High School Of Love escrita por Dandolion


Capítulo 7
Capítulo 7- Surpresas absurdas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105456/chapter/7

Era sexta feira, eu estou com o olho roxo. Dá pra melhorar? Ainda bem que meus amigos apareceram naquela hora, eu já sabia que o Renji ia trapacear. Os amiguinhos dele resolveram jogar um LATÃO de lixo na minha cabeça, cheio de alguma coisa que não era lixo.  Peguei meu celular e tinha... 15 CHAMADAS PERDIDAS?? AINDA POR CIMA DA RUKIA??!!!???

 Liguei para ela:

- Alô?
- Oi Rukia! Você me ligou 15 vezes! O que ouve??

- Ichigo, eu queria ver se estava tudo bem! Eu não pude ir junto com todo mundo te ajudar porque soltaram um cabeção de negro na nossa sala!

- É O QUE??

- Isso mesmo!  Eu, Orihime, Maka e Tsubaki tentamos dar um jeito lá!

- Caramba... Não ouvi nada!

- Você está indo pro colégio?

- Estou. Por quê?

- Olha, nós vai para a sala do Lavi, tá?

- Tá! Tchau.(Nós vai?)

- Beijo, Tchau.

  Bem, tem algo muito estranho ai. Quem teria coragem de soltar um cabeção de negro na escola? Ruffy, com certeza. Mas ele estava com a gente na hora da explosão! Então... Quem foi?

  Na entrada do colégio eu vi a Yoko, ela estava esperando alguém... Eu.

-Ichigo! Que olho roxo em?

- Eu sei idaí?

- Todo mundo está notando.

- Dane-se! (Autora: Eu ia colocar outra coisa, mas não posso colocar palavrões fortes.)

 Nós acabamos passando na frente do Renji, o dia resolveu piorar.

- E ai Ichigo?Gostou de ter apanhado ontem?

- Eu ia fazer a mesma pergunta a você.

- Mas você perdeu!

- Olha aqui Renji! A luta era só entre nós dois! Mas como você é um covarde, você precisou de seus amiginhos para me ganhar! Você é um otário!

- Você também chamou os seus seu mané!

- Eu o chamei porque eu já sabia que você é trapaceiro e não conseguiria me ganhar sem seus colegas, pois não sei se devo chamá-los de amigos.

- Você quer que eu te dê outro olho roxo né?

- Você é impulsivo, por isso sempre perde as brigas! Se você continuar assim, vai perder sempre!

- Sei, agora você quer botar moral.

- Olha, não estou afim de falar com tigo pois não quero rebaixar meu nível, então tchau.

Eu saí andando com a Yoko, deixei ele falando sozinho. Ele ficou Bufando, Yoko ria pacas. Ela teve uma idéia.

- Ichigo! Tive uma idéia!

- Fala.

- E se você brigasse com o Renji de novo?

- Anh? Pra ele me dar outro olhos roxo?

- Mas eu posso tentar te ajudar!

- Sei, e você sabe lutar?

- Sei! *Dá uma rasteira em Ichigo*

- Como você fez isso sem eu reparar??!!??

- É um truque que só eu sei! Quer aprender os outros?

- Claro! Me ensina?

- Ok!

Ela queria que eu fosse para a casa dela domingo, tudo bem. Entrei na sala e Fiquei conversando com ela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O sinal do primeiro horário bateu, Lenalee foi pegar o material dela no armário e lá estava outro bilhete meu.

Odeio quando alguém te abraça,

Pois por um minuto,

Está com meu mundo inteiro nas mãos...

Estou esperando ansiosamente que você descubra quem sou eu...

Ela olhou para os lados e não via ninguém suspeito, bufou e guardou o bilhete. Arrancou uma folha de papel do caderno e escreveu algo. Colocou preso na porta do armário e sai andando. Passei de relance, e peguei a folha, estava escrito “abra admirador”, abri e li.

Quem é você?

A letra dela é linda, encanta qualquer um. Eu peguei uma caneta e respondi, coloquei na mochila e fui para a sala.

 Na sala, eu sentei do lado do Ichigo. Ele me contou sobre a história do cabeção de negro na sala dele. Haruhi olhou para o quadro e entrou em estado de choque. Outros olharam e também fizeram o mesmo. Eu e Ichigo olhamos e estava escrito:

PROVA GLOBAL: Data indefinida

AS MATÉRIAS ED. FÍSICA, ARTES E MUSICA VÃO ESTAR INCLUIDAS!

A NOTA SERÁ ENTREGUE FORA DA PROVA EM UM ENVELOPE.

OS PAIS TERÃO QUE ASSINAR A FOLHA QUE ESTÁ COM A NOTA E DEVERÃO TRAZER NO OUTRO DIA.

SE NÃO TROUXER, NÃO VAI PARA A EXCURSÃO.

Coordenadora Tsunade.

Bem, é pra ferrar com todo mundo. Eu tenho uma ligeira sensação que vai ser uma surpresa. A Road quer que eu a ajude agora. No segundo horário é educação física, a minha ajuda vai começar lá.

 Bateu o sino do segundo horário, o professor Sid disse que seria uma partida de futebol de arrebentar todo mundo, 9º ano, 1º, 2º e 3º grau juntos, isso vai ser demais. A Road ia jogar, mas ela tem um pequeno problema, quando ela vai fazer o gol, ela faz um golaço nas regiões baixas de qualquer goleiro. Ela é uma ótima goleira,vi ela jogando  no recreio com umas meninas e ela é muito boa.

Quando foram separar os times sugeri a Road com goleira, todo mundo olhou para a minha cara, mas como todos confiam em mim, aceitaram. Ela estava no time do Allen como planejado, quando o jogo começou foi aquela luta pela a bola, eu ia fazer um golaço mas a Road se agarrou na bola. Allen olhou impressionado e gritou:

- CONTINUA ASSIM ROAD!

