You Always Gonna Be My Angel escrita por jubilacs


Capítulo 21
Decode


Notas iniciais do capítulo

Gente, posso flar umas coisa?
Bom, to chateada com as minhas leitoras fantasmas.
Eu nao queria tar passando, nem obrigando as pessoas que deixam review, por este transtorno, mas quando vooc passa a receber Bemm menos reviews, vooc desanima sabe?
Não sei se voocs já passaram por isso, se sim, sabem como é trsite. Obrigada pelas pessoas que são ativas aí, e que deixam seus reviews.

Eu quero muito terminar essa fic com chave de ouro, e pra isso preciso estar inspirada.

Sabem como eu fico inspirada?

Lendo os reviews lindos de voocs, então por favor, eu sei que as vezes da uma preguiçinha, mas deixe o seus review.

Enjoy
Ps: Decode - Paramore



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105642/chapter/21

How did we get here,

When I used to know you so well?

But how did we get here!?

Well, I think I know.”

Isso me corroia, me atormentava.

Havia se passado dois meses que nossa mãe estava fora, e nós tínhamos a casa para fazermos o que bem entendíamos... Secretamente é claro.

Esconder tudo o que sentíamos, por pura... Insegurança? Sim, insegurança. Nós éramos grandes o suficiente para admitir algo, e depois arcar com as conseqüências. Então porque continuávamos com esse joguinho?

- Bill, você anda pensativo ultimamente. O que foi? – perguntou Tom.

-Mamãe vai chegar hoje a tarde. – só falei ainda remoendo tudo aquilo, que me afligia.

- E qual o problema? Nós vamos fazer o sempre fizemos agir como sempre agimos quando ela está presente.

-Esse é o problema. – Sentei-me na cama, para poder encará-lo. Enrolei o lençol sobre meu corpo coberto apenas por uma Box preta. Ele estava com os braços cruzados atrás da cabeça, e assim como eu apenas com o lençol cobrindo suas pernas. Se cenho estava franzido, indicando sua confusão típica de quando eu demorava a chega ao ponto principal da conversa.

-O que você quer dizer?

- Eu quero dizer que... - minha voz falhou, e eu abaixei o olhar.

- Bill, você não precisa esconder nada de mim. Você sabe que acima de tudo eu te amo. Você pode confiar e contar sempre comigo. – disse se sentando frente á frente comigo, e com as pontas dos dedos levantando meu queixo.

-Eu sei Tom, eu também te amo. – respondi enquanto ambos sorriamos sinceramente, e uma lágrima de amor fina e magricela, traçava um percurso sobre minha face.

-Então me diga, porque você anda longe quando está comigo? –perguntou descendo suas mãos pelos meus braços, e finalmente segurou forte minha mão.

- Tom, é certo o que nós estamos fazendo? É correto, tudo isso que estamos vivendo? Juntos? Nós não deveríamos estar fazendo isso. Somos irmãos, gêmeos. E já que chegamos a tal ponto... Não devíamos contar pra mamãe? Não devíamos deixar claro a situação? Não é indigno escondermos isso?

-Bill, não me diga que você está pensando em acabar com tudo. Por favor, não diga que você se importa com o que é certo ou o que é errado... – sua voz foi ficando embargada a cada palavra, e no final da frase era quase um sussurro.

-Não, Tom! Eu nunca faria isso. Eu nunca lhe deixaria, pelos conceitos sociais. Só acho que devemos falar com Simone. Esclarecer tudo. Hoje, devemos conversar com ela hoje. Você sabe que o nosso amor, supera tudo isso, não sabe? – indaguei apertando mais suas mãos.

-Sei Bill, sei. E tudo bem, já chegou, digo, passou da hora de revelarmos tudo. Eu só temo um dia, perder você. Eu não sei o que faria sem você. Eu não quero passar por isso de novo. –disse enquanto lágrimas molhavam suas maças.

- O que? Porque de novo?

-Eu não sei Bill. Desculpe-me. Tudo está tão confuso. Eu ando tendo sonhos, e sensações. É como se fossem flash de um filme, um trailer, que eu temo. Bill, eu tenho medo dessas coisas que eu vejo, porque nelas nós simplesmente não somos “nós”. É eu e você, separados.

- Tom, do que você esta falando?Eu não entendo.

- Bill, me perdoe. Mas eu acho que estou enlouquecendo! – disse brincalhão e depois sorrimos abertamente.

-Pensando de tal forma, talvez eu também esteja louco. – nossos sorrisos e risadas cessaram. Ele entendeu onde eu queria chegar.

-Você também vê essas coisas? – perguntou me olhando nos olhos.

-Sim. –confirmei tímido

-Bill, me conte tudo, e eu lhe contarei tudo. Quem sabe não devemos procurar ajuda?

-Você acha necessário Tom?- perguntei quando ele me puxava para um abraço.

-Bill, isso me incomoda. Porque eu não entendo essas sensações e visões. E justamente por não entender os seus motivos e lógicas, que eu as temo. Não sei o que tudo isso significa.

-Eu também não. E se elas não forem simples flashes?

-Nós descobriremos isso logo, eu prometo. Se houver algo de errado com elas, nos ficaremos sabendo.

- Promete? Eu não quero conviver com isso Tom.

-Eu prometo por tudo que é mais sagrado. Prometo pelo nosso amor. Você acredita em mim? –perguntou perto a minha têmpora.

-Confio minha vida nas suas palavras Tommy. –cochichei em seu ouvido.

-Você sabe o quão perigoso é confiar uma vida? – perguntou sexy e debochado.

-Eu estou disposto a descobrir se for ao teu lado. – falei roçando meus lábios no seu lóbulo.

Ele me puxou para um beijo. Nós nos encaixávamos perfeitamente como se tivéssemos sido feitos um para o outro. Quem sabe realmente essa expressão fosse verdadeira. Talvez nós fossemos almas gêmeas. Posso afirmar que tenho completa certeza disso.

Nada poderia nos separar, ou acabar com o nosso amor. Esse sentimento é muito forte, e não se dissiparia por nada.

Seu toque, seu cheiro, seu olhar, seu sorriso. Era tudo como uma droga, que me viciava, me deixava em êxtase. E uma coisa eu lhe digo, eu nunca lutei, não luto, nem vou lutar contra esse vicio meu. Ele é o causador da minha sobrevivência. É para alimentar esse vicio que eu acordo todas as manhas. É por ele, por Tom, que eu vivo. E por ele também eu morreria, sem pensar duas vezes, daria minha vida para tê-lo em segurança, em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem do que flei nas notas iniciais, seu review é essencial.
Desculpem estar sendo chata, mas eu nao quero decepcionar ninguem, escrevendo coisas de baixa qualidade.

Mas a qualidade bem da inspiração, e inspiração vem dos reviews.
Anyway, thanks.
Byeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Always Gonna Be My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.