A Vida de Bree Vitiello escrita por mari546


Capítulo 18
Nova surpresa & Ela


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, delculpa pela demora, mas vou postar.. fiz um cap grande /espero ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105192/chapter/18

Depois de dançarmos aquela manhã , Justin me carregou de volta pra a casa na arvore e me fez deitar novamente na cama como se eu não tivesse acordado. Depois ele disse que precisava pegar algo e desceu rápido para o pequeno primeiro andar, logo em seguida, sem demorar muito, ele subiu com uma bandeja nas mãos. Colocou em cima da cama e olhou pra mim com a cara mais safada do mundo.

-bom dia meu amor .. –ele disse sorrindo e me dando um beijinho

-amor , você quer que faça parecer que tudo aquilo que aconteceu antes foi um sonho? –eu disse mexendo na bandeja.

-sonho ou não, o que importa é que estávamos juntos. –ele disse rindo –porque não prova seu café da manhã? –na bandeja tinha de tudo , tinha frutas , chocolate , pão , cereais , e várias outras coisas.

- e ai , vamos comer? –eu lhe perguntei , afinal ,o garoto tinha feito tudo aquilo pra mim

-só se for agora .. –ele disse mordendo os lábios e chegando mais perto –pensei que nunca mais iria dar comida pro seu garoto..

-seu bobo , estou falando do café .. –eu disse mordendo seus lábios – e sim , lhe darei tudinho que você quiser ,na boca..

-ahm .. –ele disse fazendo biquinho  –mais bem que você podia eeeeeeeeeeem.. –ele disse fazendo cara de safado e chegando perto novamente

-vou pensar em seu caso.. –eu disse enfiando uma trufa na boca dele, ele ficou com a boca cheia e começou a rir , eu ri dos seus dentes , todos melados de chocolate.

-eu tenho outra surpresa pra você.. –ele disse depois de comer.

-outra Jus? O que é ? –eu perguntei curiosa

-isso .. –ele tirou do bolso 2 tickets para um show – me diga que gosta dela .. pelo amor do senhor, foi um trabalhão pra conseguir esses ingressos –eu peguei de suas mãos e li : “Katy Perry show ,  30/09 “ . A minha reação foi pular em seus braços e lhe encher de beijinhos. –isso quer dizer que você gostou não foi ? –ele disse assustado

-OMG , Katy Perry ?! Justin.. eu te amooooo . –eu gritei ainda em seu colo – 2 tickets ? isso quer dizer que você vai comigo não é ..?

-é claro , veja só .. se vou deixar a minha garota ir sozinha a um show.. –ele fez uma careta.

Terminamos de comer e depois Jus me deixou em casa, ele disse que precisava ir avisar a sua mãe sobre as novidades de hoje. Logo quando cheguei em casa pensei em querer sair dela, aquela mulher ainda estava lá , e o pior , papai estava a paparicando como se ela fosse uma rainha. Passei por eles e subi as escadas , quando estava no meio delas papai murmurou algo:

-bom dia mocinha.. quero saber onde estava .. –ele disse se levantando do sofá e deixando aquela mulher sentada nele

-com o Justin .. no Jardim. –eu disse subindo mais um degrau

-vejo que você não dormiu em casa.. –ele disse ainda analítico

-e não dormi mesmo .. dormi na minha casa na arvore –se eu falasse que dormi lá não ia haver problemas , mais se eu não omitisse a dormida do Justin comigo ia sim ter sérios problemas.

-porque não me disse? –ele disse ainda em pé na frente do sofá

-eu ? querer atrapalhar o jantar ? never. Ahm papai , estou subindo, preciso ligar pra Kristen .. tenho um show pra ir com o Jus esta noite e quero saber se ela vai ... –eu disse quebrando o ritmo da discussão.

-que show filhinha ? –ele falou mais calmo , acho que o pior já tinha passado

-Katy Perry .. se me der licença papai – subi correndo os degraus , entrei em meu quarto e bati a porta. Liguei pra Justin porque eu queria ouvir sua voz, chamou 3 vezes e ele atendeu

-minha princesa. –ele disse animado

-donde estás?  -eu disse zuando com a cara dele , já que ele não falava nada de espanhol .

-Bree? –ele disse confuso

-onde você está seu coiso ? –eu disse sendo mais gentil com ele

-na minha casa .. daqui a pouco estou indo pra sua.. –ele disse rindo

-eu sinto sua falta .. –eu disse sendo meio boba

-também sinto meu amor .. não se preocupe , já estou indo .. –ele disse todo tristonho

-vem caá  baby , você convidou todos pra ir ao show da Katy ? –eu lhe perguntei

-claro , todos irão .. precisamos combinar tudo ..

-está bem , beijo ..

