Dragão Lendário escrita por Spectron


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Espanto


Notas iniciais do capítulo

Kukity resolve proteger um homem e arruma briga com dois homens estranhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10527/chapter/3

Kukity estava começando uma jornada sem destino, no qual não tinha nem noção para onde iria, mas fez isso, pois se descobrissem que foi ele quem matou o ladrão, iriam prendê-lo e também por ele querer respostas; se tem algo que Kukity acredita é que deixando o seu passado para trás e começando um futuro novo, você pode mudar de vida ou até conseguir respostas do seu passado (é o que mais desejava).

-A merda, sai de casa sem nem mesmo pegar um mapa para onde ir, agora vou ter que seguir essa estrada de ferro até encontrar alguma estação de trem. – Sem demorar muito ele acaba encontrando uma estação de trem – minha nossa não sabia que encontraria tão depressa.

Chegando à estação, avista um restaurante e resolver ir para poder almoçar. Entrando no restaurante, pede o seu prato, come rapidamente; pagando a balconista, se levanta da cadeira, mas ele avista dois homens músculos com uma tatuagem de dragão: um deles no esquerdo e o outro no direito; se aproximam de uma das pessoas de jaqueta preta que estava comendo. Pegam-no pela jaqueta empurrando o rapaz par fora e atrás do restaurante.

Kukity como sempre gostou de defender as pessoas, acaba seguindo os homens; avistando os dois homens tatuados chutando a pessoa com jaqueta, que gritava:

-PAREM ! PAREM, POR FAVOR!

-Você esta nos devendo há muito tempo, e até hoje, nunca nos pagou – diz um dos homens tatuados.

-Eu prometo que vou pagar eu juro!! – disse o rapaz se contorcendo no chão por causado chutes.

-Agora você vai morre! – pegando uma enorme faca.

-PAREM! – Kukity aparece com uma expressão de fúria no rosto.

-O pirralho! Se você acha que com essa tatuagem enorme no rosto, você pode dar uma de “gostoso”, está enganado, saia daqui antes que resolvemos por você no lugar desse cara aqui – diz o mesmo homem tatuado.

-Pode vir! – ficando em posição de luta.

-Ok, você quem sabe, Mit vamos! – o outro homem puxa uma mesma faca que o companheiro, e começam a correr um ao lado do outro na direção de Kukity.

-“Parece que vão dar um ataque combinado, mas esse tão de Mit, eu acho que só vai dar o segundo ataque” – Kukity começa a pensar, analisando a situação, algo que nunca vez antes por sempre ir atacar primeiro.

Toma!! – diz o homem tatuado, que não se sabe o nome, dando um ataque lateral no rosto de Kukity.

Kukity sem perder a pose de luta, abaixa desviando, no qual em seguida lhe da um rápido soco no queixo, de cima para baixo, usando toda a força de suas pernas (por estar abaixado) para reunir uma grande força.

Em seguida, como previsto, vem o tal Mit, dando um ataque reto no rosto, porém no momento que Kukity deu aquele soco no outro homem, acabou desviando seu corpo para o lado, reunindo as duas mãos, lhe dando um soco duplo também no rosto.

Os dois cariam um de cada lado de Kukity, mantendo ainda a pose de luta.

-Desgraçado! Como ousa nos bater dessa forma – Disse o homem tatuado desconhecido tentando se levantar.

-E você como ousar tentar matar um homem, que vocês acham que são para pode tirar a vida de alguém? – vendo o rapaz do com jaqueta desmaiado; mas também sentindo uma enorme dor de cabeça e se ajoelhando – Ai! Que dor!

-Cara você não sabe nem 1/3 sobre quem nós somos, e o que somos, mas eu sei e por isso tenho e poder; Mit agora! – Cada um dos homens arrancando mais uma faca e tacando do-as na direção de Kukity.

-AAA! – Kukity se joga para traz desviando de duas faças, mas as outras duas vieram um pouco atrás das anteriores, acertando os nervos dos seus braços – AAAAAAAA!!!

-MIT AGORA!!! – disse o homem, no qual se levantam fazendo em uma sincronia de movimentos: fechando a mão direita e abrindo a esquerda (fez Mit, no qual o braço direito era o que havia a tatuagem de dragão) e fechando a mão esquerda e abrindo a direita (fez o outro homem, sua tatuagem de dragão era no braço esquerdo), em seguida chocou uma na outra, fazendo sair nos seus braços uma forte chama. Os seus braços ficaram com algo que pareciam escamas grossas e vermelhas. Os dois fizeram isso, correm na direção de Kukity, atacando-o ao mesmo tempo.

“BBBBBBBOOOOOOOOOMMMMMMMMM!!!”

Ouve-se enorme estrondo. Depois de darem esses enormes socos na região do peito de Kukity, e de toda aquela fumaça que fez, o homem com a tatuagem no braço esquerdo olha pra Kukity e disse:

-Mas o que isso?!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Divulguem!
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragão Lendário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.