You Always Gonna Be My Angel escrita por jubilacs


Capítulo 11
The Kill


Notas iniciais do capítulo

Oie, blz?
Esperoo que sim...
To super feliz com os reviews de voocs, continuem me mandando seus comentáios, please...
Gente esse capi é mtooo importante pra toda a história, e por isso puis uma musica que amo como o nome do capi.

A musica "The Kill -30 Seconds to Mars", pode ser ouvida pra acompanhar.

Esperoo que gostem...
BjOoO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105642/chapter/11

- Nós, antes de tudo, precisamos conversar.

Ele me olhou confuso, mas assentiu, pegando nossas camisas, calças, etc. Entregou-me a minha, e vestindo a sua, descemos para a sala.

Sentei-me no sofá, segurando minha cabeça entre minhas mãos que suavam frio. Minha respiração era pesada, meu estomago embrulhado, se revirava me causando aquele “frio na barriga”. Antes de se sentar a minha frente, na poltrona, fechou a janela, pois garoava forte, e o vento batia-a. Um dia horrível, perfeito, para uma noticia dessas que eu estava prestes a dar.

- O que foi Bill? – perguntou preocupado, quando levantei minha face para olhá-lo.

- Eu tenho muito a esclarecer Tom.

- Então, comesse seu “esclarecimento”. – pediu fazendo sinal de aspas com os dedos.

- Eu mal sei por onde começar. – falei meio que para mim mesmo- Tom me prometa uma coisa?

- Claro Bill! Qualquer coisa.

- Prometa que não me julgará um louco. Prometa me ouvir, até o final. Jure tentar me compreender, por favor.

- Eu juro Bill. – falou franzindo o cenho, não entendendo meu drama.

- Tom, eu não sei ao certo como lhe falar isso, mas eu vou começar pelas coisas mais fáceis de aceitar, e depois as mais improváveis.

- Nossa Bill! Você esta me assustando assim.

- Tom, eu... Eu era um... Um... Um Anjo. – falei novamente fechando os olhos e esperando por alguma palavra que ferisse, mas Tom sempre brincalhão não perdeu seu costume:

-Claro que é! Você é um Anjo que caiu do céu!- disse sorrindo.

- Você não entende... Eu era literalmente um anjo, que caiu do céu.

-HAHA Bill, essa foi boa. – disse sarcástico.

- Você não entende? – falei deixando uma lágrima cair de meus olhos.

- Bill, não tem mais graça, deixe de brincar comigo.

- EU NÃO ESTOU BRINCANDO! É VERDADE! – gritei batendo as mãos, no estofado ao meu lado.

- Então você quer que eu acredite que você é um anjo?!

- Sim, e eu me tornei humano, para poder viver ao teu lado!

-Bill, isso não tem a menor lógica!

-Não é pra ter. Eu não falei que isso seria lógico, muito menos óbviu. Mas você precisa entender.

-AHHH! Menos Bill. Você não era um anjo. Você não me protegia. Você não me conhecia. –disse pausadamente, como se eu fosse um débil-mental.

- Me escute. Você tem que me entender. Eu era um anjo-protetor. Eu protegia você!

- Uhum... - murmurou com desdém.

- Mas a proteção se tornou amor, e eu não suportava mais!- agora varias lágrimas molhavam meu rosto.

- E supondo que você realmente fosse tudo isso que está dizendo...- por um momento pensei que ele estivesse aceitando minhas palavras- Então você estaria mentindo pra mim por todo esse tempo?

-Como assim Tom?

- Não se faça de burro Bill. Você seria capaz de mentir pra mim, não seria?

-Claro que não Tom!

-Pare Bill! Isso é contraditório. Você quer que eu acredite que você era um anjo. E quer que eu acredite que você não esteve mentindo pra mim sobre isso?! Bill, você mentiu, você escondeu a suposta “verdade’.

-Tom, não é isso.

