You Always Gonna Be My Angel escrita por jubilacs


Capítulo 17
How You Remind Me


Notas iniciais do capítulo

To de bom humor, então apoveitem, pq estou postando o segundo capi num dia só.
Ouçam: "How You Remind Me - Nickelback"
BjOo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105642/chapter/17

Com certo medo abri a tal carta. Era extensa, me sentei e com calma comecei a ler.

“Você poderia ter aprendido a me amar. Poderíamos ter construído uma família, poderíamos nos amar até nossos últimos suspiros. Mas não. Preferiu me humilhar, me deixar sozinho na escuridão, sem você. Preferiu pisar em mim e em meu amor como se eu e meus sentimentos fossemos apenas capachos inferiores á você.

E eu lhe odeio por isso. Por ter me julgado, tirado conclusões, quebrando suas falsas promessas que aos meus ouvidos soaram verdadeiras. Com isso o único a sofrer foi meu coração. Ele implorava todos os dias e noites solitárias, pelo seu amor, e depois de esperá-lo por uma eternidade agonizante, chorou. Chorou lágrimas de sangue.

Assim á cada minuto, eu assistia sem forças, a minha vida escorrer, manchando minha consciência que já não responde por meus atos. Tudo é confuso desde quando você se foi, e eu não consigo raciocinar plenamente, talvez por isso minha vida está tomando esse rumo, de completa escuridão e repulsa.

Meu amor por você é inexplicável, e apesar de você me rejeitar, não consigo superar isso, não consigo esconder esses sentimento. Esperei por isso há tempos inestimável, mas caí. Só não sei se tenho forças para me levantar mais uma vez e continuar meu caminho. Sem você. Cada lembrança me corroi, cada lágrima me desidrata, cada suplica me faz fraco, cada cheiro peculiarmente me mata por dentro. E eu não consigo reanimá-lo, o morto está morto, e eu não posso recussita-lo. Será que alguém pode? Será que você seria capaz?

Não, você não consegue ver que estou sangrando e chorando por dentro. Mas talvez eu esteja errado... Suponho que você está apenas se fingindo de cego. Acho que você gosta , de brincar com meus sentimentos. Mas, sinceramente, para mim, essa brincadeira já perdeu a graça.

Agora, só lembranças sobraram. Lembranças que corroem a minha alma, que fazem sangrar meu coração, que tocam meus sentimentos mais belos, e os fazem agitados, criando um turbilhão de emoções, que me fazem o que eu sou. O que eu me transformei.

Há uma pergunta que não sai da minha agitada mente: Por quê?

Porque a rejeição? Porque toda a humilhação? Porque o abandono? Porque eu não supero tudo isso? Porque você tem que ser tão significativo para mim? Porque minha sobrevivência necessita do seu amor, calor, do teu cheiro, de um simples sorriso seu?

Mesmo que a resposta esteja na ponta de tua língua, agora não faz mais diferença. Não há tempo para explicações.

Ter você não passa de uma ilusão. Sentir você já se tornou um vício, sonhar com você acontece todas as noites. Amar você já faz parte da minha vida. Eu só não contava com a possibilidade de ser rejeitado. A partir daí, o meu mundo desabou, como um bebe desaprendi a viver. Simplesmente não sei viver sem você.

Lembro-me do dia em que você falou que se não era possível recomeçar a vida, não havia motivos para continuar sofrendo e que a melhor alternativa seria acabar com a dor. Lembro-me do dia em que disse que caso um dia me magoasse, para mim o magoar da mesma forma.

Não que eu queira lhe ver sofrer, não quero lhe ver chorar, nunca desejaria seu mau. Mas com o tempo, o amor e solidão, se tornaram ódio. Sim, ódio pela sua incompreensão, ódio por tudo que passei e ainda passo por você. Eu culpo você.

Constituída nas suas palavras, minha vingança foi planejada. Não sei se vingança define o que vem por acontecer, pois isso beneficiará a mim e á você.

Lembra-se do dia em que me levou a um precipício perto a uma praia? É lá que me encontro agora. Encarando o céu chuvoso que me assusta, a altura e o vento que fazem minha adrenalina disparar.

Perfeito para a maioria seria provavelmente ir sem que ninguém saiba... Mais assim como eu e você, assim como nós, nada é perfeito. Propositalmente dou minha localização, para que você como um louco corra até mim, grite meu nome em vão, me assista cair e então a vida escorrer lentamente, completamente.

Dizem que o amor e a insanidade andam de mãos juntas. Seria insanidade o que vem  a acontecer, ou seria qualquer outro sentimento frustrado? Não importa...Se sou louco, ou insano? Não, posso afirmar que não sou. Mas, sim, posso afirmar que me tornei. Me tornei um misto do que ninguém nem nada quer sentir, porque tudo o que sou agor sou migalhas de um amor ridiculamente patético. Um amor que só eu, incompreendido, poderia sentir.

Sim. Eu quero que você veja... Quero que você veja, tudo que me causou, quero que sinta o que eu senti, quero que se martilize por cada minutos de sofrimento meu, quero que me entenda, seja por bem ou por mal, seja vivo ou morto. Desculpe, se estou lhe assustando, ou se minhas palavras não fazem sentido de tão carregadas de ódio que estão. Eu quero que você veja... Meu corpo sem vida repousando no chão á beira-mar.”

Sem nem ao menos perceber, ao final das suas palavras eu chorava compulsivamente, molhando a folha. Não poderia ser. Ele não seria capaz de fazer isso. Não comigo, apesar de suas palavras parecerem convincentes.

“Never made it as a wise man

I couldn't cut it as a poor man stealing

Tired of living like a blind man

I'm sick of sight without a sense of feeling

And this is how you remind me

This is how you remind me

Of what I really am

This is how you remind me

Of what I really am

It's not like you to say sorry

I was waiting on a different story

This time I'm mistaken

For handing you a heart worth breaking

And I've been wrong, I've been down,

Been to the bottom of every bottle

These five words in my head

Scream "are we having fun yet?"

Nunca me dei bem sendo um sábio

Também não daria certo sendo um pobre roubando

Estou cansado de viver como um cego

Me sinto doente por dentro, sem sinal de sentimentos

E é assim que você me lembra

É assim que você me lembra

Do que eu realmente sou

É assim que você me lembra

Do que eu realmente sou

Não é do seu feitio desculpar-se

Eu estava esperando uma história diferente

Dessa vez estou errado

Por entregar-lhe um coração digno de se partir

E estive errado, estive deprimido

Tentei afogar as mágoas na bebida

Estas cinco palavras gritam na minha cabeça:

"Nós ainda estamos nos divertindo?"

( How You Remind Me – Nickelback)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR, NÃO ME MATEM.
Eu sei que voocs devem estar desejando eu eu morra agora, mas eu juro que as coisas vao melhorar nos proximos (apesar disso parecer impossivel)
Deixem seus reviews, e quem sabe eu poste amanha tbm!
BjOoO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Always Gonna Be My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.