Drowning escrita por MandyLove


Capítulo 1
Você me mantém afogando em seu amor...


Notas iniciais do capítulo

Oi, espero realmente que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105235/chapter/1

Olá tem algum monstro por ai? , meio-sangue pedindo entretenimento... Monstros, a onde estão quando se precisa de um... Não está entendendo, né? Ok, pergunta idiota...

Apresentando-me sou Percy Jackson, meio-sangue, filho de Poseidon o Deus dos mares e Oceanos...

Estou na sala de casa... Apartamento, em frete a uma TV desligada e com dois travesseiros tampando meus ouvidos, por quê? Simples, minhas vizinhas ADORAM ouvir música na maior altura, elas escutam de tudo que tenham homens cantando, segundo minha mãe todos os cantores são bonitos, fala sério.

Hoje é a vez de Backstreet Boys, nada contra, pelo contrario até que eles têm algumas músicas... Hum legal, mais bem que elas poderiam escutar mais baixo...

E por que você não pede pra elas abaixarem? Eu pedi e em troca elas aumentaram ainda mais o som, não imaginei que isso fosse possível, que s... Hrum... Será que mais ninguém se incomoda com esse barulho.

E ai idiota por que não levanta e sai do Apartamento? Excelente pergunta, mas minha mãe hoje de manhã simplesmente me disse que quando eu chegasse da faculdade – já tenho 20 anos – era para esperar ela chegar antes de eu ir buscar minha namorada Annabeth no Olímpo, – é pode acreditar minha namorada é a Arquiteta oficial do Olímpo. – como sempre faço, perguntei por que, ela disse “Só me espere.”

Falando... Melhor pensando nela, ela está atrasada deveria ter chegado há uns 15 minutos...

– Coloca Drowning agora... – literalmente grita uma das minhas vizinhas.

Será que elas têm algum tipo de problema? Bem que da vontade de af... Ah porque eu não pensei nisso antes, que lugar melhor para um filho de Poseidon do que a água?...

Até que o toque dessa música é... Legalzinho.

Don't pretend you're sorry
I know you're not
You know you got the power
To make me weak inside
Girl, you leave me breathless
But it's okay
'Cause you are my survival
Now hear me say
I can't imagine life without your love
Even forever don't seem like long enough

Não finja que está arrependida
Sei que você não está
Você sabe que tem o poder
De me enfraquecer por dentro
Garota, você me deixa sem fôlego
Mas tudo bem
Porque você é a minha sobrevivência
Agora ouça-me dizer
Não posso imaginar a vida sem seu amor
Mesmo pra sempre, não parece tempo suficiente


Não pude evitar sorrir, literalmente Annabeth sabe como usar esse poder em mim...

Flash Back on...

De um simples passeio no Central Park em Nova York, Annabeth usou aquele olhar profundo olhando direto pra mim e disse que queria passar o fim de semana em Washington, inocência a minha imaginar que a gente ia aproveitar o namoro...

Agora estou no meio National Mall, é um amplo espaço a céu aberto compreendido entre o Capitólio e o Monumento de Washington, no centro administrativo de Washington, DC – Só podia ser a Annabeth pra mi trazer a um lugar desses...

– O que foi Cabeça de Alga, eu não pedi pra você vir.

Nem percebi que avia parado e pela cara da Annabeth eu provavelmente estaria com a maior cara de desânimo total.

– Hei... Pediu sim...

– Não me lembro de ter falado nada, a não ser que queria passar o fim de semana aqui.

Agora ela faz cara de inocente.

– É não falou, – tive que concordar. – Só usou aquele olhar...

– Eu não. – disse levantando as mãos em forma defensiva tentando não rir.

Abaixou a mão, deu aquele sorriso que eu amo e veio em minha direção depositou um suave beijo em meus lábios e me abraçou.

– Hum... Sei! – retribui o abraço e escutei um sorrisinho sendo abafado por uma tosse vindo dela. – Que tal a gente fazer outra coisa em...

Ela se afastou um pouco de mim e me calou com um beijo. Ela se afastou de novo, o que eu não gostei, e olhou nos meus olhos. Droga ela tá usando aquele olhar...

– Vamos continuar o Tour?

Eu respirei bem fundo e não pude evitar o sorriso que se formou nos meus lábios, ela sempre consegue o que quer de mim. Peguei sua mão e concordei.

– Vamos.

Flash Back off

Chorus:
'Cause everytime I breathe I take you in
And my heart beats again
Baby, I can't help it
You keep me drowning in your love
Everytime I try to rise above
I'm swept away by love
Baby, I can't help it
You keep me drowning in your love

Refrão:
Toda vez que eu respiro, eu te recebo
E meu coração bate de novo
Baby, não posso evitar
Você me mantém afogando em seu amor
Toda vez que tento voltar à tona
Sou arrebatado pelo amor
Baby, não posso evitar
Você me mantém afogando em seu amor

Nem reparei que estava no meu quarto olhando a foto que tiramos perto do lago (?) no National Mall, pegando o reflexo do Monumento de Washington nas aguas atrás de nós. Adoro essa foto.

