Projeto D escrita por anyonedmcg


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105584/chapter/1

­

De todas as enfermidades que um humano pode ter, as piores são as que não lhe deixam respirar e as que lhe proíbem de fugir”.

Sempre tive os melhores amigos do mundo, mas nunca a vida que eu realmente queria. Eu era uma marionete controlada pelos pais, não era ruim porque eu teria um futuro garantido se continuasse nesse caminho, ao mudar essa trajetória me deparei com um segredo de meu pai, que sempre teve o controle maior sobre mim. Eu não tinha ideia de como ele seria tão ambicioso com um plano desses — e será que ele sabia dessa ambição?

Ele sabia dos riscos que corria. E eu sabia que se eu continuasse no caminho que ele havia escolhido, eu também ia correr esses os riscos por tomar o lugar dele.

Por finalmente ter escolhido viver o meu presente, da minha maneira, eu acabei sofrendo as consequências desse segredo.

Não foi ruim, se eu não tivesse escolhido tudo naquela hora, não teria descoberto que os meus amigos realmente eram os melhores do mundo, apesar de tudo, e não teria conhecido outros segredos, os segredos que vinham dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto D" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.