La Verdad da Outra Cullen escrita por PipaX


Capítulo 10
Sonhos ou realidade?


Notas iniciais do capítulo

Gente peço que não me matem desculpem sério...Tive muitas provas essa semana. Peço que não me abandonem...Para recompensar aqui vai um capitulo bem grande.
Obrigadão pelos comentários :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105791/chapter/10

Entramos no jipe todos iam apertados lá a trás e eu sentei no colo de Emmett com uma perna de cada lado da sua cintura, encostei a minha cabeça em seu ombro e adormeçi sentindo os seus carinhos nas minhas costas e nos meus cabelos ao som de uma música calma, sentindo-me amada e protegida.

Pov Pipa

http://www.youtube.com/watch?v=l6CkkKXPf10&feature=BF&list=PLAA44E4857B9B3360&index=29

“Estava na minha casa antiga, eu fugia de algo, corria sem saber do que entrei num quarto, ele estava escuro encostei-me a parede e desci até ao chão, abraçando os meus joelhos. Ouvia-se a minha respiração acelerada, pelo cómodo, ouvia passos apresados pela casa…Prendi a respiração quando os passos pararam perto da porta, ela abriu-se e eu fechei os olhos com força esperando o pior.

-EU DISSE QUE TE ENCONTRAVA!-Gritou Brandon me agarrando o braço, machucando-o, abri os olhos que já estavam cheios de lágrimas. Olhei para Brandon o seu rosto estava deformado por causa da raiva.

Ele puxou a minha camisa rasgando-a, deixando-me apenas de soutien. Ele tentava arranca-lo

mas eu me debatia quando percebi suas reais intenções.

-Você vai aprender agora a ser mulher!-ele disse com raiva. Arrancou as minhas calças, eu puxei o meu braço e desviei-me dele, tentei correr mas ele me apanhou e me bateu, socos, pontapés nos estômago, eu já não conseguia me levantar apenas gritava e chorava.

Ele começou a tirar o cinto e disse:

-Espero ser o primeiro, a fazer isso!-disse em tom de ameaça, dando me ainda mais nojo e repulsa.

-Não Brandon, p-por favor…n-não faças is-so!-implorei chorando, sem me conseguir controlar.

Ele pouco ligou e tirou a sua roupa e quando ia a me estrupar gritei com todas as minhas forças:

-NÃO POR FAVOR, NÃO FAÇAS ISSO NÃO…-pedi. Parecia que estava a ficar mais longe…”

Alguém me abanava e acordei deste pesadelo, ainda no colo de Emmett.

-Não!-disse chorando, ele me abraçou mais forte.

-Shhh! Já passou…Ele não vai voltar!-Ele disse sério e ao mesmo tempo cuidadoso. Olhei para ele confusa! Como ele sabia o que sonhei?

Ele pareceu entender a minha confusão e respondeu.- Você grita e fala enquanto dorme!-eu corei, e escondi minha cabeça no seu pescoço. Eles ouviram, tudo o que eu disse…que vergonha.

-Está tudo bem Pipa, ele nunca mais vai te tocar!-Mike disse entre dentes.

-Não prometa coisas que não pode cumprir Mike, vocês não podem andar sempre atrás de mim!-eu disse rouca devido ao choro.

-Isso é o que você pensa!-continuou.

Eu apenas dei de ombros. O carro parou e todos saímos dele. Mike foi a frente e abriu a porta.

-Por favor entrem!-Ele disse para os Cullens e Embry.

Eles entraram e logo Fozzy desceu as escadas se posicionou à minha frente de forma protectora, rosnando para eles. Mike chegou  perto de nos e disse:

-Foz parado!-Mas ele não desviou o olhar dos Cullens e muito menos ligou as palavras de Mike, continuou rosnando.

-Eu disse calado Fozzy!-disse Mike bem sério, mas novamente Foz ignorou as suas palavras. Os Cullens estavam tensos e em posição de ataque. Eu achei melhor fazer alguma coisa antes que acontece-se algo.

Baixei-me até ficar da altura de Foz, pus minhas mãos dos lados do seu focinho e ouvi os Cullens rosnarem, não liguei, puxei Foz para me olhar, mas ele tentava desviar para fitar os Cullens.