Ela estava como sempre linda, com o seu cabelo solto, uma regata azul clara, com uma calça jeans e tenis AllStar branco. E eu com uma camiseta cinza clara, calça jeans e tenis Nike preto. Estava a abraçando de lado com uma mão no bolço e a outra em sua cintura e ela me abraçava com uma mão em meu peito e a outra em ninha cintura.

Maybe I'm a drifter
Maybe not
'Cause I long for the safety
Of flowing freely in your arms
I don't need another lifeline
It's not for me
'Cause only you can save me
Oh, can't you see?
I can't imagine life without your love
And even forever don't seem like long enough
(don't seem like long enough, girl)

Talvez eu seja alguém sem destino
Talvez não
Pois almejo pela segurança
De flutuar livremente em seus braços
Não preciso de outro modo de vida
Isso não é para mim
Porque só você pode me salvar
Oh, você não consegue ver?
Não posso imaginar a vida sem seu amor
E mesmo pra sempre, não parece tempo suficiente
(não parece tempo suficiente, garota)

Antigamente eu não imaginava que Annabeth fosse significar tanto pra mim quanto significa agora, não posso imaginar minha vida sem ela, foi por ela que recusei a imortalidade e foi à melhor coisa que eu fiz. Sentir ela perto é o melhor calmante do mundo. Amar ela e ser amado por ela me desperta sentimentos que jamais sonhei um dia sentir.

Chorus:
'Cause everytime I breathe I take you in
And my heart beats again
Baby I can't help it
You keep me drowning in your love
And everytime I try to rise above
I'm swept away by your love
Baby I can't help it
You keep me drowning in your love

Refrão:
Porque toda vez que eu respiro, eu te recebo
E meu coração bate de novo
Baby, não posso evitar
Você me mantém afogando em seu amor
Toda vez que tento voltar à tona
Sou arrebatado pelo amor
Baby, não posso evitar
Você me mantém afogando em seu amor

– Percy? –virei com tudo para ver a pessoa daquela voz muito familiar pra mim.

Realmente recusar a imortalidade foi à melhor coisa que eu fiz na minha curta, mas turbulenta, vida. Na minha frente, Annabeth está parada olhando diretamente nos meus olhos. Não consigo desviar os meus olhos dos delas, aqueles olhos cinza me deixam sem palavras, sem reação, só consigo encará-los de volta.

Go on and pull me under
Cover me with dreams, yeah
Love me mouth to mouth now
You know I can't resist
'Cause you're the air that I breathe

Vá em frente e me puxe pra baixo
Cubra-me com sonhos, yeah
Me ame boca-a-boca agora
Você sabe que não posso resistir
Porque você é o ar que eu respiro

Não sei como, mas num instante estava com a testa colada na dela, sem desviar olhar, coloquei a mão em sua nuca e a beijei. Ela passou uma mão pelo meu pescoço entrelaçando seus dedos no meu cabelo e com a outra ela foi fazendo um caminho do cós da minha calça, passando pelo abdômen e parando na minha nuca me trazendo mais para ela.

Chorus:
Everytime I breathe I take you in
(everytime I breathe, yeah)
And my heart beats again
Baby, I can't help it
(baby, I can't help it)
You keep me drowning in your love
And everytime I try to rise above
I'm swept away by love
Baby, I can't help it
You keep me drowning in your love
Baby, I can't help it
You keep me drowning in your love
You got me drowning
You keep me drowning in your love
Baby I can't help it
(I can't help it, can't help it, no no)
Everytime I breathe I take you in
(yeah I do)
And my heart beats again
Baby I can't help it
(baby I can't help it)
You keep me drowning in your love
And everytime I try to rise above
(everytime I try to rise, rise above)
I'm swept away by love
Baby I can't help it
You keep me drowning in your love

Refrão:
Toda vez que eu respiro, eu te recebo
(toda vez que eu respiro, sim)
E meu coração bate de novo
Baby, não posso evitar
(baby, não posso evitar)
Você me mantém afogando em seu amor
Toda vez que tento voltar à tona
Sou arrebatado pelo amor
Baby, não posso evitar
Você me mantém afogando em seu amor
Baby, não posso evitar
Você me mantém afogando em seu amor
Conseguiu me afogar
Você me mantém afogando em seu amor
Baby, não posso evitar
Não posso evitar, não, não
Porque toda vez que eu respiro, eu te recebo
(te recebo)
E meu coração bate de novo
Baby, não posso evitar
(baby, não posso evitar)
Você me mantém afogando em seu amor
Toda vez que tento voltar à tona
Sou arrebatado pelo amor

Baby, não posso evitar
Você me mantém afogando no seu amor

Sinceramente não sei o que está acontecendo, mas estou adorando o fato dela estar aqui.

FIM...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Acho que meu teclado está quebrado de tanto que sai gosto, espero... Desculpa a novata aqui, sou insegura. Reviews...???