6. Halloween escrita por Eva Winchester


Capítulo 7
Capítulo 6 - A Grande Briga


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105590/chapter/7

- Mas antes vou tomar banho e caçar, já tem dois dias que não como nada, daqui a pouco entro em coma. – falou a jovem se levantando.

- Coma? – falou Sam interessado no assunto.

- É, quando ficamos muito tempo sem sangue, além de nos tornarmos super perigosos, se não nos alimentarmos com urgência, entramos em coma. Todas as nossas funções param e simplesmente dormimos e não acordamos mais.

- Loucura.

- Concordo. – falou Eva sorrindo. Ela adorava conversar com o Sam, ele era tão calmo.

- E você e o Dean, como estão? – perguntou Sam como se fosse uma conversa fácil.

- Nada Bem. – respondeu ela. – terminamos.

- Vocês o que? – perguntou Sam sem acreditar.

- Eu não posso prendê-lo comigo Sam. Eu nem sou mais humana, ficar com ele é fazer ele esquecer de viver. Se eu não posso fazê-lo feliz, que outra o faça. – Eva ficou séria e a tristeza tomou conta do rosto da jovem. – Só espero não estar mais com vocês quando isso acontecer, me mataria.

- Você vai voltar ao normal, algo lá no fundo me diz isso. – Sam se levantou e ficou de frente para a jovem. – o que você vai fazer então?

- Não sei, vou dar tempo ao tempo. – falou Eva.

- Essa foi uma frase típica de vampiro. – falou Sam sorrindo.

- Verdade. – Eva se virou na direção da mesa, onde estava a sua bolsa. - Me deixa tomar banho, a barriga começou a roncar. Seu pulso já esta alto demais. – Sam a encarou serio e Eva sorriu. – Brincadeira. – A jovem pegou algumas roupas e entrou no banheiro. Sam voltou ao seu computador. Beth, Dean e Angela chegaram logo em seguida, foram até a casa de Beth com ela pegar mais algumas peças de roupas que ela precisava.

- E então maninho, alguma novidade? – falou Dean se jogando na cama.

- Eva já tem uma teoria de quem é que está atacando a cidade.

- Quem? – perguntou Angela.

- Jack.

- Quem é Jack? – perguntou Dean.

- Qual é, o homem que originou a tradição das abóboras esculpidas.

- Ahhhh... Jack O’lantern. – falou Dean.

- Exatamente. – respondeu Sam. – Só temos um problema, a lenda diz que tudo ocorreu na Irlanda, então indo pela lógica...

- O que Jack faz aqui? – Angela concluiu o pensamento de Sam. Ele assentiu com a cabeça.

- Talvez algo que pertenceu ao Jack, chegou na cidade recentemente. – falou Beth.

- Você até que seria uma boa caçadora. – falou Dean sorrindo, ela o encarou sedutoramente.

- Mas o que seria essa coisa? – falou Angela. Sam fez cara de descoberta.

- Acho que eu sei. – ele mostrou um artigo do jornal local e uma foto enorme com vários objetos. Na manchete dizia: “A Irlanda cada vez mais próxima”. Ele falava de objetos, esculturas, pinturas e coisas pessoais trazidas para uma exposição de uma semana. – Aposto quinhentos dólares que algum desses objetos pertence ao Jack.

- Resta saber qual. – falou Angela.

- Não importa, se não descobrirmos, salgamos tudo e tacamos fogo. – falou Beth.

- Eu estou adorando trabalhar com essa garota. – falou Dean.

- Pois eu vou matá-la. – falou Eva saindo do banheiro furiosa, Beth havia aprontado com ela. – Pode fazer o que quiser comigo Beth, mas não se meta com o meu cabelo. – falou ela. As antigas madeixas que eram negras, agora estavam na cor loiro escuro. Beth havia posto água oxigenada no shampoo da jovem.

- Oficialmente, 3 a 1.

- Sério, eu não vou te deixar viver para ter mais outra dessa. – Eva correu e derrubou Beth no chão, mas antes que ela pudesse fazer algo, Beth puxou uma estaca de madeira que escondia por baixo da roupa e enfiou no peito da caçadora.

- Isso é para você ficar longe de mim. – falou ela séria.

- Nããããããoooo...  Eva! – falou Dean correndo e segurando a vampira que estava paralisada no chão, como se fosse uma estatua.

- Como você faz uma coisa dessas com minha irmã, sua louca?

- Ela começou Angela, sinto muito. – falou Beth se afastando do grupo.

- Essa rincha entre vocês está indo longe demais. – falou Sam se alterando.

- Espera, vou tirar isso de você. – falou Dean segurando a estaca e puxando com força. A ferida começou a se fechar e depois de alguns segundos, Eva já estava novinha em folha. Dean ajudou ela a se levantar.

- Quer saber, eu cansei, não sou mais uma adolescente, que brigava por disputa de namorado. – falou Eva. – Quer ficar com Dean, ótimo, ele todo seu. – Eva pegou a chave da moto e deixou o quarto, tinha que se alimentar.

