Aleahistória escrita por Zero_xz


Capítulo 10
Um Fim, Um Começo ou Um Recomeço?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105327/chapter/10

- Eu já me decidi.


 Lotte se virou na direção do lago, respirou fundo, e jogou o colar. Em pouco tempo, ele já tinha chegado no fundo do lago.


- Porque você fez isso? - perguntou Liam

- Minha mãe tinha razão naquela carta. O que me deixa feliz está aqui no passado.

- Mas o que te trás felicidade então?

- Quer mesmo saber?

- Claro que quero - Lotte chegou perto do ouvido e susurrou:

- Você...


Assim que disse isso, Lotte agarrou ele e começou a beijá-lo. Liam a princípio ficou meio relutante, tentando se esquivar, mas depois de algum tempo desistiu de fugir. Afinal de contas, ele sempre quis aquilo também, apesar de nunca demonstrar isso.


E eles ficaram lá, por muito tempo. Talvez ele teriam ficados lá por um dia inteiro, mas Lotte estava preocupada, aquele homem poderia voltar a qualquer hora. Então voltaram para casa.


Chegando lá, eles começaram a se conformar com a nova realidade, agora ficariam presos para sempre no passado. Mas pelo menos, eles poderiam ser pai e mãe da filha de Jodie. Só que Liam se lembrou de um pequeno detalhe:


- Lotte, não podemos adotar ela com nossas identidades.

- Porque não?

- Viemos do futuro, lembra? Vão achar que somos golpistas ou algo do tipo, seilá...

- Tem razão...mas o que agente vai fazer então?


Os dois ficaram pensando, até que Lotte pulou e disse:


- Então é isso, agora entendi!!!

- Que foi, Lotte?

- Não me chame mais assim. A partir de hoje, eu sou Jodie Jenkins. E você é Matthew Jenkins, ouviu?

- Como é que é?

- Eu entendi tudo agora. Por isso que minha mãe sabia de tudo. Por isso ele me disse aquelas coisas na carta.

- Mas do que você tá falando?

- Tá, vai ser difícil de entender, mas vou tentar explicar... Vou te contar uma história: era uma vez uma menina de 16 anos chamada Charlotte, que junto com Liam, seu melhor amigo, descobriu que poderia voltar no tempo e depois, voltar a época original. Lá eles conheceram uma outra menina chamada Jodie, que estava grávida de uma menina. Eles se tornaram grandes amigos os três. Porém, Jodie acabou morrendo no parto da criança e ela seria adotada por alguma família desconhecida. Porém, devido a um motivo de força maior, Charlotte e Liam ficaram presos no passado, e decidiram adotar a cirança.

- Bom, era isso? Porque é basicamente um resumo do que aconteceu com a gente...

- Isso é só parte da história...

- Pois então termine...

- Como eles não podiam adotar a criança com suas identidades do futuro, Charlotte assumiu o nome de Jodie (em homenagem a sua amiga), e Liam assumiu o nome de Matthew, para poderem adotar a criança. Eles decidiram chamar a criança de Charlotte também e começaram a tomar conta dela. Até que quando ela tinha 16 anos, ela descobriu, junto com seu amigo Liam que podia voltar no tempo até 1985, e o resto eu acho que você já sabe...

- Então você está dizendo que essa filha da Jodie na verdade... é você mesma?

- Ela é uma outra eu, digamos assim. Minha mãe já viveu tudo isso, eu já vivi parte, e essa criança ainda vai viver tudo isso. Estamos presos nisso, não podemos mais escapar do destino.

- Então isso que dizer que no fundo, sua mãe gostava de mim... porque era casada comigo?

- Ah, acho que você não entendeu nada. Mas com o tempo você vai entender, relaxa...


Lotte e Liam agora eram Jodie e Matthew. Adotaram a filha da verdadeira Jodie, e a chamaram de Charlotte. E assim a vida seguiu.


Era meio estranho ter que ver tudo o que já aconteceu mais uma vez. Eles sabiam de todas as guerras, saibam dos aviões nas torres gêmeas, de tudo. Mas eles não podiam fazer nada além de assistir tudo de camarote mais uma vez. Iam fazer o que, falar que vieram do futuro, pra todos pensarem que eles são loucos.


Quando a filha fez 16 anos, eles realmente fugiram. Mas para despistar, ao invés de ficar na Suécia como tinham dito, eles apenas foram para lá, e de lá, pegaram um trêm até a Dinamarca. Viveram felizes suas vidas até o último dia, torcendo para que as próximas Charlottes e os próximos Liams fossem tão felizes como eles foram.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aleahistória" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.