Tokio In Dancing escrita por lena_lee


Capítulo 2
Aposta II


Notas iniciais do capítulo

Tá ai o segundo capitulo, espero que eu não tenha demorado, muito obrigado pelos comentários. E se gostarem por favor recomendem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105498/chapter/2

Capitulo 2

Os garotos saíram da lanchonete. E Ino ainda estava discutindo sobre a ‘audácia’ das meninas de participarem do concurso. Os meninos iam calmamente andando, com as mãos no bolso, até a Ferrari preta que estava estacionada na garagem da lanchonete.

Sasuke já estava irritado com toda aquele barulho que elas estavam fazendo. Abriu a porta do seu carro, enquanto Naruto ia para o outro lado da porta. Ino ia os acompanhando junto com as outras garotas.

- O que vocês pensam que estão fazendo? – Perguntou Sasuke que olhava para as garotas de cima para baixo.

- Ora, meu amor, nós vamos com você. – Ino se aproximou de Sasuke como se fosse para seduzi-lo o que não o afetou nenhum pouco.

- Eu já disse para você parar de me chamar assim. Agora eu acho que vocês terão que ir para casa a pé eu não carrego qualquer um no meu carro. – falou pegando o seu óculos escuro e colocando no seu rosto. Abriu a porta do carro e entrou, colocando a chave na inguinição.

- Você não pode fazer isso comigo Sasuke!

- Ino não se faça de ofendida, todo mundo da escola já deve ter feito isso com você. Eu não gosto de coisas tão usadas.

- Eu não acredito que você esta terminando comigo.

- Nunca tivemos nada. – disse apertando o pé no acelerador e arrancando o carro. Naruto deixou uma piscadela para ela, e logo não se via mais rastro do belo carro. Ino ainda estava em estado de choque. Como ele pudera fazer isso comigo? Depois de tudo que eu fiz por ele? Ino tentava a todo custo se acalmar e não dar um show na frente da lanchonete, ela iria conseguir ele de volta de qualquer jeito, pensou decidida, para logo depois olhar para as amigas que a olhavam assustadas.

- Vamos meninas – disse passando por entre elas – temos garotas para destruir.

Xxxxxxxxxxxxxxx

- Cara isso foi frio. – disse Naruto rindo do amigo. - Você acabou com ela.

- Se ela parasse de pegar no meu pé não seria assim.

- É... Pode ser. – falou ele – Iai o que nós vamos usar para arrasar naquele concurso?

- Não sei ainda estou pensando.

Naruto ligou o som para ver se um pouco de música clareava as suas idéias. Tocou ‘Number de Link Park’, essa música fez ele lembrar daquela deliciosa morena que vira na lanchonete, ela parecia tão frágil e doce, impossível de resistir.

- Como é o nome daquela morena gostosa que tava na lanchonete?

- Ta brincando né?

- Claro que não, ela é muito... Boa! – falou desenhando um violão com as mãos.

- Hinata, eu acho.

- Haaa... Ela já esta no ponto para ter o seu pequeno coraçãozinho na minha mão.

- Você dormiu com a irmã dela ano passado. – disse Sasuke para Naruto que deu de ombros.

- I daí, melhor que fica tudo em família... – Naruto ficou pensando. – sexo a três é uma boa.

- Que seja... – Sasuke conhecia o amigo aquela garota estava marcada enquanto ele não a conseguisse iria fazer de tudo para tê-la isso deixava as coisas mais interessantes. Era assim que funcionava, depois elas levavam um belo de um chute na bunda, e logo eles passavam para outra.

Tão idiotas merecem ser usadas. Sasuke estacionou a Ferrari perto de um prédio abandonado, hoje iriam dançar até o dia com um grupo conhecido, mulheres, cervejas, música alta. O melhor.

Xxxxxxxxxxxxxxx

- Não acredito Sakura! Você não devia ter aceitado provocação desse jeito. – falou uma Hinata apreensiva que andava de um lado para o outro.

- Ok Hina mais aquelas garotas provocaram foi uma coisa que saiu na hora. Desculpa.

- Tudo bem é só agente não participar... – Hinata foi interrompida bruscamente.

- Claro que não, assim elas vão dizer que nós estávamos com medo. E eu não estou com medo daquelas vacas. Você já viu como elas dançam parecem um monte de minhocas. – Hinata sorriu da cara da amiga.

- E agora?

- Não sei. – Sakura se sentou no puff do quarto de Hinata, Sakura tinha tirado o resto do dia de folga então elas foram para a casa de Hinata, que ficava na zona nobre de Tókio.

- O jeito é agente participar. – falou Sakura.

- Eu não quero.

- Por favor?

- Não – Hinata olhou os olhos suplicantes de Sakura e começou a rir. – Tudo bem mais se nós pagarmos o mico do século a culpa vai ser sua.

- Isso não vai acontecer.

- Sei não...

- Hinata o que falta para você é um pouco de otimismo.

- Não enche. E para você um pouco de pé no chão.

- Sério? Não me diga! – disse Sakura, as duas entraram numa zona de silêncio, pensando sobre o que fariam, mas os pensamentos de Sakura foram desviados. – E o que foi aquilo?

- o que? – perguntou Hinata se fazendo de desentendida.

- A... Vai dizer que não notou o beijinho que ele te deu na bochecha?

- Não.

- Qual é Hinata ele é um pedaço de mal Caminho. Melhor um pedaço não o caminho inteiro.

- Sim eu concordo, mas eu também me lembrei que ele já dormiu com a minha irmã.

- Coisa passada. E aquela sua irmã é uma vadia de marca maior.

- Mas ainda assim minha Irmã.

- Você se lembra do que ela fez com o seu ultimo aniversário.

- Passado. – disse Hinata a defendendo.

- O lance dela com o Naruto também.

- Mas ela ainda gosta dele. – falou Hinata pegando o travesseiro e suspirando.

- Você também.

- Ela tem um caderno cheio de fotos dele. – Hinata falou mais logo tampou a boca. Falei demais, pensou Hinata. Ela sabia sobre a aversão que Sakura tinha com sua irmã.

- Sério? – falou Sakura com a boca aberta e logo caiu na gargalhada.

- Não eu to brincando. – falou Hinata dando um sorriso falso que não abalou as idéias malévolas na sua cabeça.

- Hinata você tem que parar de defender tanto a sua irmãzinha ela não é nenhum anjinho.

- Mas... – foi novamente interrompida.

- Sem ‘mas’. – disse Sakura saindo do puff e sentando na cama de Hinata. – Vamos até o quarto dela?

- Não ela vai nos matar.

- E quem disse que ela vai saber.

- Você é a única que apronta com ela.

- Hina meu amor, nós só iremos tirar uma copias do seu pequeno diário, e depois vamos colocar no mesmo lugar. Ela nem vai perceber.

- E para que você quer essas cópias - perguntou Hinata sem entender.

- Querida, ninguém sabe quando as cadelas atacam. – Sakura caiu na gargalhada, e Hinata balançou negativamente a cabeça.

- Isso não vai prestar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e deixem sua nota isso é muito importante para mim. E desde já obrigada por lerem.