-Foz, acalma-te!-pedi com uma voz doce, ele parou de rosnar e encarou-me. - Lindo gatinho-disse zoando com ele e Foz inclinou a cabeça e eu comecei a correr para fugir dele que tentava-me pegar.

Cansada caí no sofá e Fozzy me caiu em cima e começou a lamber o meu rosto.

-Para Fozzy…Para!-pedi rindo, ele parou olhou para mim e pós a língua de fora como se sorrisse.

Brian e Mike riam mas os outros nos olhavam preocupados.

-Está tudo bem!-eu disse sentando no chão perto do sofá, Foz deitou-se e logo pós a sua cabeça no meu colo.

-Podem Sentar! Acho que temos de falar…-Apontou Brian para o sofá. Eles assentiram e se sentaram, Embry e Emmett ficaram perto de mim.

-Então nos sabemos o que vocês são…-começou Brian, mas Alice o interrompeu.

-Nos também sabemos o que vocês são…-disse ela.

-Certo! Então…Nos sendo caçadores deveríamos caçar coisas como vocês…Mas não me parecem uma ameaça para os humanos, visto que têm os olhos dourados, diferente dos outros e andam na escola…-concluiu Mike olhando para eles.

-E não somos, não bebemos sangue humano, tratamo-nos como vegetarianos, bebemos apenas sangue animal.-disse Edward. Eu tremi só de pensar em Foz que já dormia.

Começou-me a dar o sono encostei a minha cabeça no sofá perto das pernas de Emmett.

Ouvia apenas vozes distantes, murmúrios, tudo era confuso e difícil de compreender até que tudo parou e apaguei.

POV Mike

Depois de Pipa adormecer, pareceu me a hora de eles contarem logo a verdade. Eles falavam coisas sem importância enquanto Emmett olhava maravilhado para Pipa. Embry também dormia, pelo que vimos logo que não era vampiro, mas isso já sabíamos antes, ele tem pele morena e é quente.

-Então acho que agora já podem contar a verdade!-disse eu . Eles arregalaram os olhos e Brian cruzou os braços.

-Que verdade?-perguntou Edward.

-Ora! Acham que não percebemos que vocês andam muito atrás da Pipa?-eles suspiram , mas ficaram em silêncio. -Vocês vão contar ou nunca mais a vêem!-Ameacei.

-NÃO!-gritou Emmett levantando-se num pulo.-Nos contamos ou melhor…-disse ele me entregando uma carta.

Abri-a com cuidado e li era uma carta da mamãe para Emmett. Li tudo com atenção…OMG..Ela era filha de um vampiro?!

Brian tirou a carta da minha mão e começou a ler e depois vi a carta cair.

-OMG! NÃO PODE!-gritou Brian. Olhamos todos para Pipa que dormia tranquilamente.

Depois ouviu-se passos apresados no andar de cima e olhamos na direcção das escadas.

-VAMPIROS!-gritou a Cely loucamente, descendo às escadas apressadamente e se atirou para cima de Emmett.

POV Pipa

Acordei com gritos de uma voz feminina, abri os olhos e vi Cely em cima de Emmett, a tentar bater-lhe pois ele era bem maior. Eu não pensei apenas me atirei para cima dela, empurrando-a.

Ela tentou novamente ataca-lo apenas me pus na frente de Emmett de maneira protectora.

-Sai daí Pipa!-pediu ela tentando parecer calma.

-Não Cely…Você não lhes vai fazer mal! Eles não são maus…-disse de dentes cerrados . O Mike agarrou-a pela cintura enquanto ela se debatia.

-Eles não são uma ameaça!-disse Mike em seu ouvido fazendo-a arrepiar. Ele sorriu com essa reacção e ela suspirou e largou-o.

-Estão avisados não quero mortes de humanos!-ela disse exigente. Eles assentiram, e ela subiu novamente para o quarto com Mike em seu enlaço.

Todos estavam em silêncio, até a Alice falar:

-OH  Meu Deus, são 4:00 da manhã!-ela quase gritou.

-Alice nos nem dormimos!-disse Edward.

-Não ?-perguntei com curiosidade.

-Nem comemos, nem dormimos e nem precisamos de ir ao banheiro… se que me entende…-Todos riram.