 Os olhos dela brilharam, Allen avançou e marcou um gol, todo mundo gritou. Allen foi direto para Road e falo “Bate aqui” coisa que ele nunca faz pra ela, ele virou de costas e a Road não avançou nele. Ele achou bem estranho, mas gostou dela não ter agarrado ele.

 Quando faltava 5 minutos para acabar a aula de educação física, eu fui para a sala escondido e coloquei o bilhete que ela queria que eu respondesse em cima da mochila dela. Saí da sala e voltei para a quadra.

  Quando todos voltaram para a sala, Lenalee viu o papel em cima da mochila, ela rapidamente pegou e estava escrito:

Quem é você?

Isso você terá que descobrir...

Ass: Admirador secreto.

 Ela gelou novamente, eu estou contente com isso, mas eu estou sentindo falta de alguma coisa... Mas o que era mesmo? AH! O Ruffy e a Nami não vieram! Estranho.

No recreio eu vi uma cena que pensei seria difícil de ver, o Allen chamando a Road pra jogar! Nem acredito! Está tudo dando certo e...*Celular toca*

- Alô?

- CARAAAAAAA!!! VOCÊ NÃO IMAGINA O QUE ACONTECEU! A SORTE ESTÁ DO MEU LADOOOOO!!!

- Fala o que ouve então!(Ai meu ouvido)

- Lembra do meu irmão?

- O Ace?

- ESSE AI “MERMO”!

-O que ouve? Ele não estava fazendo intercâmbio?

- ELE VOLTOU!

- NOSSA! Que maneiro!

- E a Irmã da Nami, a            Nojiko voltou também!

- Por isso ela faltou.

- E tem mais!

- O meu deus.

- A Vivi se mudou pra cá!

- Vivi?

- Lembra não? A de cabelo azul que era da minha sala desde o Jardim! A que tinha se mudado! Ela voltou pra cá!

- Ahn! Sei quem é!

- Eeeeeeee...

- O que tem mais?

- A Nami não é mais namorada do Sanji...

- Uou, por isso ele estava depre. Ninguém mandou ele ficar se apaixonando por qualquer garota.

- E agora... ELA É MINHA NAMORADA ACREDITA?

- WTF?!? Ela aceitou?

- Você sabe muito bem que eu tinha uma quedinha por ela.

- Ok... Tá então...

- Olha meu irmão está reunindo todo mundo para ir pro shopping no sábado! Você quer ir?

- Claro! Eu estou livre sábado!

- Chama o Edward e o Ichigo! Ele disse que quanto mais melhor!

- Então tá!

- Falou “lek”! Bye!

- Falou! Tchau!

No pátio, a Lenalee estava procurando a Haruhi, ela estava sentada nas mesas da cantina, ela foi pedir um ajuda a ela.

- Eh... Haruhi...

- OI LENALEE!!! E AI? QUE QUE FOI?

- Eu preciso de uma ajudinha sua

- Interessante... Do que se trata?

- Admirador secreto * Cochicha no ouvido dela*

- Uou! Garota! Você veio até a pessoa certa!

- Eu quero que você me ajude a descobrir quem é!

- Você tem alguma carta dele?

- Tenho.

 Ela olhou o bilhete, e ficou com uma cara de impressionada.

- Ele é um poeta em?

- É eu sei.

- Pera aí! Você não tem namorado?

- Eu tenho namorado sim, é por isso que eu quero descobrir quem é.

- Ok. Vamos lá pra...

*Sino toca*

- Bem, não dá pra olhar o caderno de todos os meninos de cada sala agora.

- É O QUE???

- Isso mesmo! Assim fica mais fácil! Amanhã no recreio...

- Amanhã é sábado.

- Hunf. ENTÃO SEMANA QUE VEM NÓS FAREMOS ISSO!

- Ok.

Eu fui correndo até a Lenalee, a convidei para ir com a gente para o shopping sábado e ela aceitou, Haruhi escutou e disse que o Ace convidou ela e as amigas dela também. Eu acho que todo mundo do colégio vai estar no shopping sábado.

Quando acabou a aula, eu resolvi ir de skate até a praça da cidade, é onde o povinho do Ruffy gosta de ficar, e tive uma surpresa, encontrei Natsu e o Happy no caminho. O Happy estava no ombro do Natsu.

- Fala ai Natsu!

- Oi!!!!!! Vai se encontrar com o Ruffy?

- Aham! Eu tenho maior saudade do Ace cara!

- Também! Ele ficou um tempão fora!

(Gente, um detalhe: O Lavi estava em uma calçada e o Natsu em outra. Eles pareciam dois malucos.)

- Bora apostar corrida!

- Bora!

 Saímos em disparada, ele ganhou de mim de lavada. Todo mundo nos notou, Ruffy chamou a gente e ficamos lá de bobeira. Eu me esqueci totalmente como esse povo é louco.  Ace me perguntou quantas pessoas eu chamei, eu disse que chamei a Lenalee, o Ichigo e o Edward, Pois o resto ele já tinha chamado.

 Nami viu na revista capricho(Ela não lê outra revista) um tal de labirinto sombrio no shopping que nós vamos amanhã. Pronto! Todo mundo quer ir nele! Só quero ver no que isso vai dar! Se depender do Natsu e da Erza, eles matam um! Ou 300.

Só quero ver como vai ser amanhã, tipo:

A equação do desastre

Shopping + 1/2 do colégio + um evento de terror= X

É, só vou resolver esta conta amanhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa a demora!
Mas, cara, o Nyah vive em construção,
Carnaval,
Castigo,
Video-game novo,
Nyah lotado.

Assim fica difícil!!!