Avc - Amor, Vida, Carma? escrita por bellaferreira


Capítulo 2
A escuridão um dia me tomará para sempre.


Notas iniciais do capítulo

Oi, aqui é a BellaFerreira õ/
Gente, como estou viajando amanhã estou postando o capítulo hoje sem nem a Isa ter lido (desculpa, isa)
Espero que gostem mesmo já que o capítulo foi feito com MUITO carinho!
Espero voltar e a fic ter muitos comentários *-------*
Obrigada à todos!
Beijos da Isa Dias (BellaFerreira)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105763/chapter/2

Capítulo II – A escuridão um dia me tomará para sempre

                Fui acordada pela voz doce de Júlia - a minha empregada -, como eu queria que essa voz fosse a voz doce e linda de Edward.

                - A senhora está bem? - ela me ajudou a levantar; eu já havia me esquecido que hoje era o dia da semana que ela vinha.

                - Estou sim, foi só uma vertigem... - eu comecei a cozinhar e ela foi limpar a casa...

                Meia hora depois, Edward chega em casa e nós começamos a comer em silêncio como geralmente fazíamos:

                - Por que chegou tão tarde ontem? - eu perguntei quebrando o silêncio que havia se formado.

                - Perdi a noção do tempo - ele disse seco

                - Hoje eu desmaiei, Edward... você não acha melhor eu ir ao médico? - eu estava esperançosa com sua resposta preocupada ou com seu abraço ou com simplesmente um pingo de consideração comigo, mas não foi isso que eu ouvi:

                - Se você quiser ir, você vai, mas eu não tenho tempo de ficar te levando e trazendo do médico por besteira. Você sabe dirigir e tem carro; pode muito bem ir sozinha - ele disse seco e frio. Foi como um punhal no meu coração ouvir que a pessoa que eu amava nem se quer fingia se importar comigo... Mas eu não ia obrigá-lo a se importar comigo, então simplesmente eu disse:

                - Tudo bem, então eu vou sozinha - depois dessa frase o silêncio tomou conta da nossa refeição. Nós comemos rapidamente e ele se levantou da mesa e foi embora sem dar tchau... Terminei de comer rapidamente e me aprontei para meu trabalho; eu sou secretaria de um consultório de fisioterapia.

                Chegando lá fiz tudo como de costume. Atendi várias pessoas até que um casal me chamou à atenção; a moça estava com a perna machucada e o seu marido dizia:

                - Calma, com cuidado, amor, não vá se machucar de novo - ele tomou muito cuidado quando ela se sentou no banco de espera.

                - Amor, não se preocupe, eu só quebrei a perna, não tive um ataque cardíaco; não precisa se preocupar tanto...

                - É que você é a coisa mais importante da minha vida e eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você... - ele disse.

                Eu me lembro dos dias que Edward falava assim comigo eu sempre pensei que isso duraria para sempre agora ele nem sequer comigo falava direito...

                Será que ele tinha outra mulher? Essa pergunta rodava minha cabeça sem parar...

                Saí para tomar um ar, aproveitei e levei meu maço de cigarros.

                Foi então que vi: Edward beijava a secretária, Tanya Denali.

                Uma forte tontura me alcançou, minha cabeça doeu, pontadas fortes que me fizeram perder a consciência rapidamente.

                POV Mulher da caixinha do mercado

                Ao sair de casa a vi, uma mulher estava desmaiada com a cabeça sangrando bastante. Liguei para a ambulância e ela logo veio levá-la ao hospital mais próximo.

                POV Edward Cullen

                Ao chegar no hospital cruzei com uma ambulância que trazia uma garota desmaiada e provavelmente em caso grave – pelo que escutei.

                - Dr. Cullen – minha secretária substituta, Leah, me chamou – sua esposa está aqui no hospital.

                Ai que saco, ela está me enchendo a paciência, não que eu não a ame mais, eu só estou... Enjoado dela.

                - Diga à ela que estou ocupado e não posso vê-la – disse já me virando.

                - Não, senhor – ela chamou minha atenção – ela não veio vê-la, ela desmaiou e bateu a cabeça – não dei muita atenção – e ah... senhor? O caso dela é grave!

                Foi então que eu liguei... Uma garota chegou hoje depois de desmaiar... Ai Meu Deus, Bella!

                Corri em direção ao lugar onde Leah me disse que Bella estava, entrei sem bater na sala do doutor Black.

                - Desculpe, Edward, estou ocupado agora – disse examinando MINHA Bella.

                - Jake, esta é minha esposa, como ela está?

                Ele, pela primeira vez, me olhou e vi... pena em seus olhos.

                - Desculpe, Edward, ela não está bem, pelo o que vejo não é o primeiro...

                - Primeiro?

                - Sim, Cullen, ela fuma, bebe, tem se estressado, fiquei sabendo que você a trai com Tanya, ela fica sozinha em casa, não está ligando os pontos?

                - Não – eu estava confuso, o que está acontecendo com Bella?

                - Um dia a escuridão vai levá-la, Sr. Cullen, ela teve um AVC – eu congelei, não era o primeiro, como não percebi? “Hoje eu desmaiei, Edward” “Bella passou mal hoje, ela disse que a cabeça doía, Sr.” – E esse, diferente dos outros, deixou uma seqüela para sempre.

                - Qual seria essa seqüela, Black?

                - Ela perdeu completamente os movimentos do lado esquerdo do corpo e – ele fez uma pausa dramática – tem pouco tempo de vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigaaaaaaaaada, e espero que tenham gostado, espero ansiosa por comentários, e claro, volto sexta (12/11) de viagem, pra quem fica, até sexta que vem! (ou será sábado?)