Dragão Lendário escrita por Spectron


Capítulo 8
Capítulo 8 - Irmã


Notas iniciais do capítulo

Kukity luta com a mulher e consegue descobrir a mulher em forma d'água.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10527/chapter/8

-Minha nossa ta ficando espertinha, mas agora já chega vamos acabar com isso – levantando sua cabeça vagamente.

-Espere! Esse olho é do Dragão Lendário, mas isso é definitivamente impossível, uma pessoa leva anos para conseguir chega a esse estágio.

O lado esquerdo de Kukity estava novamente com escamas grossas, porém já pegava desde o pé até a cabeça, sendo que o seu olho ficou menor; seu globo ocular era negro com uma pupila vermelha, seus caninos esquerdos ficaram maiores.

-“Esse moleque conseguiu alcançar um estágio muito alto do seu selo, o fogo que está ao redor do seu lado esquerdo é capaz de fazer qualquer objeto chegar ao estado gasoso apenas com um toque; merda o que faço?”

-Bem já que você não vem eu vou – Kukity coloca sua mão esquerda ao chão fechando seus olhos. Como o local do qual estamos é uma ilha, sua parceira deve estar aos arredores, pois nem um dos seus jatos d’água vinha de com um sentido vertical apenas na diagonal, ela não deve ter noção do que está acontecendo, pois elas só agem quando uma delas manda uma mensagem, no caso foi com a mão, então... - pensou Kukity.

BBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMM!!!! – ouve-se uma explosão na água em volta da ilha.

-Mas o que foi isso, o que você fez!

-Huh! Acho que tudo acaba aqui.

Em uma parte da água começa a surgir sangue e junto com ele se vê um corpo de uma mulher vindo em direção a margem.

-Cherry! Cherryyy! Cheeeeeeeeerrrryyy! – a mulher soa um gripo de desespero e corre em direção ao corpo.

-MALDITO como você pode!!

-Huh! Simples como deveria ter alguém em forma de água em volta da ilha e comecei a sentir virações minuciosas que ocorriam em volta e no fundo da ilha e percebi que era mais intensa nessa região, pois apesar dela estar em forma de água ela ainda é gente, não tem como ela ser água pura, assim como não posso ser pura rocha ou fogo.

A mulher continua abraçada ao corpo e chorando.

-Mas porque continuas chorando por ela, você provavelmente nem a conhecia.

-Pelo contrário Kukity, eu sou a irmã mais nova dela.

Kukity se espanta e começa a gaguejar:

-Su-su-a irmã?

-Sim, o fato dela estar na forma de água e não eu é porque ela tem uma doença do qual nós não conseguimos descobrir uma cura e até mesmo detectar que tipo de doença é. A pessoa que nos ofereceu essa dragonete disse que se nós tivéssemos uma dragonete selada no corpo e ela ficasse na forma de água, a sua doença ficaria neutralizada, pois nós já sabemos que as dragonetes tem um poder de cura impressionante, porém nós tínhamos que cumprir ordens dessa pessoa, se não ele iria tirar essa dragonete de nós, entretanto, minha irmã disse que preferia morrer do que ferir outras pessoas, por um lado eu sei que ela vai estar em um lugar melhor; ao contrário de mim.

-Vocês por acaso não dividiram seus corações, não é?

-Não, se nós tivéssemos feito isso à doença de minha irmã seria curada, mas ela não quis que eu fizesse isso com medo de que ela morresse e eu acabace morre também; agora não tenho mais para onde ir.

Kukity a pega pelo braço e a levanta dizendo:

-Você tem sim está na hora dessa pessoa pagar pelo que ela fez por vocês e provavelmente com outras pessoas, só para me pegar.

-De que adianta, isso não vai trazer minha irmã de volta.

-Realmente não vai trazer, mas uma coisa que você não entendeu, ele pode ter prolongado a vida da sua irmã e mantido vocês juntas, entretanto, ele usou sua vontade querer manter sua irmã viva, para que conseguisse fazer vocês duas de escravas, fazendo que sua irmã obedecesse as suas ordens, mesmo que fosse contra.

-Mas eu não tenho mais poderes da dragonete.

-Há você tem sim olhe – sorrindo.

-Cherry!!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem!
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragão Lendário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.