-Claro que é. Novamente você mente Bill.

-Eu não sabia como explicar, eu temia pela sua reação. E quer saber? Eu estava certo, eu deveria nunca ter lhe falado isso. Olha agora, o que eu mais temia está acontecendo!

- Sinceramente... Eu não sei o que pensar. Não sei lhe chamo de mentiroso, ou de louco. Ou talvez o louco seja eu, por ter confiado em você! Ter pensado que estava lhe amando. Apaixonado.

-Você me ama Tom?

-Eu amo Bill. Juro que lhe amo.

-Então, porque estamos brigando?

-Porque você mentiu. Mentiu sobre tudo. Mentiu sobre todos, sobre você mesmo.

-Não, eu não menti!

-Então está mentido agora, dizendo ser uma espécie surreal!

-Não...- ele estava certo, não havia saída – Okay, eu me rendo. Eu menti, menti sobre mim, sobre tudo. Mas me desculpe, eu apenas tinha medo de acontecer o que está acontecendo agora!

Tom pareceu notar meu desespero, mas ele pensava que estava apenas pregando-o uma peça. Mas não se deixou abalar. Tom era o tipo de pessoa que não suportava mentiras. E não perdoava quem mentia.

- E deixe-me adivinhar!- levantou o braço, como os estudante fazem quando tem duvidas- Você conversou com Deus, e ele resolveu te fazer humano, em piedade a teu amor por mim.

-Sim! Tom você tem que tentar compreender. Eu não estou mentindo.

Ele se levantou, e pegou o telefone discando alguns números.

- Pra quem você esta ligando?

- Eu tenho um amigo, psiquiatra, talvez ele possa ti ajudar...

- Não! Eu não preciso de um psiquiatra, eu não sou louco Tom! Você prometeu não me julgar! – falei segurando seu braço e tomando o telefone de sua mão, e reencostando-o no gancho.

- Bill, você precisa de ajuda! – falou me segurando pelos ombros.

- Não! Eu só preciso de uma pessoa.

- Quem? Eu poderia procurá-la, se isso lhe fizesse melhor...

-VOCÊ!

Ele soltou meus ombros, e com os olhos arregalados e cheio de confusão passou por mim se reencostando no parapeito da janela.

- Não Bill, você não precisa de mim...

- Sim, eu preciso. Tom, eu te amo. – falei sem me mover, nem tentar privar as lágrimas que escorriam como cachoeiras sobre minha face.

Ele se virou para me encarar. Seus olhos estavam lutando contra as lágrimas. E com os braços cruzados na frente do corpo disse:

- Você não me ama do jeito que pensa que ama. Você me ama fraternalmente. – afirmou como se tentasse se convencer e me convencer de suas palavras. Fechou os olhos e continuou repetindo a frase sem emitir som.

- Você está errado Tom. Eu te amo, como você me amava. Eu te amo assim. – e selei nossos lábios mais uma vez naquela noite.

Ele me empurrou não se dando conta da própria força, me desequilibrei e cai no chão. Derramando mais lágrimas, me levantei me escorando nos móveis. E me sentei, chorando desesperadamente.

- Eu pensei que nós fossemos como irmãos. Melhores amigos. – sua voz era embargada. – E apesar de estar apaixonado por você, logo passaria. Que seria apenas uma experiência. Um tentativa que nunca daria em nada.

- Mas eu sinto muito mais do que um amor de irmãos por você Tom. Será que é difícil aceitar?

- Quando se é um desconhecido, que se diz ser um anjo, e depois declara amor por mim... Sim é realmente difícil de aceitar.

- Você prometeu tentar me entender... - disse negando em desaprovação com a cabeça.

- Você esta certo. – uma lágrima escorreu de seus olhos vermelhos. - Eu jurei TENTAR. Mas me desculpe Bill, você passou dos limites, eu não consigo te entender... Porque você brinca comigo dessa forma? Não vê que me fere?!