-Claro! Vocês não dormem mas nos sim! Brian…-chamei, ele olhou para mim.-Amanhã não vou às aulas!-disse dando um sorriso angelical.

-Tá! Não íamos mesmo!-ele disse dando de ombros.

-Hum…Então nos vamos embora…Podem passar lá em casa amanhã, não vamos as aulas também!-disse Jasper. Nos concordamos.

-Bem vou dormir. Vem Foz?-Foz olhou para mim como se concordasse e ouvimos os Cullens rosnar.

-Você dorme com ele?-perguntou Emmett muito preocupado.

-Não…Ele é que dorme comigo!-disse rindo e eles bufaram.-Ele não é perigoso ele foi alterado pelas experiências feitas por Brian e Mike.

-Experiências?-perguntou Embry pela primeira vez fazendo o meu coração acelerar.

-Sim, eles têm um laboratório…Bem vou dormir!-disse indo dar um beijo em Brian.

-Boa noite princesa!-disse ele. Cheguei a Emmett e dei-lhe um beijo e ele abraçou-me forte, dei um beijo em todos mas quando cheguei a Embry encarei-o, ele é tão lindo, simplesmente perfeito, deu-me uma súbita vontade de beijar sua boca carnud…FOCO PIPA, FOCO.

Cheguei perto dele e beijei o canto da sua boca ansiando por mais.

-Er…Tchau!-disse correndo sem encarar ninguém pela vergonha.

Cheguei ao meu quarto vesti o pijama e caí na cama.

Roupa Pipa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25648989

Porque será que penso tanto em Embry? Porque cada vez que o vejo, sinto uma vontade de agarra-lo? Porque quando vejo os olhos ele está na minha mente?

Estava tão cansada que acabei adormecendo.

“Estava numa clareira com Foz, mas alguém se entroncava lá…Era Embry! Logo o meu corpo teve reacções desconhecidas, o meu coração acelerou, parecia ter borboletas na barriga, estava nervosa…

Embry virou-se viu-me e sorriu correu para mim e beijou-me?

-Está tudo bem amor?-perguntou ele. Como assim amor? Pensei confusa.

-Ela está mas tu não vais ficar se te não te afastares!-disse uma voz assustadora.

Essa pessoa tinha uma arma e aproximou-se assim dando para ver quem era…Como sempre era Brandon. Ele apontou a arma para Embry e disparou, foi tudo tão rápido só vi Embry no chão, e sangue a sua volta, muito sangue.

-Chegou a tua vez criança!-ele disse com uma voz maléfica. Quando se ouviu o disparo…”

Acordei toda suada e chorando novamente. Cely não se encontrava no meu quarto, talvez estivesse no dos hóspedes . Levantei-me caminhando para o quarto de Mike como sempre fazia quando tinha pesadelos, deixando Foz dormindo descansado.

Cheguei a sua porta e ouvi-a se alguns ruídos e gemidos? Abri vagarosamente e vi uma coisa que me deixou envergonhada, fechei a porta e corri para o quarto de Brian e deitei do seu lado, ele sentiu-me e abriu os olhos e sorriu abraçou e disse:

-Não foi ter com Mike?

-Er…Ele está ocupado!-disse super envergonhada e corando, ele riu e começou a fazer me cafoné e assim adormeci.

 

POV Cely

Depois do meu maior mico na sala, subi para o quarto de hóspedes com alguém ao meu enlanço, olhei e era Mike, senti tudo acelerar, o meu coração, as borboletas no ventre,a respiração.

Acelerei mais o passo entrei no quarto de hóspedes , batendo a porta na cara de quem vinha a trás.

Entrei no closet peguei a roupa vesti-me e me enfiei na cama.

Roupa Cely:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25651461

Pensando o quanto fui estúpida por acreditar que Mike me amava como eu o amo…

O quanto eu pensei que ele sinceramente gostava de mim, quanto tempo demorei a me vestir para ele…Os meus sonhos com ele, toda a minha vida agora se resumia a ele .Por fim decidi não derramar mais lágrimas por aquele idiota…Pois é! Pela primeira vez aqui a Céline vai desistir e não lutar…Achei melhor  assim… 

Vi que já era tarde, levantei me visto que não conseguiria dormir e fui até a cozinha cuidadosamente para não acordar ninguém.

