High School Of Love escrita por Dandolion


Capítulo 6
Capítulo 6- Para que serve os amigos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105456/chapter/6

   Acordei com o toquezinho irritante do meu celular, quem iria me ligar as 6:00??? Eu acordo as 6:10!

- Alô? Quem quer que seja.

- Olá Lavi.

- Quem está falando?

- Samara.

- Aham, e eu sou o Bob Esponja.

-Sete dias Laviiiii!!!

- Road, eu tenho identificador de chamadas.

- Droga!

- O que você quer?

- Quero que você me encontre no portão do condomínio!

- Aham, me deixa dormir.

- Mas...

*Desliga na cara*

  Eu ia aproveitar meus 4 minutos de sono que restam, até que a merda do celular toca de novo.

- Alô?

*Barulho de buzina de carnaval*

- FILHA DA MÃE!

- Do pai também! *Desliga*

  Meu despertador toca, ela conseguiu me arrancar da cama. Ajeitei meu cabelo e tal, e saí do meu prédio, escutei uma conversa por perto e... A curiosidade matou o gato, literalmente. Era a Lenalee e o Allen bem... Vocês sabem... Conversando, trocando carinho. Meus coração apertou, mas fazer o que? 

   Lenalee me viu, eu saí correndo e tropecei no pé da Road. Ela fez isso de propósito. Me levantei e perguntei o que ela queria, ela teve a brilhante idéia de fazer com que eu seja um admirador secreto da Lenalee. Deixa eu explicar melhor.

Vou escrever uma carta por dia pra ela.

Na carta vai ter um verso e um trecho de uma musica.

Não irei dizer quem eu sou, ela vai ter que descobrir.

Depois:

Ela vai ficar desesperada

Vai ver que eu sou melhor do que o maldito Allen.

E vou ter que dar uma dica simples para ela me achar.

Resultado:

A LENALEE É MINHA!!

 Tá, espero que isso dê certo. Eu irei "adestrar" a Road, porque não é muito difícil.

1º- Ela terá que parar de se JOGAR nos outros

2º- Parar de encarar as pessoas como se fosse um Akuma.

3º- Deixar de ser "Malvada ao extremo"

4º- Ela tem que saber o que o Allen gosta e o que ele não gosta.

   Bem, já temos idéias, agora é só por em prática! 

   Chegando no colégio, a primeira aula seria musica, vai juntar a 3º grau com o 9º ano, mas as pessoas que fazem robótica vão para uma outra sala. A aula vai ser na informática, então já vou pesquisando uma musica pra Lenalee!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Vi a Rukia chegando no colégio, fui tentar falar com ela, o Renji não estava lá (tô rezando pra que ele falte), ela queria uma ajudinha minha para treinar futebol. Eu sei que eu sou craque! 

    Tava bom demais para ser verdade, falando no diabo...

- O que você tá fazendo aqui Ichigo?

- Conversando com a Rukia! Idaí?

- Idaí cara?? NÃO É PRA VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NELA!

- Ela é de direito seu? Ela tem seu nome? Ela aceita isso?

- E eu achando que você não podia ser mais mané...

- Olha aqui Renji!

- OLHA AQUI O QUE? QUE FOI? QUER BRIGAR?*Encarando*

- SE VOCÊ QUISER!

- ENTÃO TÁ! NA HORA DA SAÍDA, ATRÁS DO COLÉGIO! 

- ÓTIMO!

- APAREÇA LÁ SE VOCÊ QUISER PERDER A VIDA!

- Por mim você perde a dignidade...

*No fundo: AIIIIIII! TOMA!*

  Ele se retirou levando a Rukia com ele, bem, vou ter que brigar. O sinal bateu, tenho que ir para a sala. 

  Lá eu vi uma menina que eu nunca vi na minha vida, ela aparentava ser meio atrapalhada e...

*Caiu da cadeira*

 É tinha razão...

- Ai minha cabeça...

- Tá tudo bem?

- Tá! Está sim! Me ajuda e levantar? Porfavor.

- Tudo bem. *Puxou ela*

- Meu nome é Yoko, Yoko Littner,qual é o seu?

- Ichigo Kurosaki.

  Ela disse que se mudou a pouco tempo, ela é bem simpática. O professor chegou a cavalo, literalmente. Sentei em minha mesa e assisti a aula, o professor falava sobre um teste que vai ter uma semana antes da excursão. Prova global ainda por cima, todas as matérias. 

   Eu escutei um choro no corredor, era Winry, estranho. Edward foi logo atrás. Agora assim deu uma curiosidade enorme em todo mundo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 - Winry! Espera!

  Eu corria atrás dela, poxa eu não entendi o que ouve com ela! Dentro da caixa que estava o trabalho dela tinha um papel, ela leu e saiu correndo!

