Heartbeats escrita por Bea


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105772/chapter/1

Toda a sala estava decorada para o aniversário de 10 anos de Parker. Seria uma festa surpresa na casa de seu pai, então, ele estava com sua mãe, em sua casa, arrumando suas coisas para passar o final de semana na casa do pai. O apartamento de Seeley Booth estava repleto de crianças, mais do que um dia ele poderia imaginar que caberia. O agente nunca poderia imaginar crianças correndo em sua casa, principalmente depois de ter presenciado toda a violência que existia no Afeganistão.

Booth sentiu duas mãos tamparem-lhe os olhos e sorriu com isso.

- Um dia teremos os nossos. – Disse-lhe uma voz feminina.

- Um dia. – Respondeu ele, com seu sorriso diminuindo um pouco.

O celular Booth tocou e automaticamente as mãos saíram de seus olhos. Era uma mensagem de Rebecca. Estavam chegando.

- Estão chegando! – Anunciou.

Parker subiu as escadas animadamente, sem esperar a mãe. Não via a hora de ouvir as histórias de seu pai e brincar com ele. Também queria conversar com Bones e saber se encontraram corpos extraterrestres onde ela estava. Sem esperar, abriu a porta.

- SURPRESA!

Todos gritaram. O garoto ficou espantado, correndo os olhos pelo pequeno apartamento repleto de seus amigos e parou em seu pai. Um sorriso surgiu e o garoto foi correndo até ele e o abraçou.

- Hey, filhão! Feliz aniversário!

- Parker? – Disse a mulher que estava atrás de Booth – Nossa, você é ainda mais lindo do que seu pai me dizia.

- Ah, Parker, esta é Hannah.

Parker olhou para a mulher loira sem muita animação. Onde estava Bones? Aproveitou que estava no colo do pai e olhou para os lados, a procura dela. A encontrou perto da janela, pondo um presente na pilha de presentes.

- Bones! – A chamou.

- Parker. Como vai? – Parker pulou do colo do pai para o dela.

- Achou ETs, Drª Brennan?

- Alguns... Mas isso é segredo – Ela sussurrou.

- Hora do bolo! – Anunciou Hannah!

Parker não queria assoprar velas de um bolo que foi trazido até a sala pro Hannah. E se ela tivesse posto alguma poção, do mesmo tipo da que deu para seu pai para que ele se apaixonasse? Mas não teria escolha, teria que assoprar.

De frente para as velas, Parker apertou os olhos com todas suas forças desejando que seu pedido se realizasse.

Quero que meu pai e Brennan saibam que se amam, nem que seja por uma noite.

O que Parker esperava é que seu pedido seria realizado, mas por uma noite apenas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

One night to be confused
One night to speed up truth
We had a promise made
Four hands and then away



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbeats" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.