6. Halloween escrita por Eva Winchester


Capítulo 1
Apresentando os Personagens


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que nunca fiz isso e prometo que será a ultima vez... kkkkkkk.. mas eu tinha que contar a história dos personagens para vocês conhecerem... então lá vai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105590/chapter/1

Dean Winchester:

http://i231.photobucket.com/albums/ee295/flly18/JA-SNS1-02.jpg

Nascimento: 24 de Janeiro de 1979

Origem: Humana

Sexo: Masculino

Cabelo: Louro escuro e acizentado

Olhos: verdes

Atividade(s): Caçador de demônios e outras criaturas, coisas Sobrenaturais.

Especialidade(s): Armas

Familia: John Winchester (pai - falecido) Mary Winchester (mãe - falecida) Sam Winchester (irmão) Adam Milligan (irmão - indeterminado)

Idade: 31 anos

Altura: 1,85

Cônjuge: (No futuro Alternativo) Eva Walters

filho mais velho de John e Mary Winchester. Ele tinha apenas quatro anos quando seu pai o salvou do misterioso incêndio que matou sua mãe. Em sua memória ficaram o rosto da mãe e as histórias que seu pai lhe contava, além do desejo de destruir a criatura que arrancou a vida de sua mãe. Durante os tempos de escola, em uma caçada, ele conhece Eva Walters, sobrinha de Bobby Singer, por quem se apaixona e mantém um relacionamento de dois anos, marcando até mesmo casamento. Porém no dia marcado Dean não aparece e deixa a jovem com muita raiva e remorso. Dez anos depois, por um capricho do destino Dean encontra novamente Eva, que agora é outra pessoa, totalmente dona de si. Eles se juntam novamente em uma caçada e finalmente tudo é resolvido fazendo com que o casal retome o namoro. Ele é o irmão mais velho de Sam Winchester.

Sam Winchester:

http://i231.photobucket.com/albums/ee295/flly18/JP-SNS1-05.jpg

Nascimento: 2 de Maio de 1983

Origem: Humana (Com poderes sobrenaturais)

Sexo: Masculino

Cabelo: Castanho

Olhos: verdes

Atividade(s): Caçador de demônios e outras criaturas, coisas Sobrenaturais.

Especialidade(s): Armas

Familia: John Winchester (pai - falecido) Mary Winchester (mãe - falecida) Dean Winchester (irmão) Adam Milligan (irmão - indeterminado)

Idade: 27 anos

Altura: 1,95

Cônjuge: (No futuro Alternativo) Angela Walters

filho de Jonh Winchester e Mary Winchester em Lawrence, Kansas. Ele é o filho mais novo do casal tendo um irmão quatro anos mais velho.

Sam é diferente de seu irmão mais velho, é sensível, racional, mais inocente, e aparentemente mais preocupado em ter uma "vida normal" do que seu irmão; apesar disso, fica claro que ele faria qualquer coisa por Dean. Ele também revolta-se contra a tentativa de seu pai de transforma-lo num caçador e matricula-se na Universidade de Stanford. Devido ao seu carácter gentil e sua vontade de ter uma vida normal, Sam é mais cuidadoso com as mulheres e por isso tem mais interesse em romances do que Dean.  Quando Jovem conheceu as irmãs Walters em um caso no museu, em sacramento. A principio o mais novo dos Winchester e a mais nova das Walters não se suportavam, porque disputavam o cargo de mais nerd do grupo, pensava que um queria se aparecer mais do que o outro, mas acabou que depois de se encontrarem novamente, Sam descobre que está apaixonado por Angela, começando assim um relacionamento com ela cheio de pesquisas e estudos. É irmão de Dean Winchester.

Angela Walters:

http://i231.photobucket.com/albums/ee295/flly18/evangeline-lilly-evangeline-lilly-7042906-600-764-1.jpg

Nascimento: 7 de Outubro de 1981

Origem: Humana

Sexo: Feminino

Cabelo: Castanho

Olhos: verdes

Atividade(s): Caçador de demônios e outras criaturas, coisas Sobrenaturais.

Especialidade(s): Artes Marciais e Armas

Familia: Johnny Walters (Pai- falecido), Donna Walters (Mãe - falecida), Joe Walters (Irmão – falecido) e Eva Walters (Irmã)

Idade: 29 anos

Altura: 1,65

Cônjuge: (No futuro Alternativo) Sam Winchester

 Filha mais nova de Johnny e Donna Walters, nasceu em Denton, Oklahoma. Quando tinha 9 anos, fizeram uma viagem de carro com seus pais e sofreram um acidente  na qual somente ela e a irmã sobreviveram, foram salvas por um homem que até hoje elas não sabem que era. Moraram por dois anos com o tio Bobby Singer antes de irem para outro estado. Quando Angela era mais nova, durante uma caçada, ela conheceu os Winchester, tinha uma rincha com Sam, por ele se achar muito esperto, mas depois descobriu que o amava. Ela é a receptaculo de Sue, um anjo que se apaixonou por lucifer quando ele ainda estava no ceu. descobriu isso logo depois que os Winchester começaram o apocalipse. É meiga, mas ao mesmo tempo estourada, ninguém consegue ficar no mesmo lugar que ela quando esta com raiva. É a irmã mais nova de Eva Walters.

Eva Walters:

http://i231.photobucket.com/albums/ee295/flly18/normal_95901_Megan_Fox_Francis_Hills_shoot_09_122_274lo.jpg

Nascimento: 15 de Junho de 1979

Origem: Humana (Transformada em Vampira)

Sexo: Feminino

Cabelo: Castanho

Olhos: Azuis

Atividade(s): Caçador de demônios e outras criaturas, coisas Sobrenaturais.

Especialidade(s): Artes Marciais e Armas

Familia: Johnny Walters (Pai- falecido), Donna Walters (Mãe - falecida), Joe Walters (Irmão – falecido) e Angela Walters (Irmã)

Idade: 31 anos

Altura: 1,65

Cônjuge: (No futuro Alternativo) Dean Winchester

Eva é a cabeça quente do grupo, depois de Dean. O gênio forte dos dois não os impediu de viver um romance na juventude, porém na hora do casamento, Dean fugiu abandonando a jovem no altar. Ela guardou magoa do Winchester durante os dez anos que se seguiram, porém quando o tio delas precisa de ajuda, ela volta a encontrar o seu passado. Há seis anos descobriu que tinha um tumor no cerebro, provávelmente adquirido pela forte pancada que sofreu no acidente de carro que matou seus pais. Depois de resolverem o caso, retorna o romance com Dean e conta a ele que esta morrendo. Ela faz ele prometer que não vai fazer nada, mas ele não cumpre a promessa. Ela acaba se tornando vampira depois de um encontro com um antigo conhecido. É a irmã mais velha de Angela, tendo com irmão também um outro caçador, Joe, morto quando tentava encontrar um sacerdote para salvar a irmã. 

Beth Granstaff:

http://i231.photobucket.com/albums/ee295/flly18/KristinKreuk01s.jpg

Nascimento: 22 de Abril de 1980

Origem: Humana

Sexo: Feminino

Cabelo: Castanho

Olhos: Verde

Atividade(s): Secretaria.

Especialidade(s): Nenhuma*

Idade: 30 anos

Altura: 1,63

Nos tempos de colégio, disputou a atençao de Dean com Eva, sendo que a Walters acabou ganhando essa disputa. Beth sabe da profissão dos Winchester e das Walters e liga para Dean pedindo ajuda, quando coisas estranhas começam a acontecer em sua cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso... espero que tenham gostado!
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "6. Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.