Meu Eu em Você. escrita por Thatah


Capítulo 16
Capítulo 16 - Café da Manhã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105348/chapter/16

Quando eu acordei, eu ainda estava anestesiada e os músculos do meu corpo ainda trêmulos devido a nossa noite.

Uma breve brisa passeava tranqüila pela janela, fazendo a cortina branca se movimentar. Olhei em volta e estava sozinha no quarto.

–-Jake?-- eu perguntei sem obter resposta.

Lentamente eu me levantei e vesti meu roupão de seda branca que estava ao meu lado, junto com uma rosa.

Eu andei pelo longo corredor guiada por um cheiro maravilhoso até finalmente chegar na cozinha.

Jacob estava apenas de cueca Box, descalço... e estava mexendo alguma coisa no fogão.

– Jake?- eu perguntei, e ele se virou com aquele sorriso que eu amo iluminando minha manhã.

–Ah! Bom dia Bells! – Ele veio a meu encontro, pegando-me em um dos seus abraços de urso.

– Jake... Amor... Não consigo respirar!

Ele soltou seus braços, mantendo apenas uma de suas mãos em minha cintura.

– Dormiu bem?

– Feito anjo.

– Não posso discordar disso!

Ele sorriu e então me deu um leve beijo.

– O que você esta aprontando aqui?

Perguntei indo em direção ao fogão.

– Estava preparando nosso café da manhã. Pensei que depois da noite que tivemos ontem você iria querer repor as energias. – Ele me deu um sorriso sarcástico e encantador. – E ai, com fome?

– Um pouco!- eu realmente não estava com muita fome.

–-Mas você precisa comer. – Ele disse fazendo um bico.

– Mas antes. Que tal tomarmos um belo banho? - Sugeri.

– Hum! Confesso que esta segunda opção me agradou. – Um sorriso enorme tomou conta de seu rosto.

Tentei fazer um pouco de charme.

– Mas para isso você terá que me pegar.

Corri em disparada em direção ao banheiro, mas como era de se esperar fui rapidamente alcançada.

Jake me pegou no colo com agilidade, me colocando de frente para ele.

Beijei seus lábios com vontade, com desejo. E então entrelacei minhas pernas em volta da sua cintura.

Com uma única mão Jake segurou meu corpo junto ao seu, enquanto abria a porta do banheiro com a outra.

– Jake a minha camisola.

Tarde demais, ela já estava em farrapos.

A água estava fria e ao entrar em contato com minha pele, fez meu corpo todo tremer. Jacob percebeu e então se colocou de costa para o chuveiro, a água entrava em contato primeiro com seu corpo e quando encontrava o meu já estava morna.

Em segundos a temperatura da água em contato com o corpo de Jake estava me sufocando, a sensação que tive era de estar em uma sauna. Jake encostou-se em mim desligando o chuveiro. E então me imprensou na parede apertando seu corpo contra o meu.

Jake beijou meu pescoço provocando em mim uma sensação de pleno êxtase. Éramos novamente duas peças de quebra cabeça, se encaixando perfeitamente.

Eu não queria parar, Jake também não... Mas esse era apenas mais um dos muitos dias que passaríamos juntos. Teríamos outras oportunidades.

– O mundo poderia acabar agora.

Disse quase sem fôlego.

Jake riu.

– Não seja cruel. Ainda pretendo ter muitas outras experiências como essa ao seu lado.

Ele sussurrou também sem fôlego.

Depois do banho, fomos até a cozinha, tomar o tal café preparado por Jake. Ele na verdade foi na frente para terminar o que havia começado.

Sai enrolada apenas na toalha, pensei em passar no quarto antes e vestir alguma coisa, mas senti a fome chegar... Eu não havia acordado com muita fome, mas depois de alguns “exercícios” comer alguma coisa ate que seria bom.

E tem como resistir provar à habilidade culinária de um marido tão carinhoso assim? Jake havia preparado panquecas, e um belo suco de laranja, frutas frescas e algumas torradas. A mesa estava perfeitamente arrumada. Tudo nela era convidativo. Um verdadeiro banquete no café da manhã.

Sem contar que não havia limites para o romantismo do Jake. Quando você pensa que esta tudo perfeito... Ele vem e te surpreende.

Jake veio segurou a cadeira para que eu me sentasse.

A comida estava deliciosa.

– Não sabia que você cozinhava tão bem assim?

– Ter passado alguns anos como cozinheiro particular de Billy me rendeu boas experiências.

Sorri. Realmente! Apesar da idade, Jake era muito maduro. Resultado das circunstancias em que ele se viu obrigado a cuidar do pai desde muito jovem. Ele sempre cuidou muito bem de Billy. E pelo que vejo na alimentação também...

– Bom, termine seu café. Teremos mais algumas horinhas até irmos ao aeroporto.

– Já? Pensei que a viagem estivesse marcada para amanhã.

– Não, você nem chegou a olhar as passagens direito.

– Verdade! Onde elas estão?

