A Decisão de Byakuya escrita por KBT


Capítulo 1
Byakuya reune os shinigames




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105117/chapter/1

Era mais um dia na soul society,os shinigames ocupando seus cargos e realizando seus afaseres,ums estavam na terra realizando o trabalho de eliminar os hollows que apareciam,como é o caso de Kuchiki Rukia que está acompanhando Kurosaki Ichigo.

Enquanto na soul society acontece uma coisa muito estranha,o capitão do time 6 Kuchiki Byakuya toma uma estranha decisão.

E então ele pede para organizar uma reunião no gotei 13,chegando na sala de reuniões o comodante Yamamoto pergunta.

-então,Kuchiki Byakuya,o que o leva a promover essa reunião.

então Byakuya responde.

-Eu,capitão do time 6,promovo essa reunião pelo caso de uma escolha q eu tomei.

Ai Yamamoto pergunta.

-E qual seria essa sua desisão?

Então Byakuya responde.

-resouvi montar uma equipe para ir ao mundo real,quero saber se o comodante aprova minha escolha?.

Então Yamamoto responde

.-aprovo sua escolha capitão mas, não acha que não é necessário pelo fato de Kuchiki Rukia e Kurosaki Ichigo já estarem fasendo o trabalho de eliminar os arranks vasto lordes que estão aparecendo com frequencia?

Ai Byakuya responde

.-acho sim,mas eu só quero ajuda-los

.Yamamoto fala

.- então tudo bem,eu aprovo sua decisão,agora tem a permissão de ir ao mundo real,você tem o direito de convocar 8 shinigames para faser parte de seu grupo.

Byakuya então fala.

-Muito obrigado comodante Yamamoto

.Então Byakuya foi logo se dirigir a Abarai Renji,tenente do  sexto esquadrão,a Toushirou,Matsumoto,Madarame Ikkaku,Yumichica,Kira,Hisagi,e Kempachi

.então Byakuya reunio esses e perguntou

.-Tenho uma pergunta a faser a vocês,aceitão meu pedido de participar do meu grupo para ir a o mundo real para realizar missões para eliminar hollows adjucas que estão atacando a terra com frenquencia?

todos aceitarão,só por causa do fato de que o trabalho de shinigame estava chato,mas Kempachi não aceitou mas ai Yachiru convence Kempachi a ir,ai ela diz a Kempachi.

-Kem-chan,vá para o mundo real, os arramks vasto lordes são fortes,você ira se divertir Kem-chan

.Ai ele aceitou,então byakuya diz.

- Yachiru, se quiser pode ir também,ainda resta uma vaga

.Então ela responde

.-Okay,eu vou,já ouvi falar que na terra inventarão muitas coisas boas  ao decorrer do tempo para se divertir,como parquinho de diversão.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!