Nunca é tarde para Recomeçar escrita por Lau


Capítulo 4
Flash back's


Notas iniciais do capítulo

Love's sorry pela demora, mas aqui está um cap. novinho
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105204/chapter/4

[...] Uzumaki Naruto...

   Eu simplesmente não podia acreditar no que eu via depois de tudo que disse e me fiz acreditar agora acontece isso... Não posso me deixar levar... Não agora...

   Me lembro bem desse dia...

Flash back's on

- N-n-n-a-a-ru-ru-to... AISHITERU... -Me confessei quase desmaiando, acho que nunca fiquei tão corada em toda a minha vida

- O que ? - Perguntou 

- ...

- Hina eu... - Começou

- Naruto... eu sei que você gosta da Sakura-chan, mas eu só te pesso uma chance... só uma... - Falei quase chorando

- Hinata eu... - Já estava aos prantos quando ele falou - Eu... aceito - O olhei, naquele momento não sabia mais o que pensar ou sentir só sabia que estava feliz... pena qua não foi por muito tempo...

-Naru... - Chamei-o feliz ao adentrar a casa dele, anciosa para contar a aprovação do meu pai mas quando soube... que tudo que eu não queria aceitar era verdadeiro toda essa alegria foi embora... Sakura estava com Naruto, ambos em pé, do lado do sofá, aos beijos. Não pensei duas vezes e comecei a correr...

 Mais tarde naquele mesmo dia Sakura foi a minha casa...

Sakura- Oi Hina, posso falar com você ?

Hinata- c-claro. - Entramos e nos sentamos no sofá.

Sakura- Hina eu juro que não foi a minha intenção magoar você e... 

Hinata- v-voce s-s-sabia que eu gostava d-dele, e que a gente t-tava j-junto

Sakura- eu fui falar com ele, eu pensei que vocês não estavam mais juntos... 

Hinata- p-por q-que voce f-fez i-isso

Sakura- eu resolvi esquecer o Sasuke e... 

Hinata- e então r-resolveu ir "p-pra c-cima" do Naruto !?

Sakura- Não é isso...

Hinata - Chega, sai da minha casa Sakura, agora! - ela obedeceu e eu estava tão inquieta que resolvi ir dar uma volta..

 Acabei indo para uma praça alí perto... será que o meu dia não podia ser pior ?  Ah ótimo começou a chover  ¬¬'

  Eu estou no meio do parque, que por um acaso eu nem sei como cheguei aqui, eu sentei em um banco e fiquei olhando pro alto.  Eu estava lá, sozinha sentindo as gotas pesadas e atordoantes caindo sobre o meu corpo e rasgando a minha alma "Como eu pude ser tão idiota.. ?" eram coisas como essa que passavam pela minha mente até que sinto alguém sentando ao meu lado e era... Uchiha Sasuke !? Eu não o vejo faz anos...

Sasuke - Vai acabar pegando uma pneumonia - Alertou-me

Hinata - O que faz aqui ?

Sasuke- O que, não posso mais ia á praças ?

Hinata - Não é isso é só que... Ah esquece... E o que faz na chuva ?

Sasuke- Poderia lhe perguntar a mesma coisa...

  Depois disso ficamos conversando por horas até que começamos a espirrar e acabei indo p casa dele...

Flash back's off
Naruto- Hinata !?
Hinata- Olá Naruto-kun, como vai ?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam ?
Mandem reviews plzz
BJO da Sabaku-san e da Hina-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca é tarde para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.