- i Love ya

- byebye baby – eu disse desligando o telefone , liguei pra a kristen logo em seguida , tocou umas 4 vezes e ela atendeu

-amiga , você vai no show da Katy ? –ela disse animada

-CLAAAAAAAAARO ! –eu disse a ela – o Jus me deu de presente de aniversário de um mês –eu disse gritando

-sério? –ela disse sendo pega de surpresa

-sim , nós dormimos juntos na casa da arvore e quando eu acordei ele não estava mais lá , tinha bilhetes por todos os cantos , e eles me levaram ao o galpão daqui de casa , que agora não é mais galpão graças a ele que arrumou tudo e encheu de flores.. nós dançamos juntinhos e depois ele me trouxe pra a mesma casa e me deu uma cesta cheia de coisas .. e junto com ela os ingressos pro show da Katy. Isso não é demais? –eu disse super feliz

-nossa amiga , ele é mesmo um fofo.. –ela disse sorrindo

Eu e Kris conversamos muito aquela tarde , depois que desligamos cada uma foi se arrumar pro show. Jus não tinha chegado ainda e eu ainda estava o esperando , o que será que deu nele ?

Já eram 19:00 horas e nada do Justin , eu já estava começando a ficar preocupada.. Jus tinha dito que já estava chegando e estava demorando demais. Depois de mais de 15 ligações ,20 subidas e descidas de escada e 45 jogos de computador a companhia tocou e eu supunha que era ele. Fui atender e realmente era ele , ele estava com uma garota que logo tratou-me de apresentar.

-onde você estava Jus? –eu perguntei lhe abraçando

-trânsito amor , parece que ouve uma batida aqui perto.. –ele disse me beijando – ah , deixe-me apresentar , essa aqui é a Caitlin.. hm .. uma amiga minha. –ele disse falando comigo  –essa é Bree , minha namorada –ele disse se referindo a ela.

-Muito prazer .. –eu disse estendendo a mão

-prazer.. –ela disse , sem fazer o mesmo gesto que eu

-então amor , vamos? – Justin disse tentando não ligar pra falta de educação da garota

-vamos sim .. –eu peguei minha bolsa e fomos em direção ao carro ,  Justin abriu a porta da frente pra que eu entrasse mais a tal garota passou na frente , entrou e sentou. Justin ficou paralisado por um tempo e meu queixo quase caiu . Então Jus fechou a porta e abriu a do fundo pra que eu entrasse , ele olhou pra mim com um olhar de quem suplicava pra que eu não ligasse. Eu entrei e me sentei , esperando ele dar a volta no carro para entrar e se sentar no banco do motorista.

A garota falou o caminho todo , ai Justin pra lá , ai Justin pra cá. Eu não estava gostando muito daquilo , Justin conversava com ela animadamente e eu nada dizia, tava na cara que ela era meio afim dele.. meio não , completamente afim dele. Quando chegamos no local , Jus ligou logo pro Ryan pra saber onde eles estavam , porque se não legássemos nunca iríamos encontrar , o local estava cheio de fans loucas pela Katy , sim , ela era muito diva e todos estavam ali para prestigiá-la. Justin precisou me segurar no meio da multidão , não só a mim mais aquela garota chata. Ela ficava mais agarrada nele do que filhote de macaco em sua mãe.Encontramos os garotos e subimos pro camarote , que eram um dos melhores. Ficamos conversando até o show começar , Katy subiu no palco em um foguete cantando Califórnia Girls , em seguida cantou Hot 'N Cold , I Kissed A Girl e várias outras musicas. Todos estavam dançando e cantando quando em um desses momentos,  Jus quis ir no banheiro e pediu pra que eu o esperasse. Até ai tudo okay , só ficamos eu e aquela garota lá sentadas assistindo o show.

-garota ,se você é namorada do Justin , deviria saber que ele não gosta de óculos muito grandes –ela disse do meu lado , sim eu estava realmente com um óculos escuros muito grandes , mais nada que o Justin fosse se importar muito

-sei disso e acho que você não tem nada haver com o que uso  –eu disse olhando com raiva pra cara dela

- eu não , mais ele sim –ela disse com uma cara sínica

-se você não tem nada haver com isso , não fale.  –eu disse tentando evitar a briga que estava por vir

-olha só garota , só porque você é namorada dele agora , não quer dizer nada ta ? Já vivi muita coisa que você não viveu com ele e realmente tenho que te dizer , não acho que ele goste de você.. ele já teve tantas garotas sem sal e sem açúcar que nem você , e largou todas elas .. –ela disse bem segura do que estava dizendo

-sim , ele teve e você foi uma delas .. –eu disse tentando conter o choro – cala a boca que você não sabe de nada..

-sei muito mais do que você imagina .. sei que ele não te ama –ela disse mexendo em seu cabelo loiro

-só irei acreditar quando ele me dizer isso , o que não vai acontecer . E me deixa ta ? não paguei o show pra falar com você sua ridícula. –eu disse me levantando

-haha , nem foi você que pagou .. e sabe de quem foi a idéia de vir ? minha . –ela disse sarcástica – pra você ver como ele confia em mim

-me poupe né , com licença –eu disse indo pra junto do Bernardo

Depois de uns 5 minutos Justin chegou e me agarrou por trás .

-voltei meu anjo – ele disse no meu ouvido

-hm.. amor , posso te pedir algo ? –eu disse me virando pra olhar seu rosto

-pode , tudo que quiser. –ele disse sorrindo

-me leva pra casa? –eu disse abaixando a cabeça 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? O que tão achando? Reviews? Pontinhos de Popularidade? Estrelinhas? Recomendações?
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Bree Vitiello" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.