You Always Gonna Be My Angel escrita por jubilacs


Capítulo 7
Sober


Notas iniciais do capítulo

Oieee!
Td beim?
Esperoo que sim, queria agradcer pelos reviews e recomendaçoes supeer fofos, to mtoooo feliz!
Ta ai mais um capi pra voocs, que pode ser acompanhado pela musica 'Sober -Pink", adorooo essa musik!

O Capi ta meio calminho, mas prometo que vão ficar melhores!!
BjOoOo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105642/chapter/7

Assim que o carro virou a primeira esquina, meus músculos relaxaram, suspirei de alívio, fechei os olhos e tombei a cabeça pra trás.

Minha cabeça latejava sem parar, meus ouvidos ainda pulsavam ao me lembrar da música que ainda podia ser ouvida, minhas pernas e mãos teimavam em tremer sobre o efeito do álcool. Apesar de estar com os olhos fechados revi minha noite inteira. A música, a dança, a embriagues, por fim minha corrida, e aquele homem escroto. Senti toda aquela frustração, de não poder me libertar, e sem querer ser nojento ou frescurento, mas só de pensar no que poderia ter acontecido se Tom não tivesse aparecido no momento, me sinto com náuseas.

Respirei fundo e senti que estava voltando a ficar sóbrio. Talvez eu nem estivesse bêbado, mas sim desorientado. Pensando nisso tudo adormeci no banco do carro.                                          Acordei com Tom me cutucando, abri os olhos e vi que estava com a cabeça apoiada em seu ombro.

- Ei! A gente chegou em casa.- falou carinhoso enquanto abria a porta do carro.

  Esfreguei os olhos, me acostumando com a luz do interior do carro.

- Tchau Gee, tchau Gus. Depois a gente se fala. – Tom se despediu e me ajudou a sair do carro.

- Tchau garotos. - acenei

- Tchau. – ambos falaram sorrindo.

Entramos a casa, e nos jogamos no sofá. Minha cabeça continuava a doer, apesar de ter amenizado bastante, no caminho.

- Você quer gelo Bill? – ofereceu estendendo uma bolsa térmica pra mim.

- Ah, obrigado Tom.

- De nada.

Deitei-me e puis o gelo sobre minha testa. Assim fiquei por alguns minutos, até que resolvi agradecer á ele pelo suporte de hoje.

- E, Tom... Obrigado.

- Você já me agradeceu Bill.

- Não, não por isso. – falei apontando o saco- Por me ajudar lá na balada. – falei sorrindo torto.

- Ah! Não foi nada também. – falou indiferente.

- Não foi nada?! Você acabou com o cara! Ele deve estar no chão até agora...

Rimos do meu comentário e ele falou antes de dar de ombros:

- Ninguém mandou ele mexer com você.

- Como você sabia onde eu estava? Como você sabia que eu estava em apuros?

- Quando eu percebi que você tinha sumido, me desesperei, levando em conta o que poderia acontecer. Aí saímos atrás de você, e graças á Deus te encontramos na hora certa.

- Nem sei o que seria de mim agora, se você não tivesse aparecido. – corei.

- Eu não deixaria nada acontecer. Lembra? Sou responsável por você.

- Obrigado de novo.

-Pare de se desculpar Bill! – disse me dando um soquinho. – Irmãos estão aqui pra isso, salvar e proteger seus maninhos.

- Irmão?! – falei confuso.

-É Bill. Eu quero que você me veja como um irmão. Apesar da gente mal se conhecer, eu gosto muito de você, e sinceramente, não veria problema em termos nascido irmãos, então de agora em diante sou teu irmão! Se não tiver problema pra você...

- Nenhum... Maninho!- falei e ele me puxou para um abraço.

Eu hesitei um pouco, me lembrando do que havia acontecido hoje, mas ele me olhou nos olhos e calmo disse:

- Eu não sou igual aquele cara. Eu nunca ti machucaria.

Rendei-me ao abraço e entre seus dreads perguntei.

- Jura?

- Juro, se um dia eu te magoar, quero que você me magoe da mesma forma, para eu aprender a amar da forma correta uma pessoa.

- E você me ama? – falei num tom aveludado, como se realmente fossemos irmãos.

- Sim maninho! – falou separando nossos corpos para me olhar.

Ele subiu para o banho e depois eu fiz o mesmo, sem demorar muito dormimos cada um em seu quarto. Antes de adormecer fiquei pensando na vida.

