso contra a parede.

Corri para o meu quarto precisava esquecer tudo, ter tempo e espaço….Entrei no closet e tirei uma roupa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25752536

Peguei outro iphone mas agora carregado, pus dinheiro no bolso e corri escada baixo. Estou dando uma de rebelde e daí? Estou sensível tá?!

Corri para a mota, pus o capacete abri a garagem e cantei pneu.

Que se lixe tudo, que se lixe o mundo, que se lixe toda a gente, a agora só quero saber de mim.

Fui para Port Angeles , entrei na porcaria de um bar que parecia mal habitado…Ainda melhor, podia ser que alguém em fosse fazer o favor de me matar. Uhuhh! Entrei super animada como se nada tivesse acontecido… Mentira entrei mesmo com cara de enterro…

Passei por um monte de velhos que quase babavam, até houve um deles que me deu um tapa na bunda, mas nem liguei estava nem aí…

-Um vodka…Puro!-pedi para um velho que me olhava desconfiado…

-Você tem idade para beber?-perguntou debruçado sobre o balcão olhando para o meu decote.

-Não! E estou nem aí, você vai em dar ou vou ter de ir a outro lado?-perguntei já me irritando. Ele deu de ombros e me deu o copo.

Bebi aquilo logo de uma vez, desceu ardendo, queimando a minha garganta mas a sensação era fantástica , pedi outro…quando foi a ver já estava no meu 6 copo e estava bem animadinha lá falando com o velhote que ficava todo feliz olhando para o meu decote e eu estava me lixando.

-Então como se chama mesmo o seu gato?-perguntei.

-Tobias, ele é branco e você tem um animal?-ele perguntou bem animadinho.

-Uhuhhh!-gritei que nem uma louca.-Sim! Um tigre dá para acreditar? Se chama Fozzy!-ele balançou a cabeça negativamente.-Me dá mais um por favor…-pedi rindo.

-Olha acho que você não está bem, é muito jovem para beber…-e ele continuou com o blablabla.

-Esse é o último…-disse fazendo charme. Ele suspirou e me deu mais um.

Bebi tudo rapidamente, agora já nem ardia mais, apenas me fazia sentir calma e super alegre, nem me lembrava de ter problemas.

-Obrigada!-disse mandando o dinheiro para cima do balcão ele sorriu e eu acenei.

Passei novamente pelos velhos e novamente aquele velho me deu um tapa na bunda agora não aguentei mais, me virei rapidamente e lhe mandei um soco no nariz que ele começou a sangrar, ignorei os gritos e fui embora…Começei a andar pelas ruas, escuras e um pouco vazias,boas para roubos e estrupos e para passar drogas e para matar alguém…Começei a rir que nem uma doida com estes pensamentos as poucas pessoas que passavam por mim desviavam-se e me olhavam chocados, eu ainda ria mais.

Vi uma loja de fazer tatuagens entrei super feliz, a moça lhe olhou super estranho.

-Deseja ajuda?-perguntou desconfiada.

-Com certeza quero fazer uma …-disse apontado para o catalogo das tatuagens.

-Você tem autorização?-ela perguntou.

-Claro!-disse tirando a assinatura da minha mãe que tinha na carteira por causa da escola, ela assentiu, viu e me mostrou o catalogo, mas eu não queria daquelas merdas, então pedi uma mesmo que eu mandei fazer, nada de especial, muito simples até em homenagem da minha mãe…

Ela me guiou para uma sala, e mandou me deitar de lado, porque iria fazer na perna. Fiz o que ela disse. Ela me avisou que podia doer, mas não doeu nada…Porque adormeci!hahaha.

Acordei com alguém a chamar-me:

-Moça…-disse alguém me abanando-Já acabei!

http://1.bp.blogspot.com/_40ST5Qr69N0/TP_zPaElKMI/AAAAAAAAATA/uYzXpo41kOM/s1600/TATUAGEM.jpg

-Tá!-disse me levantando num pulo a minha cabeça parecia estar pesada, ela apontou para um espelho fui ver e reparei que estava simplesmente perfeita.

-AMEI!-gritei-lhe abraçando, ela riu, eu paguei e fui embora super feliz…

Parei também num cabeleireiro que estava aberto à noite ? Muito estranho…

E pintei o meu cabelo de vermelho ficou super…Amei simplesmente o meu novo look.

http://2.bp.blogspot.com/_40ST5Qr69N0/TQAwUbvK80I/AAAAAAAAATQ/GRL_-PHxeb8/s1600/chalala.jpghttp://2.bp.blogspot.com/_40ST5Qr69N0/TQAwUbvK80I/AAAAAAAAATQ/GRL_-PHxeb8/s1600/chalala.jpg

E lá andava eu saltitando pelas ruas super feliz…Sentei-me num parque que por acaso até estava bem cheio e ao meu lado tinha um homem fumando com prazer o seu cigarro e me apeteceu experimentar.

-Moço me dá um?-perguntei e ele acendeu e me deu. Imitei o seu gesto e logo me engasguei e comecei a tossir.

-Primeira vez?-ele perguntou, eu assenti.-Suga o ar devagar e solta lentamente.-eu fiz o que ele disse e realmente deu certo. Comecei a tragar repetidamente, aquilo não era saboroso, mas acalmava.

-Você me acha bonita?-perguntei a toa.

-Ham?-perguntou confuso.

-Se você me acha gostosa? Porra.-ele olhou para mim e analisou-me.

-É bem bonita…e gostosa-ele disse olhando agora para o meu peito. Eu ri e o meu telemóvel começou a tocar.

Let's have some fun, this beat is sick

I wanna take a ride on your disco stick”

Atendi rindo:

-Alô!

-Onde você se meteu menina?-perguntou Mike.

-MANINHOOOO!-gritei.

-Ela já está com a pinga!-disse uma voz atrás de Mike.

-Onde você está  Pipa?

-Ai Mano não me lixa a vida, que estou tendo momentos cor-de-rosa!-sorri.

-Que? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

-Teu namorado?-perguntou o homem ao meu lado neguei.

-Preciso desligar…-disse rindo.

-QUEM É ESSE PIPA?-perguntou Mike irritado, apenas desliguei na sua cara.

-Era meu irmão…sabe como é né!-eu disse tragando novamente no cigarro.-Bem preciso ir...-antes que acabasse alguém me puxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o capitulo super esperado rsrsrs.
Essa Pipa é meio doida agora está dando uma de rebelde?!
Pessoal comentem :D E se possivel recomendem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Verdad da Outra Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.