You Always Gonna Be My Angel escrita por jubilacs


Capítulo 14
I Miss You


Notas iniciais do capítulo

Eiii!
Td beim?
To super feliz, pq voocs estão respondendo aos meus posts, rapidamente!
Continuem assim!
Capi pequenininho, mas pelas minhas contas até domingo, já chegamos ao capi do telefonema, calma!
kkk

Ouçam "I Miss You - Blink 182", provavelmente todo mundo já ouviu, mas ninguem para pra pesquisar, é realmente mto legal essa musica!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105642/chapter/14

[Tom’s POV]

                           

Sim, nós brigamos, e eu me arrependo como nunca pensei que um dia poderia ser capaz. Nunca pensei que eu me superaria, sendo um rude, um tosco. Foi tão patético o jeito que eu o tratei. O julgando, o fazendo de louco. Se eu ao menos tivesse lhe dado ouvidos, se eu ao menos tivesse tentado entender. Mas, não! Claro que não! Eu tenho sempre que ser o certo, o correto, o dono da razão, e quem me contrarie que verá! Só não sei se minha razão anda lúcida ultimamente.

Da ultima vez, em que foi testada, tive comprovações que não estou em meu pleno uso da razão. Eu não estava sã quando disse tudo aquilo, quando o olhei-o do jeito compulssivo que o fiz, quando tomei minhas decisões, erradas. Todas completamente erradas. E isso tem conseqüências. Saudades.

Essas, são tudo o que sinto. Se é que ainda sou capaz de sentir algo. Levando em conta que ainda o faça, esse é o único sinal de vida em mim. No meu interior morto, que se decompõem centímetro por centímetro, minuto á minuto, pela dor. Cada vez maior e mais pura dor.

Eu gostaria poder voltar no tempo, concertar tudo. Mas não posso. Me desculpe, eu sinto muito, mas eu não consigo arrancar toda esse dor dos nossos corações.

“Hello dear, angel from my nightmare
The shadow in the background of the morgue
The unsuspecting victim of darkness in the valley
We can live like Jack and Sally if we want
Where you can always find me
And we'll have halloween on Christmas
And in the night we'll wish this never ends
We'll wish this never ends

I miss you, miss you
I miss you, miss you

Olá querida, anjo do meu pesadelo

A sombra no fundo do necrotério

A vítima insuspeita da escuridão no vale

Podemos viver como Jack e Sally se nós quisermos

Onde você sempre me encontrará

E teremos o Halloween no Natal

E de noite desejaremos que isso nunca acabe

Desejaremos que isso nunca acabe

Sinto a sua falta, sinto a sua falta

Sinto a sua falta, sinto a sua falta

Where are you and I'm so sorry

I cannot sleep I cannot dream tonight

I need somebody and always

This sick strange darkness

Comes creeping on so haunting every time

And as I started I counted

The webs from all the spiders

Catching things and eating their insides

Like indecision to call you

And hear your voice of treason

Will you come home and stop this pain tonight

Stop this pain tonight

Onde você está? E eu sinto muito

Eu não consigo dormir, eu não consigo sonhar essa noite

Eu preciso de alguém e sempre

Essa doente estranha escuridão

Vem se arrastando me perseguindo toda hora

E quando eu comecei eu contei

As teias de todas as aranhas

Pegando coisas e comendo suas entranhas

Como a indecisão em ligar para você

E ouvir sua voz de traição

Você voltará para casa e parará esta dor à noite?

Parará esta dor à noite?

Don't waste your time on me you're already

The voice inside my head (I miss you, miss you)

Don't waste your time on me you're already

The voice inside my head (I miss you, miss you)

Não perca seu tempo comigo, você já é

A voz dentro da minha cabeça (eu sinto sua falta, eu sinto sua falta)

Não perca seu tempo comigo, você já é

A voz dentro da minha cabeça (eu sinto sua falta, eu sinto sua falta)”

 ( I Miss You – Blink 182)

Era uma sexta feira, quando os G’s me ligaram, empolgados.

- Obrigado pelo convite, mas eu não to muito afim. – recusei.

- Uma balada não vai fazer mal! Qual é! – disseram os dois ao outro lado da linha.

- Eu ainda to me acostumando com... Bom, vocês sabem.

- Ei!

-Que?

-Se arruma que a gente vai passar aí daqui a 40 minutos.

- Mas...

Tentei impedir, quando desligaram o telefone na minha cara.

- Putos! – ri comigo mesmo.

Pensei por um tempo, e resolvi que estavam certos. Tomei um banho rápido, e me arrumei. Assim como o prometido, eles bateram na porta do hotel.

Ah, sim! Eu ainda estava num hotel.

- Haha! Sabia que você toparia! – disse Gustav me abraçando.

-Esse daí não perde um algazarra nem a porrada! – brincou Georg logo atrás.

Logo estávamos entrando na balada. Bom, vocês provavelmente sabem com é. As luzes, som alto, muita gente, pregação, dança, etc.

Eu até tentei me enturmar, dançar, ficar com algumas meninas, mas não consegui. Em todos lugares que olhava, via o rosto de Bill, em alternados cantos e horas. Eu tinha noção que era coisa da minha cabeça e tals, mas ainda sim me sentia culpado estando lá.

Voltei para casa, e fingi que nada havia acontecido.

No dia seguinte os G’s me perguntaram o que tinha rolado, mas eu com meu mau-humor, apenas respondi:

-Peso na coinciencia.

Fazendo ambos darem risadinhas eufóricas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que os capis estão depres, mas nao deixem de comentar!
Voocs devem estar querendo me matar, mas depois vao me agradecer por toda essa fase de lágrimas.

Reviews? RECOMENDAÇOES? (móh cara de pau eu!)
kkk
BjOoO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Always Gonna Be My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.