Nunca é tarde para Recomeçar escrita por Lau


Capítulo 3
Konoha a vista


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, o nome do cap.ia ser: Malas prontas, passaporte em dia.. Konoha aí vamos nós, mas ficou muito grande, aí resolvemos botar esse mesmo.
E também queríamos pedir pra vocês darem uma olhada nas nossas fics- http://fanfiction.nyah.com.br/historia/104102/Olhos_Do_Deserto e http://fanfiction.nyah.com.br/historia/101358/Marcada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105204/chapter/3

  Eu estava perdida em meus pensamentos quando ouvi a campainha tocar, fui atender e era a Temari, já estava com as malas e o passaporte, só de pensar que em horas estaremos em um avião indo para Tóquio já começo a sentir um misto de emoções. Bom eu vou deixar o passado pra la, e me concentrar no meu futuro! 

Temari- Hina eu não vejo a hora de chegar la...

Hinata- T-tema tem certeza que é uma boa idéia morar perto do seus irmãos ?

Temari- Claro, você ja conhece eles e eles não são doidos de tentar mexer com você. (cara do mal xD)

 Ò.Ó

Hina- S-se você diz..

Tema- Fica tranquila, não vou deixar nada acontecer com você!

Hina- Obrigada..

Tema- Ah, que isso. Já fez as malas ?

 Hina- Estou a-acabando..

 Tema- Eu te ajudo a terminar

Fomos para o meu quarto

Temari- Hina você não vai levar os blusões né !? 

Hinata- E-eu ia..

Tema- Nem pensar, isso faz parte do passado, sem falar que você fica horrível neles, você é linda Hina e tem um corpo incrivél então porque não mostra-lo

Hina- >//

Hinata- M-mas t-todo mundo fica olhando pra mim.

Temari- é esse o sentido 

Hina- M-mas e-eu t-tenho v-verg-gonha..

Tema- Outra coisa, vamos ter que dar um jeito nessa gaguisse, não tem espaço pra isso na nova Hina

Hinata- e c-como vamos f-fazer i-isso

Tema- Eu não sei.. acho que vamos ter que embebe-dar

Hina- O-o q-que ?  

Tema- É brincadeira, só vamos te socializar, agora como eu não sei..

 Terminamos de arrumar as minhas malas e fomos para a sala, vimos um filme e pouco tempo depois caimos no sono. A Tema tem razão, tenho que dar um jeito na minha timidez.. Mas como.. ?

 Fui a 1ª a acordar, tinha perdido o sono. Eram 5:30 da manhã e como o voo era as 9:00  resolvi acordar a Tema as 6:30 para podermos nos arrumar com calma.

   Quando terminamos de nos trocar ligamos para o ponto de taxi, depois de meia hora ja estávamos a caminho do aeroporto

Hinata- Eu estou muito nervosa..

Temari- Somos duas, eu não vejo a hora de chegarmos em Konoha..

Hina- Eu não queria me preocupar tanto, é só que eu sempre fui assim, eu tento e quero mudar mas.. Não consigo..

Tema- Pois vamos conseguir isso juntas.. 

 Após umas horas de voo aterrissamos em Konoha, os irmãos da Tema foram nos buscar no aeroporto e de lá fomos para o apartamento. Ele era simplesmente.. perfeito.. uma sala grande, uma uma cozinha média, dois quartos com banheiro e uma área, sem falar da sacada na qual dava pra ver uma boa parte de Konoha e nos presenteava com uma vista linda, afinal, estávamos no 11º andar ( o prédio tem 13 andares ) a Tema também amou!

  Depois de conhecer nosso apartamento e nos ajudar a arrumar as coisas fomos conhecer o ap. dos garotos, era praticamente igual ao nosso a diferença era que só tinha um banheiro.

  A tema sismou que tínhamos que ver a cidade e os garotos acabaram cedendo mas quando iamos sair ouvimos alguém chamando o Gaara e demos de cara com um garoto loiro de olhos azuis, tão azuis como duas piscinas nas quais eu poderia me perder sempre que quisesse. Ele era..  Uzumaki Naruto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí oq acharam ?
Criticas, sugestões..
Kiss Sabaku e Hina ~*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca é tarde para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.