Tokio In Dancing escrita por lena_lee


Capítulo 1
aposta


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105498/chapter/1

A lanchonete estava muito movimentada, e o dia estava muito trabalhoso, hoje ela tinha que lavar os pratos e servir os clientes. A lanchonete ficava em um ponto movimentado da cidade e hoje ia ter um torneio na escola estadual de Tókio. As pessoas batiam papo animadamente enquanto uma menina, de cabelos rosados e amarrados num rabo de cavalo, levava os seus pedidos.

- Vai querer o que? – perguntou a uma garota que teclava no seu computador. E sem olhá-la respondeu.

- Um suco, sem açúcar. – Sakura já estava acostumada com isso à maioria nem ligava para o que ela era por mais que muitos deles estudassem com ela, eles não prestavam muita atenção no grupo que não pertencia à elite da escola. Sakura seguiu até o balcão.

- Bob? – gritou para um moço que estava do lado de dentro da cozinha. – Um suco sem açúcar.

Depois de fazer o pedido esperou encostada no balcão, hoje o dia estava pegando fogo e ainda tinha que ir para a escola antes do meio dia.

- Um suco sem açúcar. – falou Bob saindo da cozinha e levando o suco até ela. – dia cheio né?

- Muito. – respondeu colocando o suco numa bandeja.

- É para hoje o meu suco? – perguntou a garota do outro lado da lanchonete que pela primeira vez levantou a cabeça e a olhou.

- Já vai. – Sakura gritou. E foi até ela. – Aqui seu suco.

- Obrigada. – falou a garota.

Sakura voltou para o balcão, finalmente a lanchonete estava menos lotada e dava tempo dela respirar um pouco. As pessoas ali eram sempre muito impacientes e sempre queriam se mostrar superiores umas as outras, nunca gostara daquele lugar a não ser, claro, pelos poucos amigos que ela tinha. Suspirou, na escola era a mesma coisa, os grupos eram super divididos, e não havia aceitação por parte deles de outras pessoas, eles odiavam bolsistas diziam que era a corja do lugar, por isso sempre tentavam se esquivar dessas pessoas ou simplesmente ignorá-los. A escola era a melhor do estado e tivera sorte de conseguir uma bolsa em meio de tantas outras pessoas. A escola tinha dois turnos o de manhã que eram as aulas normais, e as de dança que aconteciam sempre pela tarde. Por mais que ela não participasse, pelo menos não ativamente. Sempre que podia dava uma fugida e ia até o estúdio de dança em uma sala vaga, e acompanhava o ritmo da professora aprendendo os paços, por mais que ninguém a visse ela sempre sabia, quem era quem.

Sakura abaixou o olhar e ficou olhando o seu bloquinho de anotações. Até que sentiu mãos tapando os seus olhos.

- Adivinha quem é? – perguntou uma garota que tapava seus olhos.

- Hinata. – falou tirando a mão da menina de seus olhos, e dando um abraço nela.

- Assim não tem graça você sempre acerta. – falou sentando em uma das cadeiras. Que ficavam perto do balcão. Logo Bob saiu de dentro da cozinha para cumprimentar Hinata.

Hinata tinha longos cabelos pretos, e belíssimos olhos, azuis, mais parecidos com lilás. Hinata não é bolsista, na verdade, seus pais eram um dos membros efetivos da escola, mas como saia com bolsista à elite tratou de ignorá-la e era vista como renegada. Renegado era um termo que eles inventaram para quem saia com bolsistas. Hinata estava vestida com uma saia que ia até o meio de suas coxas, uma blusa regata com um delicado casaco de lã por cima.

- O que você faz por aqui? – perguntou Sakura.

- Primeiro eu estou morrendo de fome. – Falou olhando para Bob. – e você faz o melhor Sandwich do estado então vim aqui.

- Irei preparar o mais rápido possível. – falou de modo galanteador o que fez Hinata ficar um pouco vermelha.

- Hai – respondeu. – E também vim visitar minha amiga.

- Só você Hinata. – as duas riram.

- Meninas! – um garoto entrou correndo pela lanchonete.

- Nossa Konohamaru o que foi? – perguntou as meninas.

- Vim mostrar uma coisa para vocês. – O menino pegou sua mochila que estava nas suas costas e a abriu. Pegou um pequeno folheto e anunciava o grande concurso “Tókio in dancing”. As duas olharam uma para outra. – E? – nenhuma das duas respondeu. – Meninas o que vocês acharam.

Sakura pegou o folheto da mão de Konohamaru, que sorriu com a reação da amiga, Hinata acompanhou com o olhar a reação de Sakura.

- Isso é bem legal. – disse Sakura por fim.

- Legal? Isso é maravilhoso. Vocês duas são as melhores dançarinas dessa droga de lugar.

- Não fala assim Konohamaru, tem gente muito boa e eu não acho que seria bom eu participar, na verdade eu não quero. – falou Hinata.

- Sem chance Konohamaru. Não acho que nós temos cacife para isso. – disse Sakura se voltando para Hinata.

