You Always Gonna Be My Angel escrita por jubilacs


Capítulo 24
Just The Way You Are


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Genteeee hoje é meu aniversário, então poooor fvor deixem review, e façam essa pessoa que está envelhecendo feliz! HAUSHAUS

"Just The Way You Are- Bruno Mars"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105642/chapter/24

"When I see your face

There's not a thing that I would change
Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for awhile
Cause girl you're amazing
Just the way you are"

Os dias se passaram rapidamente, enquanto eu e Bill esperavamos ansiosos pela data da consulta.

Finalmente, havia chegado. Mal nos contínhamos na sala de espera.

- Bill e Tom Kaulitz, por favor. –o psicólogo chamou.

Nos entreolhamos, e seguramos nossas mãos fortemente. Sorri encorajador.

A sala era toda decorada em cores pastéis, bem harmoniosa. Nos sentamos frente á frente com o homem. Ele aparentava uns 50 anos, e tinha os cabelos grisalhos.

- Então, Tom e Bill, porque me procuraram? –perguntou cruzando as mãos em cima da mesa.

- Bom, nós somos gêmeos e andamos tendo algumas visões e sonhos estranhos, mas não sabemos se são só isso, ou se são algo a mais.

-Bem, gêmeos costumam ter os mesmos sonhos, mas é claro que existem outras possibilidades srs. Kaulitz.

- Como...? –incentivou Bill apreensivo.

- Não há como saber agora, mas nós podemos falar sobre essas visões, assim eu poderei tirar conclusões mais concretas, entendem? –perguntou sorrindo.

Assentimos. E passamos o resto da tarde tentando descrever as coisas que sentimos.

- Essa sensação que já viram algo, ou passaram por algo do tipo, se chama Deja Vu. É bem comum. Mas de alguma forma, isso se conecta com os sonhos. Afinal, pelo o que me disseram os sonhos parecem bem reais.

- São sim doutor. É como se estivéssemos lá. E eu tive um sonho que se endentificou com a sensação do Bill. –comecei.

- Me conte mais.

- Um dia, fomos a um precipício perto á uma praia. E lá, Bill teve esse tal de Deja Vu. E alguns dias atrás eu tive um sonho, que “comprovaria” o que Bill sentiu.

-Ah, entendo. Olhem garotos, como eu disse, eu preciso de um tempo pra avaliar o caso, eu anotei tudo o que disseram, e em breve eu ligarei e marcarem uma outra consulta, okay?

- Okay. –Bill respondeu se levantando e apertando a mão estendida do homem.

Eu fiz o mesmo, e saímos do consultório. Percebi que dentro do carro Bill continuava tenso. Segurei sua mão com força e olhei nos seus olhos apreensivos.

- Bill, vai ficar tudo bem. A gente vai descobrir o que é isso, e vamos superar e depois... Vamos viver nossa vida juntos, para sempre.

- Eu sei, mas é difícil controlar essa ansiedade.

Aproximei nossos rostos, e senti sua respiração contra a minha, nossos hálitos quentes se colidindo. Fechamos nossos olhos ao mesmo tempo, e eu selei nossos lábios calmamente. Apenas o sentindo superficialmente.

Ainda sem pressa movimentamos nossas bocas, e eu senti seu gosto novamente. Tão bom, e suave.

                                                       XXXXXXX

[POV- 3ª Pessoa]

Algumas semanas se passaram desde quando os gêmeos Kaulitz foram na consulta. Ambos não escondiam a ansiedade, eles estavam muito curiosos, queriam logo saber qual era o problema que os atormentava.

Eles sinceramente, já tinham pensado que o psicólogo não havia avaliado o caso, quando numa tarde tediosa receberam a tão aguardada ligação.

- Alô?-Bill atendeu.

- É o Dr. Ryan. Tudo bem?

- Ah, sim! Eu estou melhor agora.

-Bom, como o prometido eu avaliei o caso de vocês, e já tenho a resposta.

- Sério?! Quer dizer, eu esperei tanto por isso, que mal posso acreditar.

- É mais sério do que nunca, e me desculpem pela demora. Eu tive quer debater com vários outros especialistas entende...

- Claro, sem problemas. Quando nós poderíamos vê-lo?

- Bom, eu estou indo almoçar, se vocês quiserem vir comigo. Será um prazer. –sugeriu simpático.

- O prazer vai ser tudo nosso, você nem tem noção o quão ansiosos nós estávamos...

- Voces poderiam me encontrar aqui no meu escritório em meia hora? Daí vamos á um restaurante.

- Claro, nós já iremos.

- Até Bill

- Até Ryan. – Bill se despediu já subindo as escadas enlouquecidamente.

- TOOOOOOOM! –gritou para o garoto que saia do banho.

- O que foi? O que aconteceu?

- O Dr.Ryan, ele descobriu! E quer almoçar conosco em meia hora!

- Ah! Eu nem posso acreditar! Finalmente...

- Ta ta. Se arruma logo Tommy, porque eu não perco essa conversa por nada!

- Já to indo...Se você me der silença, é claro, a não ser que você queira ver... – Tom fingiu tirar a toalha, com um sorriso malicioso, enquanto Bill corria para fora do quarto tapando os olhos com as mãos e xingando-o de brincadeira.

Logo eles estavam a caminho do consultório, cogitando todas as coisas que o Dr. Poderia contar-lhes. Só mais tarde, perceberem que não cogitaram realmente todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capitulo ficou pequenininhuu, sorry!
Mas deixem os seus reviews, porque os posts dependem deles!
Beijsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Always Gonna Be My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.