Avc - Amor, Vida, Carma? escrita por bellaferreira


Capítulo 3
Logo eu o deixarei para sempre.


Notas iniciais do capítulo

oi aqui é a isa 2 kk (isabele288)
obrigada por todos os comentarios amei todos!!!!
boa leitura!!!!
bjs isa 2
**
Gente, obrigada por todo o apoio dado à nossa humilde fic *-*
Beijos da Isa Dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105763/chapter/3

Capítulo III - Logo eu o deixarei para sempre.

POV Edward Cullen

- Ela perdeu completamente os movimentos do lado esquerdo do corpo e – ele fez uma pausa dramática – tem pouco tempo de vida.

Quando ele disse isso meu mundo desmoronou como eu pude ser tão idiota a ponto de não perceber os sintomas? Agora minha Bella corre risco de vida; eu simplesmente não podia acreditar, eu não queria acreditar...

Enquanto eu pensava nas coisas horríveis que fiz com a minha bella, meu celular tocou: era Tanya.

- Oi, amor! - ela disse com uma voz melosa.

- O que você quer? - eu perguntei frio. Eu já havia passado inúmeras noites com ela e ela continuava sendo atraente para mim, claro, mas agora o que realmente importava era a minha Bella.

- Nossa, que falta de educação da sua parte, mas eu queria perguntar se você quer sair hoje para algum lugar...

- Não, obrigado. Eu não vou querer sair hoje e nem nunca mais, Tanya. Chega meu caso com você acaba hoje... - eu disse.

- Se você me deixar... - não deixei ela terminar a frase só desliguei na cara dela.... fiquei sentado esperando noticias sobre a Bella.

POV Bella Cullen

Acordei em um quarto branco, tentei me mexer mas alguma coisa me segurou... eu estava num hospital... fiquei pensando um pouco sobre tudo: Edward, meu trabalho tudo... até um medico entrar no meu quarto. Eu ia virar para olhar para ele mas eu não conseguia mexer parte do meu corpo. O que está acontecendo?

- Olá, Bella. Meu nome é Jacob e eu sou o médico que te atendeu e vai cuidar de você, bom... como você se sente? - ele perguntou olhando para minha ficha.

- Estou com um pouco de dor de cabeça e não consigo me mexer direito... - eu murmurei tentando mexer parte do meu corpo de novo.

- Bom, essa dor de cabeça é por causa do tombo que você levou, pois bateu a cabeça muito forte... e essa dificuldade de se locomover é por causa.... bom, como você fuma muito e bebe entre outros... você teve um AVC por isso desmaiou e esse AVC deixou uma seqüela: você não pode mover a parte esquerda do seu corpo – ele tentou ser o mais calmo e doce possível mais eu não agüentei; comecei a chorar.

- E há possibilidades de eu conseguir me recuperar? - eu perguntei entre lágrimas

- Os exames que você vai fazer vão dizer isso, mas pelo que deduzimos essa seqüela será permanente, mas só os exames vão dizer com certeza... e outra coisa... temos uma má noticia segundo a gravidade do seu AVC determinamos que seu período de vida é limitado – quando ele disse isso eu simplesmente não acreditei; chorei muito...

- Bom, temos que ir fazer os exames – Jacob disse entrando na sala com uma cadeira de rodas... por um impulso tentei me levantar mas metade de meu corpo não se moveu, o lado esquerdo do meu corpo não respondeu. Naquele momento eu queria morrer... Jacob, vendo a situação que eu me encontrava, veio me ajudar a me levantar e me colocar na cadeira de rodas... o momento que eu sentei naquela cadeira parecia o pior da minha vida de segundo em segundo eu tentava me levantar e não conseguia, meu coração doía!

No corredor eu avistei Edward que estava sentado na sala de espera... eu queria gritar para ele ver aqui mais eu estava assim por causa dele e a partir de hoje eu nunca mais vou ser humilhada por ele eu vou viver o pouco tempo que me sobra feliz...

- Você quer falar com ele? - Jacob perguntou.

- Não, vamos – eu disse, esse seria meu novo começo... sei que nunca vou deixar de amar Edward, mas também não sei se ele me ama então não sei se vou conseguir ser feliz sem ele mais pelo menos tentar eu vou tentar... Jacob me prometeu que não vai falar nada com Edward até que dissesse que estava pronta para vê-lo de novo.

Fiz todos ok meus exames e voltei para o quarto, pedi para Jacob falar com Edward que ele pode entrar...

- Bella? - Edward disse entrando no quarto - você está bem? Estou tão preocupado! - ele se aproximou da minha cama e falou - como você está?

A dor no meu coração era insuportável, era como se ele estivesse sendo esmagado! Era isso que eu queria dizer... o homem que eu amo e que devia me amar tem um caso e só depois de eu ter perdido parte dos meus movimentos ele se importa comigo! Essa parte eu queria gritar para o hospital todo escutar mais me limitei a um:

- Estou bem, mas não graças a você – cuspi a última palavra

- O que eu fiz, Bella? - nesse momento lágrimas de raiva caíram sobre meu rosto

- O que você fez? Despedaçou meu coração isso que você fez! Você preferiu ficar com a Tanya do que comigo. Se você não me ama porque se casou comigo? Se você me deixasse eu poderia ter me casado com alguém que verdadeiramente me amasse! - nesse momento eu já devia ter encharcado a almofada de tantas lágrimas...

Ele fez menção de dizer algo, mas eu o impedi.

- Cale a boca, Edward. Eu não quero mais escutá-lo. Não quero mais ouvir o som da sua voz.

- Bella...

- Cale-se, Edward – automaticamente retirei minha aliança e a joguei no chão – Eu não sou mais Bella Cullen – cuspi.

- Não, Bella, não me diga isso – ele implorava.

- Não dirija a palavra a mim, Edward, eu já te disse, não tenho mais nada com você.

Apertei o botão para chamar a enfermeira. Ela veio rapidamente.

- O que houve, senhora.

- Na verdade, querida, é senhorita – sorri – e eu gostaria que você pedisse ao Dr. Cullen que ele se retire. Meu médico é o doutor Black.

Ela apenas assentiu e retirou Edward de lá. Ele jurava por tudo que é mais sagrado que me amava e que jamais me deixará.

O que ele não sabe é que eu vou morrer e que se ele não me deixar agora, logo eu o deixarei para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem mto!!!!!
xau bjs isa 2