A Decisão de Byakuya escrita por KBT


Capítulo 2
A ida a o mundo real




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105117/chapter/2

Depois de Byakuya ter pedido a o comodante Yamamoto para ir a o mundo real,ele reunio seu grupo de 8 shinigames para realzar missões de exterminar hollows adjucas.

logo em seguida,Byakuya abre o portal e vai para a o mundo real com seu grupo.

Após sua chegada no mundo real,Byakuya encontra com Ichigo e Rukia no colégio.

então byakuya diz:

-andem,não falem nada com ninguém,apenas procurem a sala do ichigo e dos outros,já basta o problema que tivermos para nos matricularmos nesse colégiozinho de meia tigela,a Yachiru tinha que ser do primário,eu e Kempachi tinhamos que provar que agente ainda tinha idade pra estudar,principalmente você Zaraki.

Kempachi diz:

-CALE A BOCA!!!!!!!!!,pra começar,pare de ficar comparando o colégio de bara que você estudou com esse aqui,ta pior que o Yumichica,com suas frescuras,segundo,é melhor ser como eu sou(feia pra cacete)do que colocar essas coisas de boyola no cabelo,meu deus,você competi com o Yumichica,pra ver quem é mais fresco,pelo menos com minha aparencia eu provo que sou homen,já você,eu desconfio.

toushitou responde furioso:

Byakuya,é como você disse,CALA ABOCA E ANDAA!!!!!!!!!!!!!!,sem ficar falando merda!!!!!!!!!!.

Em fim eles chegam na sala de ichigo

Ai eles se apresentão:

Meu nome é Kuchiki Byakuya,sou o irmão da rukia.

Sou Zaraki kempachi,tenho 15 anos,apesar de não parecer.

Sou Yachiru,sou muito amiga do Ken-chan.

Sou Kira Izuru.

vocês ja devem nos conhercer

Ikkaku,Yumichica,Renji,Matsumoto,Toushirou.

já vinhemos aqui a alguns meses

Ichigo eos outros se expantaram ,não pelo fato dos outros virem,mas pelo fato de Byakuya e Kempachi terem vindo ao mundo real.

A aula se passa e toca o sinal do intervalo.

Byakuya e seu grupo vão para o telhado da escola com Ichigo e os outros para descutir sua vinda ao mundo real.

Então Ichigo começa com uma pergunta:

-eeeeeee?então Byakuya,por que você e os demais vieram ao mundo real?

Byakuya responde:

-para ajuda-los a exterminar os vasto lordes que tem aparecido com frequência.

Ichigo pergunta:

-Mas não precisa,eu a Rukia e os outros damos conta.

Ai Byakuya responde morgado:

-haaaaaa!, a mesmo coisa que o comodante falou

O capitao do décimo terceiro esquadrão,Ukitake junto ao capitão do time 12,Mayure,disseram que a aparição de vasto lordes iria aumentar em 5x, o que dificulta muito as coisas para vocês.

Ichigo responde:

-aaaaaaaaaaa!,então tudo bem,Byakuya?

Byakuya resonde :

-sim

Ichigo:

-posso faser uma pergunta?

Byakuya:

-sim

Ichigo pergunta então:

-por que não está sendo mais aquele Byakuya morgado e frio?

Byakuya:

-Não é de sua conta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Decisão de Byakuya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.