Dragão Lendário escrita por Spectron


Capítulo 11
Capítulo 11 - Acorde Dragão


Notas iniciais do capítulo

Kukity reecontra duas pessoas que ja havia lutado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10527/chapter/11

-CUIDADO!! – Kukity transforma deu braço esquerdo dando um soco em Lana, fazendo com que ela seja jogada longe e caindo no mar – AAAAAAAAA!!! – Kukity é atingido por uma bola de fogo nas costas e se ajoelha no chão apoiando em seu braço esquerdo.

Em seguida dois homens estavam vindo na direção na direção de Kukity que olha para trás e vê os homens de que havia lutado uma vez.

-Vocês novamente, eu achei tinha matado você!

-Há não me faça rir, com aquele soquinho de merda?

-Afinal de contas quem é a pessoa que esta dando esses dragões a vocês e porque quer isso?

-Quando estivermos prestes a acabar com sua raça nós contaremos, AGORA MIT!

Kukity faz seu lado esquerdo ficar inteiro com as escamas, o mesmo acontece com os homens, ao invés de ser apenas os seus braços, agora era seus respectivos lados com o selamento. Eles começam lançando chamas pelos seus braços e com a fumaça provocada Kukity aproveita e corre na direção dos homens e pulando de uma forma horizontal para dar um soco e um chute seqüenciado na cabeça de cada um, porém eles conseguem se desviar; juntos acabam reunindo fogo em suas mãos, dando assim um soco na lateral de Kukity.

-AAAAAAAAAAA!!! – Kukity é lançado para o alto e acaba desmaiando e caindo no chão.

-Nossa, mas que fracote não é Mit? – Mit nada responde – vamos peque a pedra, acho que vou acabar com ele agora dane-se o que o chefe vai achar.

Neste momento sai um jato d’água exatamente no momento em que o homem ia enfiar suas garras no Kukity.

-Você! Achei que tinha morrido sua vagabunda ingênua!

Ela nada responde vai logo atacando o Homem com latos d’água que saiam do mar ao seu redor.

-Mas você é mesmo um inútil, tome isto! – o homem apenas da um soco no chão fazendo com que saia fogo justamente em baixo dos pés de Lana.

-AAAAAAA – Lana cai no chão e se arrasta até Kukity – Kukity você está bem? Kukity responda!!

-Há até parece que vou acabar duas pessoas tão patéticas como vocês duas, tomara que morram sem que ninguém tenha de ser incomodado.

-Kukity! Kukiiity! KUKIIIIIIIITTYYYY! – Grita Lana.

-Vamos Dragão Lendário, acorde!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem!
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragão Lendário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.