- Não tem mais condições de ficar assim. Beth, você vai ter que ir embora. – falou Dean ficando sério.

- Eu sinto muito Dean, não vai acontecer de novo. – falou Beth com cara de tristeza. – Eu sei que fui longe demais com essa história de estaca, mas eu tinha que me prevenir. Se você quiser eu falo com ela, quando ela voltar, mas me deixa ficar, é importante para mim. – a jovem parecia arrependida de ter feito aquilo com a Walters.

- Ok, pode ficar se quiser, mas já te adianto, outra dessa e você não segue mais conosco, entendeu? – falou ele.

- Entendi. – respondeu ela triste.

- Vamos dormir, amanhã nosso dia será cheio. – falou o loiro. Beth, Sam e Angela saíram do quarto deixando Dean sozinho, afinal a sua companheira de quarto só voltaria quase pela manhã. 

...

Flash Back On:

Sacramento, 1996 (Um ano depois da caçada)

Eva e Dean estão dentro do armário do zelador aos beijos, estavam queimando aula de biologia, uma das turmas que eles ficaram juntos.

- Wow, você é insistente. – falou a jovem quando Dean pôs a mão no quadril dela pela enésima vez.

- Desculpa, foi o impulso. – respondeu ele roubando mais um beijo da jovem. Os beijos começaram novamente, ficando intenso a cada segundo.

- Ah! Assim não dá Dean. – ela afastou o jovem.

- O que Eva? O que há de errado?

- Tudo está errado, a começar pela gente, somos de temperamentos tão fortes, isso não vai dar certo.

- Não é seu temperamento que eu quero. – Dean agarrou a jovem mais uma vez e roubou-lhe outro beijo.

- Para e me escuta. – ela o encarou. – Me dá só um bom motivo para levar isso adiante.

- Casa comigo. – falou Dean sério.

- Esse é um bom motivo. – falou Eva.

- Eva Walters, aceita ser minha mulher? – Jovem estava boquiaberta com a proposta do loiro.

- Claro. – falou ela pulando nos braços de Dean e o beijando. De repente a porta do armário se abre e o diretor encara os jovens.

- Eva Walters e Dean Winchester, para minha sala agora. – falou o homem com autoridade.

...

- Eu esperava ver todo mundo aqui, menos vocês dois. – falou o homem se sentando.

- Como o senhor soube onde estávamos? – perguntou Dean curioso.

- Uma aluna nos falou. – respondeu o homem.

- Beth – Eva falou baixo, somente para Dean ouvir.

- Vocês vão ficar três meses de detenção. – O homem robusto escrevia algo em um papel. Depois que os papeis chegaram até as mãos dos jovens é que eles viram que se tratava de advertências para ser entregue aos pais. – Eu não gosto de fazer isso, mas vocês insistem em fazer as coisas erradamente. Ao menos se previnam. Vocês são muito novos para serem pais. – Dean e Eva se olharam e saíram da diretoria.

- Eu juro que eu mato a Beth. – falou Eva.

- Calma, não tire conclusão precipitada. – falou Dean tentando acalmar a noiva. Adorou lembrar que agora ele Eva estava em um estado mais avançado no relacionamento. Eva andou rápido pelo corredor quando viu Beth encostada nos armários conversando com Sean. Dean prevendo o que aconteceria, tentou parar a jovem, mas era tarde, Beth já estava no chão e Eva por cima, dava-lhe vários tapas no rosto.

- Sua vadia. – falou a jovem.

- Me larga sua maníaca. – falou Beth. Dean puxou Eva antes que o diretor chegasse e dessa vez expulsasse a jovem. – Você não se cansa de ferrar com nossas vidas não é? Não aceitou que ele me escolheu ao invés de você. Você bem que queria, mas ele conseguiu ver a vadia que você é, e não caiu no seu laço.

- Quem te falou que eu nunca consegui nada com ele? – falou Beth se sentindo vitoriosa. – Enquanto você se fazia de difícil, eu e ele dávamos uns amassos no campo de futebol.

- EU MATO VOCÊ. – falou Eva indo mais uma vez para cima da jovem. Dean a segurou pela cintura.

- Entenda de uma vez Eva, por maior que seja o sentimento entre vocês... – Ela abaixou o tom de voz. -... Dean sempre curará as magoas comigo.

Flash Back Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem do capitulo...

Gente... Eu tenho uma história para postar que é uma comédia e uma trama legal, mas estou achando que ela vai ficar muito "pesada", se é que vocês me entendem... então por favor... aqueles que são maiores de idade, deem um "UP" apenas confirmando a idade nos reviews e os outros me digam se vocês se importam com esse tipo de história... dependendo da resposta de vocês eu decido se posto ou não...

beijinhos para vocês e vou agora correndo responder os reviews!!!!! (Ps.: O que vocês acharam da minha foto nova de perfil????)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "6. Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.