Bem que Deus disse que não seria fácil. Agora eu estava aqui, humano. Escondendo a verdade, e contando mentiras, como se tivesse treinado por toda minha vida, para encenar este teatro, que por mais que eu tente mudar, terá um fim trágico. É inevitável. Tom acaba de se declarar para mim, mas ele não sente o mesmo amor que eu sinto. Ele quer ser meu irmão, mas eu gostaria que ele quisesse muito mais. Eu odeio o silêncio, que agora prevalece nesse quarto escuro. O odeio porque ele trás á tona a verdade. Trás á tona meu passado e todas as mentiras que agora tenho que contar para escondê-lo. Encontrei dentro de uma gaveta um Ipod. Liguei-o e selecionei uma música. A bateria era fraca, mas logo adormeceria, então comecei a escutar a música, com a qual me identifiquei. Talvez porque ela expressasse exatamente como me sinto agora.

I don't wanna be the girl who laughs the loudest

Or the girl who never wants to be alone

I don't wanna be there callin' at 4 o'clock in the morning

Cause I'm the only one you know in the world that won't be home

Aahh the sun is blinding

I stayed up again

Oohh, I am finding

That that's not the way I want my story to end

I'm safe

Up high

Nothing can touch me

But why do I feel this party's over?

No pain

Inside

You're my protection

So how do I feel this good sober?

Eu não quero ser a garota que ri mais alto

Ou a garota que nunca quer ficar só

Não quero ficar ligando às quatro horas da manhã

Pois sou a única que nunca está em casa

Ah-ah... o sol está me cegando

Virei a noite de novo

Oh-oh, estou descobrindo

que não quero que minha história termine assim

Estou segura

aqui em cima

Nada pode me atingir

Mas por que sinto que a festa acabou?

Não sinto dor

Aqui dentro

Você é minha proteção

Então como vou me sentir bem, estando sóbria?

I don't wanna be the girl that has to fill the silence

The quiet scares me cause it screams the truth

Please don't tell me that we had that conversation

I won't remember, save your breath, 'cos what's the (use)?

Aahh, night is calling?

And it whispers to me softly come and play...

Aahh, I am falling

And If I let myself go I'm the only one to blame!

I'm safe

Up high

Nothing can touch me

Why do I feel this party's over? (Oh who? Oh who? Oh)

No pain

Inside

You're like perfection

How do I feel this good sober?

Coming down, coming down, coming down

Spinning 'round, spinning 'round, spinning 'round

I'm looking for myself

Sober

Coming down, coming down, coming down

Spinning 'round, spinning 'round, spinning 'round

Looking for myself

Sober

Não quero ser aquela que vai preencher o silêncio...

O silêncio me assusta porque diz a verdade.

Por favor, não diga que tivemos aquela conversa

Não vou lembrar, poupe as palavras, não vai adiantar

Ah-ah... a noite está chamando

E ela me pede baixinho pra brincar com ela

Ah-ah... estou caindo

E se eu me entregar, serei a única culpada

Estou segura

Aqui em cima

Nada pode me atingir

Mas por que sinto que a festa acabou?

Não sinto dor

Aqui dentro

Você é a perfeição

Como vou me sentir bem, estando sóbria?

Descendo, descendo, descendo...

Girando, girando, girando...

Procuro por mim mesma estando

sóbria!

Descendo, descendo, descendo...

Girando, girando, girando...

Procuro por mim mesma

sóbria!

When it's good, then it's good, it's so good till it goes bad

Till you're trying to find the you that you once had

I have heard myself cry, never again

Broken down in agony just trying to find a fit

Ooh... oh who ah

I'm safe

Up high

Nothing can touch me

Why do I feel this party's over? (Why do I feel this party's over?)

No pain

Inside

You're like perfection

How do I feel this good sober? (How do I feel this good sober?)

Quando a coisa tá boa... fica tão boa até que enjoa...

Até você encontrar o seu "eu" que já existiu.

Já me ouvi chorar, dizendo "nunca mais"

Angustiada, tentando encontrar um amigo...

Ooh... oh Como ah

Estou segura

Aqui em cima

Nada pode me atingir

Mas por que sinto que a festa acabou?

Não sinto dor

Aqui dentro

Você é a perfeição

Como vou me sentir bem, estando sóbria? (Como vou me sentir bem, estando sóbria?)

( Sober- Pink / http://letras.terra.com.br/pink/1342060/traducao.html)

Adormeci, ainda absorto em minhas reflexoes fajutas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae?
Gostaram amorres?
Lembrem-se de fazerem a JuJuh aki feliz!
Me deixem reviews fofinhos e recomendaçoes se estiverem realmente curtindo a história...
Sei que esse capitulo foi paradinho e deprimente, mas fikem sabendo que logo vai melhorar, as emoçoes mais turbulentas serao afloradas... -que porra é essa que acabei de filosofar?!.......WHATEVER!

Amoo voocs todas,
BjOoOo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Always Gonna Be My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.