Cheguei a cozinha e tudo estava silêncioso demais, a luz da lua entrava pela janela iluminando-a, suspirei sentindo a falta de alguém para me aquecer…

Peguei um copo com leite, sentei-me na mesa de frente para a lua, e novamente deixei as lágrimas escorrerem pelo rosto.

Funguei, e ouvi passos.

-Está tudo bem?-perguntou uma voz que logo me fez entrar em transe.

-Er…C-claro!-gaguejei limpando os olhos.

-Estava chorando?-perguntou Mike sentando se ao meu lado.

-Eu? Não…Entrou uma coisinha no olho!-menti.

-Claro, claro…Olha Cely acho que percisamos falar…-ele disse.

-Não, não precisamos falar!-disse me levantando rápido. Ele ficou me encarando com cara de desejo e admiração, olhei para mim e logo percebi, corei e respirei fundo tentando controlar-me.

Ele levantou-se e começou a andar em minha direcção e eu comecei a recuar:

-Cely…Desde o dia em que vi você entrando naquele refeitório como uma estrela de cinema, simplesmente abalando corações, senti uma ligação tão forte que nem sabia onde tudo isso ia caber, quando estou com você sinto-me bobo, o meu coração acelera, anseio pela sua boca, pelo seu toque, por os seus carinhos, por lhe tornar MINHA mulher, minha e única mulher. Desejo ter uma vida com você para toda a eternidade, tendo filhos com você, ouvi-los chorar de noite pedindo colo…-ele sorriu.-Ter todos os dias noites de amor mas apenas com você…Acho que isto foi a pior coisa que você ouviu mas…Eu Te Amo!-ele disse pausadamente dando outro passo a frente e eu dei um atrás sentindo a parede atrás de mim, respirei fundo.

Simplesmente aquela declaração foi a mais linda que alguém me fez, senti a felicidade entrar dentro de mim…Ele presou me na parede e beijou o meu pescoço e cantou no meu ouvido, com a sua voz rouca perfeita, fazendo me arrepiar.

http://www.youtube.com/watch?v=1y7popBnOc8

-Para você guardei o amor

Que nunca soube dar

O amor que tive e vi sem me deixar

Sentir sem conseguir provar

Sem entregar

E repartir

Pra você guardei o amor

Que sempre quis mostrar

O amor que vive em mim vem visitar

Sorrir, vem colorir solar

Vem esquentar

E permitir

Quem acolher o que ele tem e traz

Quem entender o que ele diz

No giz do gesto o jeito pronto

Do piscar dos cílios

Que o convite do silêncio

Exibe em cada olhar

Guardei

Sem ter porque

Nem por razão

Ou coisa outra qualquer

Além de não saber como fazer

Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei

Vendo em você

E explicação

Nenhuma isso requer

Se o coração bater forte e arder

No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor

Que aprendi vendo meus pais

O amor que tive e recebi

E hoje posso dar livre e feliz

Céu cheiro e ar na cor que arco-íris

Risca ao levitar

Vou nascer de novo

Lápis, edifício, tevere, ponte

Desenhar no seu quadril

Meus lábios beijam signos feito sinos

Trilho a infância, terço o berço

Do seu lar

Guardei

Sem ter porque

Nem por razão

Ou coisa outra qualquer

Além de não saber como fazer

Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei

Vendo em você

E explicação

Nenhuma isso requer

Se o coração bater forte e arder

No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor

Que nunca soube dar

O amor que tive e vi sem me deixar

Sentir sem conseguir provar

Sem entregar

E repartir

Quem acolher o que ele tem e traz

Quem entender o que ele diz

No giz do gesto o jeito pronto

Do piscar dos cílios

Que o convite do silêncio

Exibe em cada olhar

Guardei

Sem ter porque

Nem por razão

Ou coisa outra qualquer

Além de não saber como fazer

Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei

Vendo em você

E explicação

Nenhuma isso requer

Se o coração bater forte e arder

No fogo o gelo vai queimar.

Eu como uma boba chorei, feita maluca…Sentindo todos os meus pelinhos arrepiados. Suspirei sorri, ele limpou as minhas lágrimas e me olhou triste e disse:

-Você não gostou é isso? Você não me ama?-ele perguntou, e eu pus um dedo nos seus lábios, ele me olhou.

