Dragão Lendário escrita por Spectron


Capítulo 10
Capítulo 10 - Os templos


Notas iniciais do capítulo

Kukity descobre que existe mais Templos DL.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10527/chapter/10

 

-Mas afinal de contas quem é você?

-Você não sabe mesmo Kukity quem sou eu?!

-Se bem que você é familiar, porém não me lembro de você.

-Você tem mesmo que aprender a se conhecer melhor, ou ao que tem em ti.

-Em mim? – Kukity olhou para cima e vê aquela mesma estátua de dragão, visto em seu outro sonho – agora me diga, quero aprender a liberar o meu dragão, e afinal de contas quem é a pessoa que está mantendo tantos dragões assim em várias pessoas?

-Eu não sei Kukity eu não sou um dragão com selamento parcelado como as que você está vendo nessas pessoas; você terá de descobrir sozinho. Enquanto a aprender me liberar, isso é impossível.

-NÃO ESPERE!! – nesse momento o velho desaparece e Kukity acorda no Cyber Café – Ham? O que? Como?

-Nossa até que em fim acordou em Kukity.

Kukity boceja, se alonga e diz a Lana:

-Eu tive aquele sonho de novo.

-Mas que sonho? – intrigada Lana pergunta.

-É a de um velho com uma roupa vermelha e o lugar no qual estou é todo escuro, com uma estátua de dragão enorme no fundo.

-Ele é o seu dragão querendo se comunicar com você, e o que ele disse?

Kukity imediatamente tira Lana da cadeira do computador e começa pesquisar contando o que conversaram.

-Kukity você não estava querendo ir para o templo que tinha naquela ilha do qual lutamos?

-É, mas acho que a ida aquele templo não vai ser tão simples como pensava.

-Nossa! E agora o que está procurando? Na internet você não vai achar muita coisa sobre o Dragão Lendário.

-Correto, mas vou achar boatos sobre a lenda dele, ou melhor, isto! – Kukity diz com um sorriso de satisfação no rosto.

-Três templos DL? Esse aqui me é familiar, parece com aquele da ilha que lutamos – Lana aponta para um dos templos no monitor.

-Vamos Lana, temos que ir não sei se temos muito tempo.

Kukity puxa Lana pelo braço e saem correndo até a margem, no qual Lana os leva para a ilha que tinha lutado sobre um jato d’água.

Lana muito assustada com o desespero de Kukity pergunta o motivo de ele ter voltado à ilha e o que ele estava procurando tanto, Kukity não responde nada; de repente:

-CUIDADO!! – Kukity transforma deu braço esquerdo dando um soco em Lana, fazendo com que ela seja jogada longe e caindo no mar – AAAAAAAAA!!!

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem!
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragão Lendário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.