- Mas... Meninas me ouçam, nós podemos treinar, sei lá, vamos, por favor! – Konohamaru implorou, as duas se olharam e balançaram a cabeça negativamente para Konohamaru, que suspirou.

O silêncio se instalou entre eles, e logo um grupo de jovens entrou na lanchonete. Sakura olhou atentamente para as pessoas que chegaram, eram seus ‘colegas’, um bando de idiotas, isso sim, pensou Sakura.

- Já volto pessoal. – Falou para Hinata e para Konohamaru. Eles sentaram numa mesa próxima a porta onde havia uma janela enorme, havia quatro garotos, e duas meninas, uma delas estava jogada em cima de um garoto, o nome dele?... Sasuke, O idiota.

- O que vocês querem? – perguntou Sakura chegando perto do pessoal. A loira que estava pendurada no pescoço do Sasuke a olhou com desdém, e com um maldito ar de superioridade. - Você tem alguma coisa que não tenha açúcar ou qualquer tipo de gordura? – perguntou Ino que se agarrava em Sasuke. Sakura pensou.

- Hum... Água – respondeu séria ignorando totalmente a risada histérica do loiro que assistia a cena de lado e a expressão assustada de Hinata, que logo depois colocou a mão na boca para não sorrir.

- Engraçadinha. – falou Ino vermelha de raiva. – Eu não quero nada, na verdade eu quero que você se mande daqui, você me da alergia. – falou voltando para Sasuke que olhava distante pela janela, era capaz dele nem ter notado a confusão. Sakura se virou mais logo foi chamada.

- Não começa Ino nós vimos para cá para comer. Eu quero lamem e uma cerveja, bem gelada. – falou com um sorriso encantador.

- Identidade. – falou Sakura mostrando a mão para ele.

- Han... Acabei de mudar de idéia só traga o lamem. – sorriu mais encantadoramente, na verdade Naruto era o menos idiota dali mais isso não quer dizer que ele não aprontava uma das suas, o negocio era que o alvo dele era outro, meninas ingênuas e NERDs.

- Hai. – falou voltando a ficara de costas e deslizando sobre os patins que estavam aos seus pés até o balcão. Fez o pedido para Bob que tinha trazido o suco de Hinata.

- Água essa foi ótima. – falou Hinata que agora soltava um maroto sorriso.

- Foi o melhor que eu pude fazer para aquela garota.

- vocês são loucas, mas eu gostei. – Falou Konohamaru sentando num dos bancos altos, que deslizou no chão o fazendo pegar uma bela queda, e fazer todos os olhares se desviarem para ele, caindo, em seguida Naruto em gargalhada. Konohamaru estava vermelho de raiva, e foi para cima de Naruto. Sakura e Hinata foram logo atrás para evitar que Konohamaru faça alguma besteira.

Konohamaru chegou perto da mesa e segurou a camisa de Naruto o levantou, Naruto na hora parou de sorrir e deu um forte empurrão em Konohamaru. Agora ferrou tudo, pensou Sakura ajuntando Konohamaru do chão. Naruto tinha o dobro dos músculos dele e era bem mais alto. Sasuke se levantou segurando o amigo que já ia avançando de novo para cima do menino.

- Konohamaru você esta bem? – perguntou Hinata que o ajudava a levantar.

- Por favor, foi só um empurrão – disse olhando para Hinata com um sorriso debochado. Hinata o ignorou.

- O que é isso? – perguntou Ino que pegava um papel no chão e depois sorriu. – Olhava a plebe ta querendo invadir nosso espaço. – Mostrou Naruto que já tinha parado de ir para cima dele. Naruto olhou para eles.

- Nós não iremos participar disso. – disse Hinata tomando o papel da mão de Naruto. Que ficou a olhando a fazendo se sentir nua diante de seu olhar.

- Concerteza, nós iremos ganhar. – falou ela com convicção. – Dançar não é para qualquer um.

- Se você dança, eu já digo que foi banalizada o bastante. – disse Sakura se metendo na conversa a deixando de boca aberta.

- E se nós quisermos participar eu não vejo o problema. – disse Hinata.

- Claro que tem menina, isso não pertence ao seu mundo. – disse Ino já irritada e balançando seu cabelo. – Sinto muito.

- Isso é o que iremos ver, nós vamos participar, e você não vai poder fazer nada. – Sakura desafiou e Hinata a olhou assustada.

- Eu não vejo problema um pouco de rivalidade. – disse Naruto que agora passeava o olhar nas pernas de Hinata.

- Para... – ela sussurrou de modo que só ele ouviu.

- Então tá. Vamos. – disse Sasuke pela primeira vez se pronunciando.

- Mas e minha comida Sasuke?

- Depois você come, eu não to a fim de segurar outra briga de garotas histéricas.

- Só deixar elas se matarem. – viu o olhar de Sasuke – Tá bom...  Thau meninas. – antes de sair Naruto deu um beijinho estalado na bochecha de Hinata que ficou vermelha com um toque. As meninas a olharam com raiva.

- E agora?

- Nós vamos ter que participar falou Sakura preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem suas notas e comentem e se vocês gostarem recomendem.