-Isso foi a coisa simplesmente mais romântica e mais linda que alguém já me disse…-eu disse sorrindo. Ele abriu um enorme sorriso e se aproximou de mim para me beijar, acabei com os espaço entre nós tocando os nossos lábios.

O beijo começou lento, depois foi ficando intenso, ele pediu passagem mordendo o meu lábio inferior fazendo me gemer, acedi e quando o acto mais esperado aconteceu, o contacto das nossas línguas, gememos juntos. Ele apertou mais a minha cintura me juntando mais a ele, se é que isso era possível, eu puxei levemente os seus cabelos.

Ele me pegou no colo e eu pus minhas pernas a volta da sua cintura, ele nos guiou para o seu quarto.

E quando reparei já estava completamente nua, corei intensamente. Ele puxou o meu queixo para cima obrigando me a fita-lo os seus olhos tinham as pupilas dilatadas de desejo.

-Você é linda, simplesmente perfeita!-ele disse e eu corei mais ainda, ele tocou nas minhas bochechas deixando um rasto quente onde tocava.-Cely você quer ser minha namorada?

Fiquei olhando para ele, como se  conseguisse ver a verdade em seus olhos, saltei –lhe em cima e gritei.

-SIM, SIM, SIM!-ele sorriu e me beijou.

Depois de tantas carícias tivemos uma longa madrugada de amor. Acabamos por adormecer agarrados um ao outro, completamente nus sentindo o calor do corpo a transferir de um corpo para o outro.

POV Pipa

Acordei  ainda na cama de Brian e ele ainda dormia, decidi me levantar. Eram 14 horas da tarde.

Corri para o meu quarto e reparei que Foz ainda dormia calmamente como um bebe sorri com este pensamento e fui tomar um banho frio, para ver se acordava…

Tomei um banho rápido e fui ao meu closet:

Roupa Pipa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25654223

Peguei uma pequena mala, e pus os fones nos meus ouvidos.

Tomei uma decisão de última hora, iria ao shooping antes que todos acordassem. Corri pela casa fora, depois levaria a bronca, gostava de andar sozinha de vez enquando. Não fui de carro porque Mike iria localiza-lo, corri para a praça dos ônibus e subi iria para o Shooping de Seattle.

Entrei no ônibus, super nervosa para que ninguém me apanha-se paguei e sentei no fundo ouvindo as músicas do meu iphone…

http://www.youtube.com/watch?v=iDy2wCQYSrU&feature=BF&list=PLC28F110D7A54D5C8&index=27

Não posso tomar minhas próprias decisões

Ou tomar qualquer uma com precisão

Bem, talvez você deva amarrar-me

Então eu não vou aonde você não queira que eu vá

Você diz que eu tenho mudado

Que eu não estou simplesmente envelhecendo

É, como isso poderia ser lógico?

Apenas continue empurrando ideias minha garganta abaixo

Você não tem que acreditar em mim

Mas da forma, forma que eu vejo isso

Na próxima vez que você apontar um dedo

Eu posso ter que entortá-lo

Ou arrancá-lo, arrancá-lo

Na próxima vez que você apontar um dedo

Vou te apontar ao espelho

Se Deus é o jogo que você está jogando

Bem, nós devemos nos conhecer mais

Porque tem que ser tão solitário

Ser o único que é santo

É só minha humilde opinião

Mas é uma na qual eu acredito

Você não merece um ponto de vista

Se a única coisa que você vê é você

Você não tem que acreditar em mim

Mas da forma, forma que eu vejo isso

Na próxima vez que você apontar um dedo

Eu posso ter que entortá-lo

Ou arrancá-lo, arrancá-lo

Na próxima vez que você apontar um dedo

Vou te apontar ao espelho

Esta é a segunda e última chance

(Eu vou apontar-te ao espelho)

Eu sou metade tão bom quanto fica

(Eu vou apontar-te ao espelho)

Estou em ambos os lados da cerca

(Eu vou apontar-te ao espelho)