   Ela parou em frente da lixeira e arrancou a tampa, meteu a mão no lixo e ficou "cavando".

- Winry! Para com isso!

   Puxei ela e vi o robozinho que ela fez do Den todo despedaçado. Ela chorava muito, eu tentei acalma-la falando que a pessoa que ela iria dar o robozinho vai entender!

- Mas essa pessoa era você Edward...

  Fiquei quieto, beijei a testa dela e sorri. Não tinha nenhum problema!

- Winry, depois você vai lá em casa! Nós podemos consertá-lo!

  Ela me olhou sorrindo, puxou o meu rosto e me beijou... Eu não sabia nem o que pensar... Era uma sensação tão boa... Até a coordenadora Tsunade aparecer.

  Nós saímos correndo, voltamos rápido para a sala, tudo ocorreu bem!

  Nessa mesma hora ela começou a escrever algo em um papelzinho. Ela me passou como um aviãosinho.

  Me Namora?

Pra responder marca um X

Sim

Não

   Ela sabia muito bem a resposta, marquei um X no sim e mandei de volta. Ah! Se o Ichigo e o Lavi souberem!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Na aula de musica, Road me mostrava diversas musicas que encantam qualquer garota, musicas de Justin Bieber, Restart, Cine... Me poupe. Mas vale a pena tentar.

  Comecei a escrever o bilhete, quando ficou pronto, Road leu. Ela adorou! Ela disse para eu colocar na porta do armário da Lenalee.

  Quando bateu o sinal, eu saí correndo e coloquei a carta antes dela chegar, me escondi atrás de um armário, e a Road se escondeu também, me dando um susto.

 Lenalee viu o bilhete, ela ficou procurando o nome e não achou. Abriu e leu o seguinte:

Se todas as vezes que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo teu, fecharia os olhos eternamente. 

Você é quem eu mais amo em minha vida inteira, mas infelizmente você ficou com outro. Saiba  Não tenho saudade do que perdi, mas sim do que não consegui conquistar...

"Eu não posso ir além disso
Eu te quero tanto, é o meu maior desejo

Eu passo meu tempo só pensando pensando pensando em
você
Todo dia sim, eu realmente sinto, sinto a sua falta
E tudo aquilo que costumávamos, costumávamos fazer
Hey garota, e aí, era só você e eu
Eu passo meu tempo só pensando pensando pensando em
você"

* Trecho da musica MEET ME HALFWAY*

 Ela encostou no armário, paralizada. Ela colocou a carta na mochila e foi para a outra aula.

- Deu certo! Não falei que ia dar certo Lavi?

- É...

- Amanhã faremos um melhor ainda!

   Eu acho que a Road vai me ajudar muito! Se continuar assim, a Lenalee será minha rapidinho!

  Na hora do recreio Ichigo veio desesperado até mim.

- Cara! Preciso da sua ajuda!

- o que foi?

- Eu vou lutar com o Renji depois da aula!

- UOU.

- E eu sei que ele vai trapacear! Então eu quero que você fique por perto caso ele faça isso! Eu já avisei ao Edward!

- Tá... Tudo bem...

  Já vi que isso não vai acabar bem...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Bateu o sino da saída, é agora... Fui direto para o ponto de encontro, bem, começou a chover, Renji apareceu e disse:

- Ora Ora! Então você veio! Reze pra sair vivo!

- Não precisarei de muito esforço.

   Ele tirou a camisa que estava usando

- Você quer lutar ou ficar se mostrando?

   Ele avançou em mim, me desviei dos socos, ele ia me dar um chute na cara, mas eu agachei e dei uma rasteira nele. Ele caiu no chão, explodindo de raiva.

- Acabou?

  Ele me olhou como se fosse um animal, conseguiu me dar um soco em cheio, eu tentei desviar do chute mas não consegui. Tomei um chute no peito. Me mantive em pé, ele me olhou com uma cara de satisfeito, eu não entendi nada. Ele disse tchau, e eu olhei para trás... Algo acerta minha cabeça com força, caí inconsciente no chão. 

  Ele se aproveitou da situação e começou a me dar porrada, os amigos dele chegaram e fizeram o mesmo... Algo derrubou eles, eu consegui recuperar a consciência e vi, o Chopper em forma de Rena!?! Escutei todos os meus amigos lá , minha visão estava embaçada... Não conseguia aguentar...

- PESSOAL!!! Achei o Ichigo! VEM RÁPIDO!

- Ótimo Happy! Natsu, ajude o pessoal! Deixa que eu e a Nami cuidamos dele! 

   Fechei os olhos, sem ter medo... Agora realmente eu sei... Para que serve os amigos...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora!!
Tava de férias!!!!
Mandem Reviews!!!!!
Pliz!!!!