- Você nem sempre tem que ouvir sua mente falando mais alto do que seu coração sabia?!- gritei.

Nada disse, não tinha mais o que dizer. Apenas esperei para um julgamento final.

- Bill, saia da minha casa. – pediu apontando a porta principal.

O olhei pasmo, sem palavras pisquei me certificando que tudo aquilo não seria mais um de meus pesadelos.

-Eu... Eu não tenho pra onde ir. –ele assentiu em resposta.

Ele subiu as escadas e alguns minutos depois desceu com uma mala de viagem.

- O que isso significa?- perguntei me levantando.

- Eu vou embora.

- O que?

- Eu tenho pra onde ir, não se preocupe. E em relação ao resto das minhas coisas, depois eu peço para que Georg ou Gustav venham buscar.

- Tom, você não pode fazer isso comigo. Você não pode me deixar aqui... Tom, eu te amo.

- Eu posso, e eu vou. Me desculpe Bill, mas é a única escolha que você me deixou.

- Tom, não, por favor...

-Do que esta reclamando Bill?! Agora você vai ter uma casa só sua, um carro na garagem, e eu lhe mandarei dinheiro todo mês! Você não tem do que se queixar.

- Nada disso importa, eu não vou ter você. E isso é o que realmente me interessa.

-Desculpe Bill, mas eu tenho que fazer isso.É o melhor a ser feito. O melhor para mim e para você. Prometa-me uma coisa?

-Claro.

- Prometa nunca mais pensar e se lembrar de mim. Eu não lhe mereço, você é demais para mim. Quem saiba você fosse realmente um anjo, e essa seria a explicação pela atração que você exala. É por isso que estou partindo, não posso viver ao seu lado. Porque não sei controlar esse meu amor. Então, por favor, jure não tentar me impedir.

- Eu não posso prometer isso. Não sou capaz de fazer isso.

-Por favor Bill. Estou lhe implorando, eu só lhe farei mal.

- Você estará me ferindo se ir embora.

-Estarei lhe ferindo ainda mais se ficar.

- Não Tom.

-Eu sei o quão capaz eu sou de destruir o coração de alguém. Convivi comigo mesmo e com toda a dor que eu causo.

-Agora acho que também sei o quão capaz você é.

-Então, jure me esquecer.

- Não posso...

-Por mim, se me amas, jure me esquecer, jure fazer o bem a si mesmo, fingindo que nunca me conheceu.

- Isso está fora do meu alcance, e você sabe disso.

-Então, se for possível, apenas conviva com essa dor. Mas nunca se esqueça que alguém realmente lhe amou. E que esse alguém se chama: Tom Kaulitz.

Selou novamente nossos lábios, seu ultimo toque antes de se virar e sair pela porta.

Não pude o impedir, não tinha forças para mover um músculo sequer. Ouvi o motor de um dos carros, sendo ligado e depois se distanciando, até não poder mais ser ouvido. Apenas desabei no sofá e lá passei o resto do dia, chorando por fora e por dentro. Sentindo a sua falta, necessitando do seu amor. Se, me amava, por que não ficava? Ah, sim! Eu havia traído a sua confiança, havia traído a mim mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem!
Eu sou mto nova para morrer!
kkkk', serio gente, espero que voocs nao fikem bravas, mas é pq voces nao sabem o q eu tenho em minha mente fertil!
HOHO, tenho certeza que voocs vao gostar do final, e pra esse fina acontecer, essa cena teve que ocorrer!
Sorry, de verdade!

Boom, vou lançar um desafio pra voocs!
Prontas? Então vamo lá!
Não posto o proximo capi se nao obtiver 6 ou mais reviews!
Se conseguirem, mando um beijo e agradeço a cada leitora que deixou review, no intro do proximo... Se não conseguirem, só posto no proximo sábado.

HAHA, SOU M-A-L-V-A-D-A!!!
BjOoOo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Always Gonna Be My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.