Sem um pingo de arrependimento

Vou segurar-te a ele

Eu sei que você não acredita em mim

Mas da forma, forma que eu vejo isso

Na próxima vez que você apontar um dedo

Eu posso ter que entortá-lo

Ou arrancá-lo, arrancá-lo

Na próxima vez que você apontar um dedo

Vou te apontar ao espelho

Eu sei que você não acreditará em mim

Mas da forma, forma que eu vejo isso

Na próxima vez que você apontar um dedo

Eu posso ter que entortá-lo

Ou arrancá-lo, arrancá-lo

Na próxima vez que você apontar um dedo

Vou te apontar ao espelho

A letra da música servi-a simplesmente para o momento, todo o mundo toma as minhas decisões, apontam me o dedo quando erro e agora aqui estou eu brincando com Deus, ou melhor com a sorte…

Depois de alguns minutos cheguei no shooping fui a praça de alimentação e havia um grupo de rapazes que pareciam de um time… Que me mandaram cantadas, mas simplesmente ignorei.

Comi apressadamente, depois corri para comprar cd’s hoje seria tudo a correr na verdade. Quando vi as horas já era demasiado tarde, iria perder o ônibus, corri para fora quando vi ele já tinha ido, chutei uma lata que estava no chão com raiva. Já era tarde e se eu demora-se mais ainda o Mike mandava até o FBI me procurar, o pior é que é verdade ele é tão protector. Reparei que o meu iphone tinha descarregado…MARAVILHOSO. Grunhi de raiva.

http://www.youtube.com/watch?v=1iYOOuJLuaY&feature=BF&list=PL092E92A1FDA2DDCB&index=28

O próximo ônibus só passava uma hora e 15 minutos depois, demasiado tempo decidi ir a pé… Eu sei é perigoso e daí? Mais perigoso é o meu irmão zangado, já vou ficar de castigo para o resto da minha vida.

Estava andando pela beira da estrada quando vejo uma mulher de cabelos loiros ao meu lado, ouvidos e olhei…Era Rubi:

-RUBI!-gritei lhe abraçando.

-Oi Pipa…Você sabe que está tramada né?-ela sorriu.

-Claro! Já estou me preparando ficar de castigo até ao resto da eternidade.-ela sorriu.

-Então onde você andou Ruby? Desapareceu durante uns tempos….-eu disse.

-É eu estive um pouco ocupada mas eu ainda lhe fui ver enquanto dormia!-ela disse mais séria.

-Porque não me acordou sua doida?-perguntei fingindo brava. Ela olhou para mim assustada e disse.

-Corre Pipa, você tem de sair daqui agora, vou chamar a Cely!-ela avisou desaparecendo.

Eu correr? Ainda me doi o corpo apenas apressei o passo, ouvi um carro frear e uma porta abrir e depois bater, ouvi passos apresados, nem olhei para trás comecei a andar cada vez mais rápido.

Mas alguém me agarra encosta alguma coisa fria ao meu pescoço, eu olhei era uma arma. Começei a entrar em pânico, parei de respirar por segundos, quando o voltei a fazer parecia que o ar não entrava em meus pulmões. Estava preparada para atacar, quando ouço a voz da pessoa que me agarrava.

-Até quem vi te apanhei…-disse a voz me puxando de volta para o carro que agora estava longe, comecei a chorar e ele parou e disse.-Não chores meu amor!-disse pondo a mão debaixo da minha t-shirt , eu simplesmente não queria que o meu sonho se torna-se real, comecei a gritar mas logo Brandon me ameaçou.-Sem um piu ou disparo…Percebeu minha flor?-eu apenas assenti a medo.

Ele começou a subir a mão até ao meu seio mas eu andei para trás e ele me deu um murro, fazendo meu olho arder e ver tudo torto.

Sempre tive a impressão de que Brandon me olhava com desejo, mas ele nunca me violentou.

Eu simplesmente entrei em transe tudo aquilo que as raparigas guardam para a ocasião especial, estava quase a ser perdido por um homem, ou melhor monstro, repugnante, nojento e asqueroso.

Ele novamente me puxou de novo para o carro, quando estava quase chegando olhei para o lado e vi…  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quero comentários, e desculpem se não gostaram foi um pouco a pressa...provas -.-
Olha pessoal dá uma passadinha aí na minha outra fic e comentem *.*:
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=101786
Obrigadão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Verdad da Outra Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.