– Estão aqui.

Jacob levantou-se em direção ao balcão que dividia a cozinha da nossa sala.

Olhei com cautela as passagens e depois os folhetos do hotel que iríamos ficar. Era tudo muito perfeito... Como Renne conseguiu pagar por tudo isso? Deve ter custado uma nota.

– Dentro da caixa havia uma carta. Eu não li, embora estivesse direcionada a nos dois. Achei que talvez você preferisse que lêssemos juntos...

Jacob me passou um envelope branco. Dentro dele havia apenas um pequeno “bilhete”.

Ilhas Maldivas... Lua de mel... Hotel luxuoso... Contos de Fadas!! Não è o máximo?!

Bella, sei que você deve estar se perguntando como paguei por tudo isso? Mas antes que você tenha uma crise e devolva as passagens quero que saiba que Phil e eu estávamos juntando dinheiro já tinha algum tempo, não sabíamos bem o que fazer com ele. Estamos estabilizados e Phil teve uma proposta promissora em um grande time de Basebol. Quando soube que minha única filha ia se casar, decidi que daria a ela a lua de mel com que sempre sonhei.

Não seja chata Bells. È um presente. Presente que sua mãe querida faz questão de lhe dar. Aproveite bem... Viva este conto de fadas por mim.

PS: Não esqueça de me mandar as fotos! Você ainda tem a máquina que te dei, não tem?

“Conto de Fadas” típico da minha mãe. Ela me conhecia bem, só de pensar no gasto que ela teve, e no que ela poderia ter feito com esse dinheiro, chega fico estressada. Mas não irei devolver a ultima coisa que quero no momento è chatear a Renée. Além do mais, sair um pouco de Forks deve fazer bem.

Terminei de ler o bilhete. Jacob estava ao meu lado, brincando com uma mecha do meu cabelo, olhando para o nó que segurava minha toalha.

– Nem pense nisso!

– Eu não penso... eu ajo!

Jake começou a beijar meu pescoço, em segundos já estava em cima do balcão sem toalha... Arfando, enquanto nos encaixávamos perfeita e deliciosamente.

Se continuássemos nesse ritmo, logo a casa estaria cheia de filhos...

Começamos no balcão da cozinha, quando percebi estávamos no tapete da sala... “Rolando”... Jacob estava insaciável. Suas mãos acariciavam meu corpo, ora com carinho, ora com desejo. Vez ou outra seus lábios percorriam meu corpo como se estivessem fazendo uma excursão, desvendando os mistérios, visitando os lugares já conhecidos... Era como se fosse a nossa ultima vez.

A temperatura do seu corpo envolta do meu... Era como sentir o sol... Jacob estava em todos os lugares, não havia uma só brecha que seu corpo não preenchia.

O toque de suas mãos... o doce beijo de seus lábios... o contato com sua pele... seus sussurros... Nossos gemidos! Tudo estava perfeito. Não havia nada faltando. A cada novo beijo, um novo recomeço. O desejo em mim não cessava, não cansava...

Cai em seus braços inebriada de prazer. Em pleno êxtase... Embora sentisse que ambos não estávamos suficientemente saciados um do outro.

Pegamos no sono... Abraçados, nus no chão da sala!

Leves batidas na porta foi o que nos despertou. Para falar a verdade, Jake continuava imóvel. Um ronco leve o embalava... Espreguicei-me um pouco, sentindo o corpo um pouco dolorido, os músculos estavam cansados, esgotados!

Tentei me levantar com cuidado para não acordar Jake que dormia feito anjo, um anjo sexy, mas ainda assim um anjo. Ele pareceu sentir falta do toque completo de nossa pele, e acabou entrelaçando um pouco mais forte seus braços ao meu redor.

Respirei fundo, tentando me soltar do abraço de urso involuntário que recebi. Mas ele era muito pesado, deu um leve empurrão em suas costelas, fazendo-o despertar.

– Depois de um momento maravilhoso como este, è essa a minha recompensa?

Ele me olhou com uma carinha de cachorro pidão, enquanto massageava suas costelas.

– Nem fiz com tanta força assim. E só te acordei porque tem alguém batendo na porta.

Ouvimos mais duas batidas na porta.

– Bella, Jacob? Vocês estão por ai?

– Er Bella, você não acha que deveria pelo menos colocar alguma coisa antes?

Eu já estava indo abrir a porta, quando Jake colocou-se na minha frente me enrolando na toalha.

Senti as maças do rosto ficarem levemente queimadas, provavelmente provocada pelo meu velho e companheiro dos momentos “desconforto” rubor.

Fui para o quarto e vesti a primeira coisa que consegui encontrar, uma calça jeans e uma camiseta branca. Fui para sala ver quem era.

Jake atendeu a porta apenas de cueca! Não gostei muito dessa situação. Ele deveria ter ao menos colocado um short. Para o meu “alivio” era Billy. O que ele queria por aqui? A essa hora? Meu Deus! Que horas são? Vamos perder o vôo.

