A Vida de Bree Vitiello escrita por mari546


Capítulo 17
Surpresa inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105192/chapter/17

Uma mulher robusta entrou na sala , ela tinha um andar muito gracioso , seu cabelo estava ajeitado em um coque meio bagunçado, ela estava vestida com um vestido longo que definia seu corpo muito bem , isso sim era uma mulher bonita.

-está vendo que existem mais bonitas que eu . –eu disse no ouvido de Justin

-pra mim , você é a mulher mais bonita da minha vida . –ele disse sussurrando também.

-boa noite – a mulher disse com uma voz muito doce

-boa noite – todos disseram num único som

-bem , você está linda Alice. –papai disse querendo ser cavalheiro –esta é minha família, Bree , minha filha mais nova , Justin , o seu namorado , Bernardo , meu filho mais velho e Kristen namorada do Bernardo. Quero que vocês conheçam minha nova namorada, Alice.

Olhei pra cara do Bernardo, ele também não gostou nada nada disso , nós dois éramos pequenos quando nossos pais se separaram mais presenciamos o motivo da separação e sabíamos que os dois ainda se amavam. Eu só apertei a mão do Justin e a segurei firme , tentando não sair da sala.

-é um prazer conhecê-los – ela disse tentando ser gentil.

-papai , posso sair ? –eu perguntei tentando sair daquilo tudo

-filha , nós já vamos jantar.. tem certeza que não quer jantar? –ele disse sendo cuidadoso

-não estou mesmo com fome. –eu disse – Justin , você pode jantar se quiser..

-não , vou com você. –ele sempre muito cavalheiro

-com licença – eu disse tentando não olhar pra cara dela

Corri por todo o jardim , entrando entre as arvores tentando não chorar. Chegou um momento em que não agüentei mais e caí entre as folhas secas, Justin se abaixou e me abraçou. Ele ficou lá calado , só me acolhendo e me balançando. Eu queria ver seu rosto então me sentei de frente pra ele , em seu colo e o olhei nos olhos. O medo estava estampado neles , o beijei tentando mostrar que estava melhor mais não consegui  nem ao menos enganá-lo.

-eu queria tanto te proteger de tudo e de todos – ele disse acarinhando minha cabeça que estava em seu ombro

-não queria te ver presenciar isso.. –eu disse entre os soluços do choro

-não se importe comigo , só quero que você se acalme . Está bem ? –ele disse me balançando. Depois de um tempo , Justin me carregou nos seus braços até a nossa casa na arvore, subiu as escadas que davam em direção ao pequeno quarto e me colocou na cama.

-está com fome minha princesa? –ele disse abrindo o freezer

-não.. ou talvez.. –eu disse tentando omitir minha fome

-ah não Bree, comer só um pouquinho .. –ele tirou um saquinho que parecia ser hambúrguer do freezer e colocou dentro do microondas, depois veio se sentar ao meu lado –seu vestido está todo rasgado... –ele disse passando a mão em um dos buracos. Aquele vestido não me importava mesmo , tanto iria fazer pra mim ele estar rasgado ou não , era melhor que eu apagava a lembrança daquela noite.

Depois de comermos ficamos ali sentados conversando sobre várias coisas , ele sempre tentando me fazer esquecer do assunto dos meus pais. Só de ele estar ali comigo eu já me sentia muito bem , seu sorriso , seu rosto , sua boca.. ele era tão perfeito .. dormimos ali mesmo , ele cantou pra mim até eu adormecer.

No outro dia eu procurei ele na cama e não o encontrei , havia somente um bilhete do lado em que ele dormia que dizia: “meu amor , desculpe por não te ver acordar. Tenho surpresas pra você hoje e quero que você me espere ai onde está. Eu te amo vida ”

Justin era meio pirado , como eu ia esperá-lo aqui e como eu estava se eu não tinha nem roupas pra me trocar? Sinceramente esse vestido estava o caos , acho que aquilo não era mais um vestido e sim um pedaço de trapo. Me levantei pensando em ir a minha casa pegar roupas mais olhei no pé da cama e havia roupas limpas e um novo bilhete : “ah am .. eu disse pra você esperar ai. Pensei em tudo em? sou um bom marido.. haha, é pra você me esperar ai , eu te amo” eu comecei a rir do novo bilhete , o que será que ele estava aprontando ? Me troquei e fui mexer no freezer . Lá dentro tinha outro bilhete :” depois que você comer minha vida , desça e aguarde novas comunicações. AH meu amor , eu te amo tanto “ . Fiz como ele mandou , comi bem rápido e desci da casa, olhei pro lado não tinha nada , olhei pro outro e tinha uma seta pregada numa arvore. Corri até a seta e desgrudei da arvore , tinha algo escrito atrás “vejo que você é uma boa garota , claro .. você é a minha garota “ olhei pra gente e tinha uma mesa no meio do mato, meu deus , o que o Justin estava fazendo?! Corri até a mesa e tinha um óculos em cima da mesa e mais um bilhete “lembra disso ? foi do nosso dia.. eu te amo “ , sim , eu lembrava bem . Era o óculos que Justin estava quando nos conhecemos , aquele que ele jogou em cima da mesa lá na praia. Olhei pros lados e vi outra seta , puxei rápido da arvore e li o bilhete “calma meu amor , logo logo estaremos juntos”.Eu peguei o bilhete e corri , 10 metros depois estavam uma rosa e um bilhete jogado no meio das folhas , peguei a rosa e a segurei e abri rapidamente o bilhete “sim , essa rosa significa a nossa primeira vez.. sabia que eu te amo muito ? “ eu sorri e corri , eu já estava perdida .. tinha uma seta entrando pra um galpão vazio onde meu pai guardavam minhas coisas velhas e um ultimo bilhete “ você me concede uma dança com você , minha princesa?” entrei no galpão e Justin estava lá , vestido com um terno preto e com um buquê de rosas vermelhas não mão . E a propósito aquilo não era mais um galpão e sim um lugar cheio de flores e luzes. Logo quando abri a porta , Justin estendeu a sua mão e me guiou até o meio do salão.

-eu te amo. –ele disse me dando a rosa. Logo depois percebi que eu chorava , então Justin me guiou em uma dança , me girou pelo salão ao som de One less lonely girl. Eu amava tanto o Justin , amava tanto aquele jeito dele , eu tinha tanta sorte de tê-lo só pra mim..

-isso é pra comemorar nosso primeiro mês de namoro.. e só pra te lembrar mais uma vez que te amo..  –ele disse me beijando e me guiando naquela musica tão linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores. quanto tempo ..
Então, queria pedir um milhão de desculpas para minhas leitoras do *My Reason for Living* , eu exclui ela pq não dava maiis .. alem do bloquio de criatividade juntou com alguns problemas pessoais .. então, quero pedir desculpas msm e não vai dar pra mim continuar ela .. maiiis .. eu vou continuar com essa aki ..
espqro que tenhas gostado do cap e deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Bree Vitiello" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.