– Sim coroa. Perdemos a hora, foi bom o senhor ter passado por aqui.

– Èh. Algumas coisas nunca mudam.

– Pow pai, de um desconto. Estamos cansados.

– Imagino que sim, mas de qualquer forma, passei para me certificar que vocês estariam naquele avião. Renée me fez prometer que não deixaria Bella perder essa oportunidade.

Quando percebi a hora voltei para o quarto para fazer as malas enquanto Jacob conversava com Billy, ao chegar no quarto percebi que estavam todas arrumadas. Jake as arrumou? Quando?

– Jake, você arrumou as nossas malas?

– Sim. Fiz isso enquanto você terminava o banho.

Não me lembro de ter demorado tanto tempo assim...

– Agilidade. Lobisomens! – Jake respondeu como se tivesse entendido a pergunta que fiz em pensamento.

Sorri. E cumprimentei Billy.

– Boa tarde, Billy.

– Boa! Sei que o momento não è o melhor, mas como o telefone de vocês ainda não pode ser instalado, não tive outra escolha se não vir pessoalmente me certificar de que vocês não iriam perder a hora...

Billy parecia desconfortável com a situação, seus olhos vagaram curiosos pela casa. Olhei em volta e percebi o porque. A cozinha estava uma bagunça, e a sala não estava diferente... Meu Deus! Fizemos tanto estrago assim?

O rubor novamente tomou conta do meu rosto.

Jake riu.

– Okay, coroa. Obrigado por ter nos acordado. Mas se não se importa ainda iremos nos ajeitar.

– Ah sim. Só queria avisar para passarem em casa antes. Emmy preparou uma pequena despedida para vocês. Charlie já esta lá...

Billy se despediu de nós e saiu.

Jacob fechou a porta segundos depois e me olhou com uma cara tremendamente suspeita. Levei meio segundo para entender...

– Jacob já esta tarde iremos perder o vôo!

Disse dando alguns passos para trás.

Ele continuou vindo em minha direção com a cara mais sem vergonha e sedutora que nesses últimos dias eu vi. Um sorriso torto se formou em seus lábios e eu vi que era hora de correr.

Sai em disparada até o quarto, Jake já deveria ter me alcançado, mas não. Metido! Deve estar dando tempo para sua vitima achar que se livrou do ataque. Olhei para trás no corredor e nada... Virei e continuei indo em direção ao quarto. Quando me preparei para fechar a porta... ele segurou meu braço e me puxou para um abraço forte.

Suas mãos estavam descontroladas percorrendo meu corpo... Nossos beijos deliciosos...

– Jake...

Ele continuou me beijando impedindo minhas palavras.

– Iremos... Hum... perder... a .... humm... viagem...

Consegui dizer depois de muito “lutar” com seus beijos.

Mas seus lábios logo encontraram os meus, dessa vez ele me ouviu e logo me soltou... Depois é claro de me roubar o rumo com um beijo no pescoço.

– Eu sei... Só não consigo evitar. Ter você era tudo o que eu mais desejava na minha vida... Todo segundo deve ser aproveitado. Não posso deixar nem um instante passar...

– Traduzindo... Não terei folga.

– Se é isso que você quer!

Jake soltou seus braços que estavam tão confortavelmente envolta de mim e ergueu as mãos em sinal de rendição.

Senti um leve palpitar. É claro que não queria isso. Ter seu corpo... seus beijos... seus abraços, era tudo o que eu mais queria. Mas custava nada ele se controlar de vez em quando. Pelo menos até chegarmos no hotel.

Fiquei na posta dos pés e dei um beijo bem singelo em seus lábios. Ele fez bico e cruzou os braços. Posso com isso? Quer me ganhar de tudo quanto é jeito!

Olhei para o seu rosto e fiz sinal de não.

– Não adianta tentar. Está tarde! Temos uma festinha de despedida e vôos que não irão nos esperar.

Tentei parecer o mais firme possível, principalmente quando a sua tática mudou.

Seus lábios estavam novamente nos meus... E dessa vez ele não deixou escapatória. Pegou-me no colo de um jeito que não dava para escapar. E eu não queria escapar!

– Serei breve!

Ele disse em meio a um sussurro...

Não resisti!

Estávamos entrelaçados novamente. Começamos no quarto, na cama. Mas Jake resolveu me levar até o banheiro.

A experiência de hoje de manhã iria ter bis. Ela merecia um bis!

Depois que Jake inutilizou o resto que havia da minha resistência... Fiquei sem fôlego, meu corpo todo em espasmos... finalmente se “normalizou”. Mas meus músculos estavam exaustos.

Tomamos banho juntos. E dessa vez foi só banho!

– Agora podemos ir.

Jacob disse me levando para o quarto.

Vestimo-nos. Jake pegou as malas e as colocou no carro.

Fomos para casa de Billy onde a pequena despedida que Emmy preparou para nós nos aguardava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Eu em Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.